Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Odin »

Hoje vi um post de um membro de um grupo no Facebook falando que a Tectoy talvez estivesse investindo em outros produtos, não relacionados a videogames, e que ela estaria deixando de lado os consoles... Se isso for verdade é uma pena... Infelizmente ela esta virando uma Dynacom... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Scrivani »

Jair escreveu:Acabou ou ainda tem? Pena que ninguém perguntou

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
Vou pedir fotos da caixa aqui ...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Odin »

Pessoal um amigo curtiu isso e apareceu no meu Facebook, isso parece ser da página da Tectoy e foi postado a 23 horas, e ai, vocês curtiriam ou compartilhariam? :mrgreen:

Imagem

Eu não sigo essa página, mas se seguisse fico na dúvida se curtiria ou compartilharia :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Corredor X »

Entre um Mega Drive europeu e um Master System americano? O Master, claro, o Mega tem que fazer mod de região para usar aqui :mrgreen: Ligeira escorregadinha do pessoal da arte...

Mas falando sério, por mais que o Master seja um dos meus consoles favoritos, eu acho que iria de Mega. O 8-bit tem títulos incríveis, mas o irmão mais novo ganha pela quantidade - fora que o único jogo do Master que eu não sei viver sem tem versão de Mega... :mrgreen:
Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por segarule »

Corredor X escreveu:Entre um Mega Drive europeu e um Master System americano? O Master, claro, o Mega tem que fazer mod de região para usar aqui :mrgreen: Ligeira escorregadinha do pessoal da arte...

Mas falando sério, por mais que o Master seja um dos meus consoles favoritos, eu acho que iria de Mega. O 8-bit tem títulos incríveis, mas o irmão mais novo ganha pela quantidade - fora que o único jogo do Master que eu não sei viver sem tem versão de Mega... :mrgreen:
Sua opinião é totalmente racional e deve ser respeitada. Mas, para o bem do Master System, o pessoal deveria votar no Master. Mega Drive vai ter seus próprios fãs, sem contar que ele é bem aceito em diversas partes. O SMS tem a nós, criou casa aqui. Além do fato que isso seria histórico com contribuição da nossa parte.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Corredor X »

O tenso é que dificilmente a TT faria um novo console velho, eu posso estar pagando a língua aqui mas isso é só publicidade da parte dela; dificilmente ela relançaria um modelo clássico nos dias de hoje, nos moldes dos antigos e não uma das versões capadas dos últimos 15 anos. Eu vejo a Estrela fazendo esse tipo de enquete com o Falcon já faz uns 15 anos e até hoje nada, e olha que em termos de credibilidade ela tem um histórico - o Genius mesmo foi relançando numa edição especial maravilhosa. E eu tô esperando a edição especial de 50 anos do Forte Apache da Gulliver que eu vi na ABRIN de 2012 até hoje... :roll:

Se a TT realmente fizesse um lançamento assim, com o hardware original do bichinho, eu votaria e compraria um Master sem pestanejar. Em termos históricos e tal, eu concordo 100% contigo - inclusive eu tenho certeza de que ele ganhe com folga uma enquete dessas. Mas a ideia de um Mega 1 na caixa, novinho e cheiroso, também é comovente... :mrgreen:
Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por segarule »

É possível sim, que você esteja correto. Não custa dar uma força para o Master em caso de acontecer o improvável.
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Ponã »

Eu entrei pra mostrar esse lance da enquete e vocês foram rápidos.

De qualquer forma, taí o link da postagem: Facebook

Meu voto foi pro Mega, porque, sei lá, acho que seria mais aceito no mercado como um todo. O preço seria similar ao Master e os jogos são mais bonitos, no geral.
Mas o Master é meu xodó.

Só resta saber se eles estão fazendo um teste ou se pensam mesmo em abraçar o mercado retrô.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Corredor X »

Em um universo mágico ideal, a TT relançaria o Mega/Master com o hardware intocado do primeiro modelo, com a caixa emulando o máximo possível a original (eu me proponho desde já a fazer a mesma! Liga pra mim, Stefano!), e sem nenhum jogo na memória, para não ter perigo de uma emulação tosca ferrar com a experiência. Ao invés disso, ele viria com um cartucho multijogos desgraçadamente bom, a exemplo dos piratinhas chineses mais recentes do Famicom, só com clássicos - sei lá, uns 40 ou 50 deles, nada dos Mexe Mexe Tupi da vida. Esse cartucho também ganharia uma edição limitada vendida separadamente por uns R$ 70-80 reais, para quem já tivesse o console em casa, e iria causar um burburinho legal no mercado de colecionadores.

Em um universo realista ideal, a TT relançaria o Mega/Master com um formato bem menor emulando ou referenciando o original, aceitando cartuchos mas também ROMs em um sistema on-a-chip com saída HDMI. Basicamente, um Raspberry Pi/Oiya com um Retrode embutido - ou uma versão mais simples do Retron 5/Retro Freak.

Em nosso universo, entretanto, periga sair um modelo nada a ver esteticamente com o original, com os jogos de sempre na memória com desempenho pífio, compatibilidade truncada com cartão SD em formato proprietário e saída RCA mono :roll:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Em nosso universo, entretanto, periga sair um modelo nada a ver esteticamente com o original, com os jogos de sempre na memória com desempenho pífio, compatibilidade truncada com cartão SD em formato proprietário e saída RCA mono :roll:
Faltou falar "numa emulação ruim, com som longe do original, com alguns legs aqui e ali na versão Master System (veja o Sonic correndo em slow motion!!!)".
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
DirleyVR
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:24 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por DirleyVR »

Gigacom escreveu:
Corredor X escreveu:Em nosso universo, entretanto, periga sair um modelo nada a ver esteticamente com o original, com os jogos de sempre na memória com desempenho pífio, compatibilidade truncada com cartão SD em formato proprietário e saída RCA mono :roll:
Faltou falar "numa emulação ruim, com som longe do original, com alguns lags aqui e ali na versão Master System (veja o Sonic correndo em slow motion!!!)".

Exato!
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por segarule »

Bom pessoal, eu iria abrir um novo tópico, mas, como eu não sabia se era lícito colocar aqui no sega clássica, resolvi postar aqui mesmo.
Entrevista do Stefano Arnhold com boas notícias:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... -drive.htm

Os sonhos devem ser realizados. Console seria lançado compatível com cartuchos e HDMI. Porém é quase certo que vai ser emulação.
Ele não deixa claro se sera MD ou SMS, contudo, pelo site, seria MD.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Zillion »

segarule escreveu: Os sonhos devem ser realizados. Console seria lançado compatível com cartuchos e HDMI. Porém é quase certo que vai ser emulação.
Ele não deixa claro se sera MD ou SMS, contudo, pelo site, seria MD.
Espero que saia até o Natal!
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder