Quais são os jogos mais assustadores quen vocês jogaram?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais são os jogos mais assustadores quen vocês jogaram?

Mensagem por Odin »

Achei uma Gif do maior susto que levei jogando Mega Drive, que é o logo do início do jogo Chakan :lol:

Imagem

Lembro como se fosse hoje eu bem tranquilo jogando algumas roms no meu Cybergame de madrugada, e quando fui jogar esse jogo o logo azul da Sega ficou vermelho do nada e deu aquele grito, e eu bem concentrado no jogo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DirleyVR
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:24 am

Re: Quais são os jogos mais assustadores quen vocês jogaram?

Mensagem por DirleyVR »

PS2:

Ju On
Ku on
resident evil 4
Resident Evil Code Veronica X
resident evil outbreak file #1
resident evil outbreak file #2
resident evil dead aim
alone in the dark
Forbidden Siren 1
Forbidden Siren 2
Silent Hill 2
Silent Hill 3
Silent Hill 4 The Room
Silent Hill Origins
Silent Hill Shattered Memories
obscure 1
obscure 2
dino crisis 3
Fatal Frame 1
Fatal Frame 2
Fatal Frame 3
The Suffering
Clok tower 3
Rule of roses
Haunting Ground
Cold Fear
The Thing

Wii:

Cursed Mountain
Resident Evil 4 (pra a mim a melhor versão já lançada = suprema!)
Resident Evil Zero (fodástico)
Resident Evil Archives (o 1º remasterizado que foi lançado para Game Cube, fodástico!)
Resident Evil Darkside Chronicles
Resident Evil Umbrella Chronicles
The Calling (joguem esse e vejam! kkkkk)
Obscure 2
Alone in the Dark
Fatal Frame 4 (fodástico)
Silent Hill Shattered Memories


Tem mais..... HAHAHAHAHA!
Editado pela última vez por DirleyVR em Qua Jul 20, 2016 1:41 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais são os jogos mais assustadores quen vocês jogaram?

Mensagem por Odin »

Vendo essa sua lista grande lembrei do Clock Tower 3, apesar de eu não ter me assustado tanto esse jogo realmente é tenso, a parte que mais me apavorei é uma parte de uma garotinha, que um maluco mata ela a marretadas, tem uma parte que não lembro se controla essa garotinha, ou outro personagem, e esse maluco fica te seguindo, ai tem uma parte que o cara entra no quarto, fecha a porta, e esse maluco fica batendo na porta, essa parte é bem tensa, pois o cara fica tenso achando que o cara vai abrir a porta a qualquer momento :lol:

Infelizmente joguei pouco esse jogo, e só dei uma olhada no primeiro de SNES, acabei não jogando tanto essa franquia. Eu acho que o Silent Hill só existe o Silent Hill Shattered Memories para Wii, o Origins eu acho que só tem no PS2... Eu dei uma parada nesse jogo, o problema desse jogo não e nem ser assustador, é a pressão psicológica que o cara passa jogando ele, tem que ficar correndo daqueles personagens sem rosto, e o cara fica tenso, é muita adrenalina :lol:

Eu baixei esse The Calling, mas nem testei ele, só baixei porque uma pessoa me recomendou, não sabia que ele é de terror.
Imagem

Imagem

Imagem
DirleyVR
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:24 am

Re: Quais são os jogos mais assustadores quen vocês jogaram?

Mensagem por DirleyVR »

Odin escreveu:Vendo essa sua lista grande lembrei do Clock Tower 3, apesar de eu não ter me assustado tanto esse jogo realmente é tenso, a parte que mais me apavorei é uma parte de uma garotinha, que um maluco mata ela a marretadas, tem uma parte que não lembro se controla essa garotinha, ou outro personagem, e esse maluco fica te seguindo, ai tem uma parte que o cara entra no quarto, fecha a porta, e esse maluco fica batendo na porta, essa parte é bem tensa, pois o cara fica tenso achando que o cara vai abrir a porta a qualquer momento :lol:

Infelizmente joguei pouco esse jogo, e só dei uma olhada no primeiro de SNES, acabei não jogando tanto essa franquia. Eu acho que o Silent Hill só existe o Silent Hill Shattered Memories para Wii, o Origins eu acho que só tem no PS2... Eu dei uma parada nesse jogo, o problema desse jogo não e nem ser assustador, é a pressão psicológica que o cara passa jogando ele, tem que ficar correndo daqueles personagens sem rosto, e o cara fica tenso, é muita adrenalina :lol:

Eu baixei esse The Calling, mas nem testei ele, só baixei porque uma pessoa me recomendou, não sabia que ele é de terror.

Realmente, não existe a versão do Origins para Wii! kkkkkkkkkkkkkk

Cara, jogue the Calling e não se arrependa!

Jogos de terror psicológico pra mim são os melhores!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais são os jogos mais assustadores quen vocês jogaram?

Mensagem por Odin »

Pessoal levei um susto 0 km hoje, exatamente umas 3 da madrugada...

Ontem comecei a jogar o Resident Evil Remake no Wii, ai só iniciei e salvei, comecei jogando com a Jill que tem um inventário maior, e quando zerar com ela jogo com o Chris, ai hoje de madrugada continuei o jogo, mas ainda estava no início, ai estava em uma parte do cenário que não tem na primeira versão, uma parte que tem que matar dois cachorros, e um deles tem uma coleira que tem que pegar depois, mas antes deles aparecerem, eu estava tenso, pois sabia que iria acontecer alguma coisa, estava eu lá, tenso e concentrado, ai começou a tocar aquelas malditas musiquinhas avisando que vai dar cerda a qualquer comento, aquelas músicas começam a aumentar... Só que quando eu estava jogando, eu estava na sala jogando quase do lado da lareira, e ela estava acesa, meu pai tem manias de catar tudo que é tábuas e tocos para usar como lenha nessa lareira, ai ele tinha colocado um toco que era parte de um pilar de uma área, e esse toco estava envernizado, e bem na hora que estava quase tomando um susto no jogo, esse toco deu um estouro, típico de algumas madeiras que dão estouros quando estão sendo queimadas, quase joguei meu controle e nunchuk para cima... Fiquei tão brabo que xinguei o toco, consegui levar um susto de uma madeira queimando :D

Já não é a primeira vez que levo um susto parecido com esse, a alguns meses tinha levado um susto parecido com o meu cachorrinho pequeno, que estava acontecendo uma coisa parecida no Coursed Montain e ele se escorou nas minhas pernas bem na hora que iria aparecer um fantasma no jogo...
Imagem

Imagem

Imagem
Responder