Jaspion no Nes?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Jaspion no Nes?

Mensagem por segarule »

Galera eu já procurei em sites de busca mas não tive sucesso. Eu juro que vi numa locadora fraquinha dessas uma versão do Jaspion para Nes. Acho que era uma versão japonesa do cartucho (se é que há uma ocidental). Faz um bom tempo! Será que era esquizofrenia? Se alguém puder dizer algo a respeito e o como é o titulo original do jogo, agradeço.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jaspion no Nes?

Mensagem por Odin »

segarule escreveu:Galera eu já procurei em sites de busca mas não tive sucesso. Eu juro que vi numa locadora fraquinha dessas uma versão do Jaspion para Nes. Acho que era uma versão japonesa do cartucho (se é que há uma ocidental). Faz um bom tempo! Será que era esquizofrenia? Se alguém puder dizer algo a respeito e o como é o titulo original do jogo, agradeço.
Pelo que sei, nunca foi lançado um jogo do Jaspion... Essa série infelizmente foi um fracasso no Japão, acho que só no Brasil ela fez sucesso... Talvez você tenha visto algum hack, mas nunca ouvi falar sobre algum jogo do Jaspion.

Dos super herois japoneses da nossa infância, só conheço os jogos do Kamen Rider e do Soulbrain, esse último é muito bom por sinal, mas só foi lançado para o Famicom.
Imagem

Imagem

Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jaspion no Nes?

Mensagem por Vectorman »

Odin escreveu: esse último é muito bom por sinal, mas só foi lançado para o Famicom.
Na verdade ele saiu nos EUA com o nome de Shatterhand:
Imagem
É o mesmo jogo... Só muda o personagem! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jaspion no Nes?

Mensagem por Odin »

Vectorman escreveu:
Odin escreveu: esse último é muito bom por sinal, mas só foi lançado para o Famicom.
Na verdade ele saiu nos EUA com o nome de Shatterhand:
Imagem
É o mesmo jogo... Só muda o personagem! :mrgreen:
Sim, eu já sabia, essa versão americana é praticamente um hack oficial :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder