Dúvida sobre controles...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Dúvida sobre controles...

Mensagem por Corredor X »

Reflitam, amigos. Porque o Master System mais novo vem com controles do Mega...

Imagem

... o Mega agora vem com um controle que parece os que acompanham aqueles DVDs com joguinhos, karaokê e etc...

Imagem

... e o recente DVD com joguinhos, karaokê e etc. da Tec Toy usa os controles do Master?

Imagem

Que coisa, não? :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Jair »

Aliás, faz tempo que quero postar isso.
Anexos
c2.jpg
c2.jpg (46.4 KiB) Exibido 7106 vezes
c1.jpg
c1.jpg (79.82 KiB) Exibido 7244 vezes
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Corredor X »

Não me diga que você comprou esse DVD, Jair! Tá pior que o Darini! :lol:

Provavelmente esse controle foi mexido por dentro para se adequar ao padrão do jogo, como os controles de seis botões dos últimos dois Master.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Não me diga que você comprou esse DVD, Jair! Tá pior que o Darini! :lol:

Provavelmente esse controle foi mexido por dentro para se adequar ao padrão do jogo, como os controles de seis botões dos últimos dois Master.
Ontem, eu QUASE compro um "Wii genérico" nas Americanas. 200tão.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por geraldofigueras »

Hahahah, eu não sabia disso. Realmente cômico.
Tem coisas que só a Tec Toy faz pra você.

Vocês já viram que quem é histórico escreve Tec Toy, e quem é não entende nada das coisas boas da vida escreve Tectoy? :lol:
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Jair »

Corredor X escreveu:Não me diga que você comprou esse DVD, Jair! Tá pior que o Darini! :lol:
Eu não! Tirei uma foto no Extra mesmo :D
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:Ontem, eu QUASE compro um "Wii genérico" nas Americanas. 200tão.
Daqueles compatíveis com cartuchos de 60 pinos do NES também, né? É o Darini saindo do armário... :lol:
geraldofigueras escreveu:Vocês já viram que quem é histórico escreve Tec Toy, e quem é não entende nada das coisas boas da vida escreve Tectoy? :lol:
Exatamente, só os históricos sabem das coisas. Essa garotadinha juvenil de hoje, bando de badernista, tudo criado a leite de pêra e ovomaltino, que não se lembra de quando a TT lançava coisas como o CIRQUINHO DA MÔNICA, PENSE BEM e ZILLION e não pegaram as propagandas da empresa nos intervalos da programação e durante os Trapalhões, com direito a Dedé Santanna fazendo dancinha "tec tec tec toy", não entendem porra nenhuma da vida, do universo e de tudo mais. Ô, RAÇA!

(mas eu de vez em quando escrevo o nome junto deliberadamente quando estou puto com as atitudes atuais da empresa, algo como a "Tec Toy" era virgem e imaculada e a "Tectoy" de agora mija fora do penico, mais ou menos igual às decisões editoriais da Marvel sobre o Homem-Aranha :lol: )
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por vlad_djkax »

Disso só tiro que "nenhum" jogo que necessite dos 6 botões para uma jogabilidade decente (SF II, MK, Etc..) poderão ser jogados no George Foreman Grill Mega Drive Edition ou para o Mega Gear Portátil...

.......

Oh, mas espere, eles não têm entrada para cartucho... :lol: sacanagem...

Falando sério, não entendi LHUFAS sobre esse troca-troca de controles. Acho que a TT quer "desovar" todo o estoque encalhado de peças do velho controle de 6 botões, e assim que acabar tudo, ela lança um novo Master com o controle do Mega Grill pintado de preto e cinza...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Gigacom »

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeita fuzuaca maluca sô! Mas será que eles não vendem os controles separados? Já tem um tempo que tô atrás de um controle de 6 botões para o meu Mega, e um original assim vai me servir...
Mas tem uma coisa que me veio em mente... ouvi dizer em um site por aí, que esse DVD da Tec Toy é um produto da SEGA tambem, e que é fabricado aqui sob licença... o que vocês acham?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Vectorman »

Não, Gigacom... Eles não vendem separado... Eu mesmo para poder ter dois controles tive que comprar piratas que quebraram inúmeras vezes... até que consegui juntar as partes inteiras e criar um controle muito bom :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Gigacom »

Conheço esses piratas Vectorman, até numa partida simples de Castle of Ilusion os bicho quebram... já pensei em fazer um controle Frankestein com peças desses falsificados, talvez ainda faça...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Vectorman »

Pois foi isso que fiz :D Tenho um controle original da sega e um Frankenstein desses... Que demorou algumas horas de trabalho (testando e abrindo o controle várias vezes) Mas no final ficou ótimo :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Corredor X »

Tem um cara no ML que vende o controle cinza original do ML, foi-me dito que ele é tão bom quanto o preto.

Quanto ao de Master de seis botões, se encontrarem a versão mais nova (azul ou preta mais nova) por aí, ignorem, já que ela não funciona nem no Mega nem nos modelos antigos do Master.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Vectorman »

Sim corredor... o cara vende o controle novo... mas o preço é de matar :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Dúvida sobre controles...

Mensagem por Gigacom »

Pessoal, vocês lembram desse controle?
Anexos
TecToy_ASA_01.png
TecToy_ASA_01.png (267.66 KiB) Exibido 6915 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder