O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Eu já terminei The Dig e Full Throttle :-) são fantásticos demais mas dificilmente voltaria a jogá-los. Não tem o apelo que Sam & Max e Day of Tentacle tem comigo.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por darini »

Perdão.
20151213_205735.jpg
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Terminei na sexta-feira passada o GTA Vice City no Playstation 2, jogo muito bacana, gosto muito desse estilo de missões e mapa aberto, os gráficos são um pouco fracos nos detalhes, a historia do game é bem legal. Acho que não cheguei a completar 100% pelo que vi na internet tem algumas coisas que não fiz ainda, tem umas corridas de moto, corridas com carros de radio controle.

Mas terminei todas as missões principais, comprei tudo oque podia da cidade e sou o chefe agora.
Quando estiver de bobeira talvez faça essas coisas pra fechar 100%.

Essa semana comecei a jogar o Resident Evil 4 no GameCube, estou no terceiro capitulo tenho cerca de 5hs de gameplay, até agora estou gostando demais, a jogabilidade muito boa e os gráficos excelentes, já encontrei a Ashley e agora tenho que cuidar dos dois oque acaba ficando mais difícil.
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Katrevero »

Resident evil 4 é demais, joguei a exaustão ano passado.

Teve dia deu zerar 2 vezes seguidas, zerava, almoçava e voltava jogar e zerava de novo.

Depois que você zerá e pega o míssil com balas infinitas vc zera o jogo em 3h30m a 4h30m, meu record foi 4h11m, isso pq fiquei de bobeira atirando míssil em tudo kkkk.

Você vai zerar e querer jogar de novo, escuta que to te falando.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Katrevero escreveu:Resident evil 4 é demais, joguei a exaustão ano passado.

Teve dia deu zerar 2 vezes seguidas, zerava, almoçava e voltava jogar e zerava de novo.

Depois que você zerá e pega o míssil com balas infinitas vc zera o jogo em 3h30m a 4h30m, meu record foi 4h11m, isso pq fiquei de bobeira atirando míssil em tudo kkkk.

Você vai zerar e querer jogar de novo, escuta que to te falando.
hahahah

Eu to apanhando um pouco nos detalhes, ficar procurando as coisas, isso gasta um tempinho, os gigantes também dão um trabalho pra derrotar, ainda mais que tenho apenas a pistola e a shotgun. Mas já peguei o jeito do jogo e gostei bastante até agora.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Recomendo a todo mundo que gosta das versões originais de RE4 a experimentar o port do Wii. O jogo é idêntico, mas jogar aquilo usando o wiimote para mirar é divertido demais, vira praticamente outro jogo. Não tem coisa melhor que, com a arma normal, atirar de boaça no joelho do zumbi, fazer o bicho cair na sua frente e mandar tiro no cabeça :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Estou louco para jogar as versões de GC e Wii de RE4, pois sei que elas são melhores que a versão de PS2 que joguei e zerei diversas vezes... O que estraga a versão de PS2 é aquele maldito falso widescreen que diminui muito a tela, pior que 95% das vezes que joguei esse jogo foi na minha tubão de 20 polegadas, queria desfrutar desse jogo em uma tela maior :cry:

Apesar de não considerar esse jogo como um RE, acho ele um dos melhores jogos que já joguei, só procuro pensar que ele não é um resident evil :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Não cheguei a jogar muito os outros da série RE mas não gostava da câmera no RE2 do N64.

O RE4 é um dos mais baratos da série pro GC, os outros são difíceis de achar um preço bom...eu estou jogando na minha tubão de 29" com cabo AV, pra mim está show a imagem e o áudio, fico imaginando como deve ser com o raríssimo cabo componente.

Com o wii deve ser bacana usando aquele acessório de arma mesmo.

abraços
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Bom, semana passada recomecei a jogar o Super Metroid que comprei no início do ano, mas quando comprei ele joguei só uns 2 meses e parei, fiquei empacado em um lugar, e por causa de compromissos tive que deixar esse jogo um pouco de lado...

Ai semana passada peguei ele novamente já que vou ficar uns meses de férias, apaguei meu save e comecei tudo de novo... Agora estou quase no final, já passei até por aquele pterodáctilo chamado Riddley, só me falta um energy tank para completar todos eles, só estou com 150 misseis comuns, 35 super mísseis, e 45 super bombs, acho que já deveria ter mais, mas vasculhei todo os cenários que passei com o scan e não achei mais... Também já completei todos os acessórios e a armadura que a Samus usa. Agora quero ver como é o final, eu até que estou indo bem já que nunca zerei o Super Metroid, levei 17 anos só para conseguir meu próprio cartucho :lol:

Se conseguir terminar esse jogo vou ficar bastante orgulhoso, pois apesar de não ser meu jogo favorito do SNES, acho ele o jogo mais fodão dos 16 bits a:evil:a
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Bem... Pró SNES eu acho sim, um dos melhores.

Se tem uma série que hoje não é aproveitada pela Ni***ndo e é a melhor franquia junto a Star Fox é essa, se bem que nos tempos de Wii e GC foi a top rio, só que por causa do Metroid Fusion do GBA eles acabaram "trancando" a série que só dá pra continuar se fizer reboot ou mid-stories como o Other M, que aliás é excelente.

Recomendo quem tiver Wii jogar esse, é como misturar Super Metroid com Metroid Prime.


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:Bem... Pró SNES eu acho sim, um dos melhores.

Se tem uma série que hoje não é aproveitada pela Ni***ndo e é a melhor franquia junto a Star Fox é essa, se bem que nos tempos de Wii e GC foi a top rio, só que por causa do Metroid Fusion do GBA eles acabaram "trancando" a série que só dá pra continuar se fizer reboot ou mid-stories como o Other M, que aliás é excelente.

Recomendo quem tiver Wii jogar esse, é como misturar Super Metroid com Metroid Prime.


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Eu consegui zerar o jogo horas depois desse post, não sabia que estava quase no final :lol:

Eu acho uma pena não terem lançado uma versão para o N64 também... Acho que foi a única franquia da Ni***ndo que não foi lançado nada para esse console... Eu acho os jogos da série Metroid bastante complexos, cheios de estratégias e passagens secretas, essa versão e SNES eu acho que é um dos jogos que mais aproveitam a dificuldade, jogabilidade e lugares secretos do console, por isso gosto bastante desse jogo.

Eu também gosto bastante da franquia Starfox, meu preferido é a versão de N64.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Rony_Ket »

Ao invés de estar aproveitando minha coleção, ou os consoles novos que tenho aqui, esse dito cujo vem me tomando 99% do meu tempo livre:

https://itunes.apple.com/br/app/2048/id840919914?mt=8
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Um abraço a todos do fórum e desculpem minha longa ausência,
problemas 1000, estou jogando na medida do tempo vago;
Imagem
Bukanero made in Chinatown.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Istemthebronx »

Jogando aqui Final Fight Streetwise para Playstation 2. Gosto muito desse jogo.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Gigacom »

Antiontem tava jogando After Burner 2 de Mega no emulador.

Sim, estava preso no estacionamento no final do dia. Caia em Brasília uma tempestade louca que inundou boa parte do centro da cidade. Sim, tempestade das bravas, pois inundar uma cidade que é tão plana quanto um campo de futebol é coisa pra muita água conseguir fazer.

Nessa, fiquei literalmente parado, com o carro no estacionamento, sem ninguém conseguir andar seja lá para frente ou para trás. Tudo realmente parado.

Daí saquei o notebook e toquei a jogar After Burner 2.

Sim, joguinho sensacional, na minha opinião a melhor conversão de After Burner 2, chegando a superar um pouquinho em jogabilidade a versão original do arcade.

Uma coisa que sempre observei no jogo, é que a maioria dos caças inimigos são inspirados em caças ocidentais. É um ou outro que tem a cara de um Mig 23 por exemplo mas mesmo assim com camuflagem ocidental. Exemplo? Então, sabe aqueles primeiros aviões que passam direto logo na primeira fase? Pois é, são a cara do Mig 23 mas com camuflagem francesa (dessas usadas nos Mirage 2000).

Outra coisa impensável na época e até nos dias de hoje. Aquele avião que abastece o F14 é um Myasishchev M4, bombardeiro soviético que nunca vingou pra valer pois não tinha autonomia suficiente para, decolando de algum ponto da união soviética, ser capaz de alcançar alvos nos EUA. Em alguma altura de sua carreira, algumas unidades foram convertidas para servir de avião tanque.

Fotinhas da criança:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder