Dúvida!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

dimi_neutron
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 13, 2016 2:19 am

Dúvida!!

Mensagem por dimi_neutron »

1
1
2
2
Boa tarde galera do fórum.
Sou novo aqui e como todos apaixonado por games retro principalmente pela sega.Pois bem, quando criança tive um MD3 que marcou minha infância. Hoje um pouco mais velho penso em comprar um MD novamente. :eek:
Depois de ler alguns tópicos e me aprofundar mais no conhecimento sobre o mega drive, vi que a melhor opção pra quem quer ter um bom console com as melhores placas e qualidade de som e vídeo bom seria o modelo Japonês. Pois bem, andei procurando algo pela internet e achei um console interessante mais que me surgiu uma grande duvida.
Aparentemente parece ser um console Japonês, botão reset azul e o R ao lado do nome SEGA, 16-BIT em dourado grande. Me surgiu a duvida se o aparelho é realmente um Japonês pois ele não tem as escritas do lado do 16-BIT como informa a maioria das fotos dos MD Japoneses que vi na internet..
Irei postar algumas fotos do MD aqui, se puderem me ajudar com dicas e alguém que conheça melhor que eu para saber se realmente é um verídico Japones, por favor peço que me ajudem. :idea:

Obrigado a todos!!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7375
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dúvida!!

Mensagem por Odin »

Pergunte para o vendedor qual é o modelo que diz em baixo do console e poste aqui, esse é o principal meio de ver se ele é original ou asiático.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder