Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Ponã »

Senhores!

A Dona Tectoy, atendendo a pedidos, refez um lote do Master System Evolution 131 jogos (O preto, mais bonito, na minha opinião)

Eu na verdade, acho que eles encontraram em algum sótão, até porque os controles são os azuis :lol: . Mas sei lá, seguem os links:



http://www.tectoy.com.br/console-master ... 5020321825?
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Jair »

Alguém que tenha Facebook pode pedir fotos da caixa, será que é a mesma?

Sent from my ONE TOUCH 4015N using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Corredor X »

Não foi só o Master System 3 Evolution que voltou, mas também o setor que mais trabalha na empresa: O DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL! :lol: Fosse ainda ativo no fórum, o Dadá estaria em êxtase:
Anexos
tt4.JPG
tt4.JPG (28.03 KiB) Exibido 5930 vezes
tt3.JPG
tt3.JPG (34.49 KiB) Exibido 5930 vezes
tt2.JPG
tt2.JPG (30.83 KiB) Exibido 5930 vezes
tt1.JPG
tt1.JPG (28.91 KiB) Exibido 5930 vezes
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Gigacom »

O Departamento Responsável... sempre ativo e operante. Vai reforma, vem crise, reinvenção da roda e ele continua lá.

Gostaria muito de saber como é esse departamento e conhecer as pessoas que trabalham nele.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Odin »

Se lançassem um console só com entrada para SD ou USB já seria uma revolução... Tomara que eles lancem um console assim, capacidade para criar eles tem, espero que ouçam os fãs...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Dav »

Acho que eles so vao trazer algo que ja esteja pronto para cá como foi o caso do Mega Drive Portatil,MD PLAY.

O MD Play que ela lançou aqui ate onde vi nao havia citaçao em colocar roms no cartao SD,a ideia era ela vender jogos em cartoes SD acho,(jogos feitos aqui devido ao direito autorais) mas ai o pessoal descobriu como colocar mais roms entao...
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Odin »

Dav escreveu:Acho que eles so vao trazer algo que ja esteja pronto para cá como foi o caso do Mega Drive Portatil,MD PLAY.

O MD Play que ela lançou aqui ate onde vi nao havia citaçao em colocar roms no cartao SD,a ideia era ela vender jogos em cartoes SD acho,(jogos feitos aqui devido ao direito autorais) mas ai o pessoal descobriu como colocar mais roms entao...
Quando vê eles trazem um Pegavision SD, mas só compatível com jogos de Mega e Master :lol:

http://www.kabum.com.br/produto/9995/vi ... fb8600-090

Já esse do link diz ser compatível com jogos de 8 e 16 bits, mas não tenho certeza se são de Master, NES, Mega e SNES, mas quando vê a Tectoy lança um compatível só com os da Sega, assim como fez com o MD Play, que a versão original Xing Ling era compatível com diversos consoles, mas o da Tectoy só com o Mega...
Imagem

Imagem

Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por segarule »

Bastava eles fazerem um acordo e produzirem o Master System com o everdrive embutido. E se fossem mais inteligentes ainda, poderiam vender os SD´s separados com uma coletânea de jogos para a galera mais leiga.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Jair »

Alguém pode perguntar por fotos da caixa? :-)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Corredor X »

Um sonho: eles fazerem um console no estilo do Retro Duo, com a arquitetura baseada no último Mega 3 de verdade (repare que não estou pedindo muito aqui, é a menor e mais barata placa para eles fabricarem, eu só peço um conector mini din com AV e RGB) com entradas de Mega e Master e ao invés de jogos na memória rodando daquele jeito que conhecemos, cartões SD com os jogos como o segarule falou.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Vectorman »

Seria pedir demais um Dreamcast com saída HDMI?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Istemthebronx »

Só deles fazerem um Dreamcast como nos moldes do original já seria lindo por demais.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Dav »

Odin escreveu:
Dav escreveu:Acho que eles so vao trazer algo que ja esteja pronto para cá como foi o caso do Mega Drive Portatil,MD PLAY.

O MD Play que ela lançou aqui ate onde vi nao havia citaçao em colocar roms no cartao SD,a ideia era ela vender jogos em cartoes SD acho,(jogos feitos aqui devido ao direito autorais) mas ai o pessoal descobriu como colocar mais roms entao...
Quando vê eles trazem um Pegavision SD, mas só compatível com jogos de Mega e Master :lol:

http://www.kabum.com.br/produto/9995/vi ... fb8600-090

Já esse do link diz ser compatível com jogos de 8 e 16 bits, mas não tenho certeza se são de Master, NES, Mega e SNES, mas quando vê a Tectoy lança um compatível só com os da Sega, assim como fez com o MD Play, que a versão original Xing Ling era compatível com diversos consoles, mas o da Tectoy só com o Mega...
Isso lembra daquele portatil que emula varios vgs o Dingo,a Dinavision localiou tambem,ja vi uma versao do MDPLAY com controle de 6 botoes sem fio
Mas hoje em dia tem android e varios portateis rodando esse sistema,como sao chineses e geralmente tem um visual clonado do psp nao sei quando a durabilidade /-:
Imagem
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Ponã »

Jair escreveu:Alguém que tenha Facebook pode pedir fotos da caixa, será que é a mesma?

Sent from my ONE TOUCH 4015N using Tapatalk
Fala Jair, acabou que ninguém perguntou lá. Mas conhecendo a Dona Tectoy, ela vai usar a caixa do azul com um DLC adesivo colado 'atualizando' as informações sobre a cor do aparelho e a listagem de jogos.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Novo lote do Master Evolution 131 jogos.

Mensagem por Jair »

Acabou ou ainda tem? Pena que ninguém perguntou

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder