Jogo do eu confesso!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, criei esse tópico como um jogo para a gente revelar coisas bombásticas, cada um que for postar aqui tem que confessar alguma coisa, de preferência gamística, mas podem confessar o que quiser, só não me responsabilizo pelas confissões, vá que alguém aqui confesse algo revelador e depois se arrependa a:oops:a

Começando o jogo...

Eu confesso que apesar de ser registrado em 4 fóruns da Sega e nenhum da Ni***ndo, minha marca favorita é a Ni***ndo e meu console favorito é o SNES! Mas não sou nenhum fan boy, e se fosse, não estaria aqui a meia década, pois eu também gosto bastante da Sega, aliás, tenho mais consoles dela do que da empresa do encanador barrigudo :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Jair »

Sem vergonha. Eu confesso que nunca toquei num controle de Playstation.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Jair escreveu:Sem vergonha. Eu confesso que nunca toquei num controle de Playstation.
Putz :lol:

Eu confesso que odeio a Micro$oft, mas já tinha essa bronca desde antes dela lançar seu primeiro console, e isso nem tem a ver com os videogames dela, é que eu já me revoltava com ela a uns 15 anos quando soube de algumas coisas que ela fazia que eu achava erradas, como monopólio, ferrar com programas concorrentes, ter dado um chapéu do Raiden na Apple, entre outras... Mas não descarto ter nenhum console dela, só não gosto das atitudes dela e tenho certa antipatia com a marca.
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por GuiLobato »

Eu confesso que nunca joguei nada abaixo da geração 16bits, o mais próximo que joguei foi em emulador Mario Bros 3, mas foi por falta de oportunidade mesmo.

Nunca sequer toquei ou vi de perto funcionando nenhum console da Microsoft.

Tenho um carinho especial pela Ni***ndo principalmente N64 e Gamecube por que nas épocas deles não tive condições de ter e meus primos tinham, então fiquei com essa vontade até hoje. Mesma coisa aconteceu com o Dreamcast e alguns jogos.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Vectorman »

Confesso que nunca joguei phantasy star direito, nem ligo muito pra RPG eletrônico. Tenho vontade de jogar phantasy star a sério, mas não por emulação...
Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Katrevero »

Eu confesso que procuro o jogo do dragon ball 1 pra nintendinho mas nunca mais achei =(, digo uma original, aquela do Goku pequeno que sai batendo com bastao.

E dois nunca joguei fantasy star :roll:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Corredor X »

Confesso que cartucho sem label me incomoda a ponto de parar de jogá-lo e ir providenciar uma idêntica à original, a qual eu me divirto pra cacete fazendo.

Confesso que controles sem fio me deixaram muito mal acostumado.

Confesso que virei um chato de galocha com a questão da qualidade da imagem.

Confesso que nunca estou satisfeito com meu setup e perco tempo demais pensando em como ele poderia melhorar ao invés de aproveitá-lo mais do jeito que está.

Confesso que quando era adolescente tinha o péssimo hábito de jogar ouvindo música e com o som da TV baixo. O mesmo vale para meus primórdios com os emuladores, onde eu fui finalmente conhecer alguns títulos conceituados, mas aqui porque ainda não tinham som mesmo. Por conta disso, eu tenho uma dificuldade imensa de me lembrar ou mesmo desconheço clássicos da música da era 16-bit e passo vergonha nesse assunto. Ainda sei todas as músicas do Roxette de cor, entretanto.

Confesso que sou um zero à esquerda em eletrônica e realmente devia me esforçar mais no assunto para poder realizar mais e melhores projetos.

Entre outros.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Vectorman escreveu:Confesso que nunca joguei phantasy star direito, nem ligo muito pra RPG eletrônico. Tenho vontade de jogar phantasy star a sério, mas não por emulação...
(2)

Confesso que odiava os jogos de Pokemon até a 2 anos atrás, mesmo gostando da série. Mas ai vi uns amigos comentando em outro fórum e acabei jogando por acaso até aprender, hoje sou viciado neles :-D

Confesso que não suporto ver gente comparando hardware de consoles e dizendo que tal console é melhor porque é mais potente, pois um console é melhor ou não pelos seus jogos, e não pelo hardware a:xa

Confesso que apesar de odiar a história de Resident Evil 4, eu gosto bastante do jogo e acho ele ótimo... Só procuro pensar que ele é outro jogo ao invés de um Resident Evil.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Rony_Ket »

Confesso que desci a lenha na M$ quando ela anunciou o XBOX(ta) One, mas quando o Submarino bugou não resisti, parcelei no cartão...

Confesso que desci a lenha na M$ quando ela anunciou o XBOX(ta) One (2), e o pior que eu já acabei comprando jogos para ele (Forza 6, Horizon 2, Sunset Overdrive, Screamride), e todos exclusivos, e venho jogando ele mais que os concorrentes (PS4 e Wii U).

Confesso que não gostava dos jogos da Ñintendo, mas hoje tenho todos os consoles que ela lançou (do NES ao Wii U, e do GB Tijolo ao 3DS).

Confesso que não gostava dos jogos da Ñintendo (2), mas o encanador me fez gastar 1000 Reais num Wii U, mais 200 no Mario 3D World, mais 200 no Mario Kart 8, mais 320 no Super Mario Maker...

Confesso que achei que o PS4 ia dar um pau na concorrência, que a M$ e a Ñintendo tavam fu, mas advinha qual console tá pegando poeira na prateleira aqui? PS4...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por DCfan »

Jair escreveu:Sem vergonha. Eu confesso que nunca toquei num controle de Playstation.
É o topico do confesso ou do 1° de Abril??? :mrgreen:
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por DCfan »

Confesso que um dos motivos de migrar para plataforma Playstation foi quando percebi a similaridade dela (SCE) com a Sega no quesito de sempre lançar IP nova, e não ficar somente na zona de conforto.

Confesso que o Darini poderia confessar algo neste tópico.

Confesso que curto muito jogos de geração atual mas espero meses até o preço de lançamento baixar e ai sim comprar os jogos.

Confesso que muitos jogos que compro acabado "deixando pra depois" e ai começa a acumular jogos lacrados no armario.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Eu confesso que nunca joguei nada abaixo da geração 16bits, o mais próximo que joguei foi em emulador Mario Bros 3, mas foi por falta de oportunidade mesmo.
Mas você jogou o GB e GBC, eles são 8 bits, é quase a mesma coisa, só é portátil :mrgreen:
Rony_Ket escreveu:Confesso que desci a lenha na M$ quando ela anunciou o XBOX(ta) One, mas quando o Submarino bugou não resisti, parcelei no cartão...

Confesso que desci a lenha na M$ quando ela anunciou o XBOX(ta) One (2), e o pior que eu já acabei comprando jogos para ele (Forza 6, Horizon 2, Sunset Overdrive, Screamride), e todos exclusivos, e venho jogando ele mais que os concorrentes (PS4 e Wii U).

Confesso que não gostava dos jogos da Ñintendo, mas hoje tenho todos os consoles que ela lançou (do NES ao Wii U, e do GB Tijolo ao 3DS).

Confesso que não gostava dos jogos da Ñintendo (2), mas o encanador me fez gastar 1000 Reais num Wii U, mais 200 no Mario 3D World, mais 200 no Mario Kart 8, mais 320 no Super Mario Maker...

Confesso que achei que o PS4 ia dar um pau na concorrência, que a M$ e a Ñintendo tavam fu, mas advinha qual console tá pegando poeira na prateleira aqui? PS4...
Sei como é quando a gente não gosta de uma marca, console ou jogo e até ficar falando mal deles, mas depois um dia joga e começa a gostar :lol:

Confesso que antes queria ter um Game Cube só para jogar os Resident clássicos dela, até queria jogar outros jogos, mas queria ter só para esses jogos mesmo... Hoje quero jogar todos os exclusívos que gosto dele.

Confesso que gasto no máximo 150 reais por mês com meus consoles, nunca fiz maluquices de gastar horrores de dinheiro, e na maioria dos itens que consegui, foram com ajuda de amigos.

Confesso que mesmo o SNES sendo meu console favorito, eu tenho 5 Megas e só dois SNES, e o Mega Drive foi o segundo console que joguei na minha vida, só joguei o SNES uns 3 anos depois dele...

Confesso que até hoje não comprei um PS3 por falta de grana, sempre que começo a juntar uma grana para comprar ele aparece outra coisa e acabo gastando dinheiro nessa coisa. Espero que o preço do PS3 baixe em 2016 para mim poder comprar ele :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Eu confesso que só escolhia o Zangief (apesar de sofrer com os malditos 720° do Super Combo), porque "ursos" são o meu tipo de homem e sonho em encontrar um namorado bem parecido com ele;

Confesso que apesar de ter adorado meu Mega, eu sempre namorei de longe com alguns jogos do SNES. Lembro de quando vi DKC rodando em uma loja do Ponto Frio - anos e anos atrás - e eu pensei comigo mesmo: "cara, acho que eu devia ter pedido um Super em vez do Mega no meu aniversário...";

Confesso que só comecei a jogar (e a gostar de) RPG por causa do Pokémon Red/Blue;

Confesso que gostava bastante do jogo Road Rash 3D (PS1) por causa da trilha sonora dele (se não fosse por isso, o jogo seria um desastre absoluto);

Confesso que cometi o pecado de não ter jogado Metal Gear Solid, na época que meu Play 1 estava no auge...

Bom, me sinto melhor agora! Quem quer um sorvete? a:Pa
Odin escreveu:Confesso que até hoje não comprei um PS3 por falta de grana, sempre que começo a juntar uma grana para comprar ele aparece outra coisa e acabo gastando dinheiro nessa coisa. Espero que o preço do PS3 baixe em 2016 para mim poder comprar ele :cry:
Que tal um usado? Comprei o meu em agosto deste ano (o primeiro modelo) e estou bem feliz com ele: joguei DuckTales e Castle of Illusion demais!
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Vectorman »

Ankoku Dragon escreveu:Eu confesso que só escolhia o Zangief (apesar de sofrer com os malditos 720° do Super Combo), porque "ursos" são o meu tipo de homem e sonho em encontrar um namorado bem parecido com ele
Também rolavam "pausas estratégicas" que nem os moleques faziam com a Chun-li? :mrgreen:
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Vectorman escreveu:
Ankoku Dragon escreveu:Eu confesso que só escolhia o Zangief (apesar de sofrer com os malditos 720° do Super Combo), porque "ursos" são o meu tipo de homem e sonho em encontrar um namorado bem parecido com ele
Também rolavam "pausas estratégicas" que nem os moleques faziam com a Chun-li? :mrgreen:
Tinha sim. No final da animação do chute forte, dá pra ter uma visão generosa da bunda dele. Se bem que nem era preciso; o cara só lutava de cueca mesmo, ou seja, fuck yeah! XDD
Responder