Mas agora a pouco por acaso, eu estava dando uma olhada no Facebook e apareceu um anúncio de um membro anunciando uma troca em um grupo com outro membro, e ele estava trocando uns jogos de SNES, eis que um deles era o mesmo Superstar Soccer Deluxe que tenho, mas um cartucho mais novo, e ele estava sem o label traseiro, e vi que era a mesma carcaça também com as escritas tipo mexicana atrás:

Ai resolvi dar uma olhada no ML, tinha diversos cartuchos, alguns americanos (Podem ser re-label, já que a versão original americana dizem ser difícil de achar), algumas da Playtronic, e outras da Gradiente, achei essa da Gradiente com o label atrás, um pedaço dele, mas tem label...

Só que dai achei outra sem label atrás da Gradiente, e a mesma também tinha as escritas da versão mexicana:

Ai cheguei na conclusão que esse cartucho na verdade deve ser importado mexicano, e lançado aqui como nacional pela Gradiente, mas alguém poderia confirmar isso? E alguém já viu outras histórias parecidas com outros jogos? Eu já vi alguns casos, um deles descobri recentemente vendo um vídeo de um cara no Youtube chamado VictorKratos, ele tinha um Jurassic Park part 2 de SNES que dizia ser da Playtronic atrás, mas ele tirou o label e em baixo dele tinha outro americano, tem outros jogos que também suspeito serem americanos ou de outros países, como alguns Star Fox, entre outros... Não era só a Tectoy que aprontava dessas com alguns consoles e jogos, a Playtronic/Gradiente também fazia dessas...