100 jogos bons do Ni***ndo 64...

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: 100 jogos bons do Ni***ndo 64...

Mensagem por DCfan »

Minhas impressões, no caso só das positivas que tive com o N64

- Perfect Dark e o Golden Eye foram os melhores FPS da geração
- Mario 64, Banjo Tooie e Kazooie excelentes jogos de plataforma, pena que não cheguei a jogar o Conker
- Outros que ficaram na memória foram Zelda Ocarina, Ogre Battle 64, RE2 e o F Zero X
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: 100 jogos bons do Ni***ndo 64...

Mensagem por Ankoku Dragon »

Só não tenho mais jogos do 64 por causa da extorsão com os preços. Dessa lista, só tenho Mario Kart 64, StarFox 64 e os 2 Pokémon Stadium. Pena que a dublagem da versão ocidental de StarFox 64 não chega nem perto da japonesa (que é muito boa mesmo).
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: 100 jogos bons do Ni***ndo 64...

Mensagem por Istemthebronx »

Odin escreveu:
Istemthebronx escreveu:O interessante é ver gente que ama esse console que tanto odeio (por favor, não tou sendo irônico), e bom porque a gente conhece jogos que nunca foram mencionados do console, porque só gente que ama sabe. Eu mesmo detesto o Ni***ndo 64, já joguei nele, e não me passou nenhuma vontade de pegar um até hoje, tanto que altas vezes esbarrei com gente vendendo ele completo por preço altamente em conta, e nunca quis e provavelmente nunca irei querer. Mas posso pelo menos emular ele pra conhecer alguns jogos desconhecidos dele, então, obg por falar desse tanto de jogo pro Ni***ndo 64 Odin, talvez alguns desses desconhecidos eu possa gostar e jogar via emulação.
Pois é, você não gosta do N64 e tem um motivo, é uma questão de gosto seu e tem que ser respeitado, o problema é que cansei de ver um pessoal fan boy falando bobagens em redes sociais e outros sites, mas para mim não é seu caso, pois sei que você até gosta de alguns jogos e consoles da Ni***ndo, mas tem um pessoal que não da para aguentar, ta louco, falam bobagens sem motivo, sem sequer conhecer o console e alguns de seus jogos direito... Eu tenho uma antipatia com a marca da M$, mas não descarto jogar ou ter seus consoles, meu problema é com a marca mesmo, pois não gosto de algumas atitudes que ela tomou quando era só uma empresa de softwares, mas o dia que jogar os consoles dela, se gostar do que ver vou reconhecer.
Eu mesmo Odin, o melhor videogame de todos os tempos para eu ser o Super Ni***ndo, e gosto demais do controle "osso de cachorro" dele. Além de curtir o Gamecube muito, o Ni***ndo, e descobrindo jogos bacanas do Wii. Então, hater da Ni***ndo não sou, só um cabra que detesta o Ni***ndo 64. Mas não vou ficar falando aqui o porque, já falei muito sobre isso em outros fóruns e cansei de ficar falando.
Então é isso aí, inclusive tem altos jogos de kart pro Ni***ndo 64 aí além do Mario Kart e Diddy Kong Racing.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: 100 jogos bons do Ni***ndo 64...

Mensagem por Odin »

Foi descoberto quem aprovou o controle do N64 :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: 100 jogos bons do Ni***ndo 64...

Mensagem por GuiLobato »

:lol:

Eu sempre uso ele segundo só pelo meio e o lado direito, as setas mesmo acho que quase nunca usei, mas se precisar delas e de analógico é horrível de usar.
Responder