Manuais nacionais Super Ni***ndo

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Manuais nacionais Super Ni***ndo

Mensagem por alvers »

Fala galera, estou do lado escuro da força tentando organizar a minha coleção de Super Ni***ndo.... por acaso alguém tem os manuais em português de versões da Playtronic ou Gradiente dos jogos Super Mario RPG e The Legend of Zelda Um Elo com o Passado? preciso das scans das páginas desses manuais para tentar fazer uma réplica para adicionar aos meus cartuchinhos...
Quem tiver esses manuais e poder compartilhar aqui conosco ficariamos todos muito agradecidos, grande abraço e conto com a ajuda de vcs, valeu...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Manuais nacionais Super Ni***ndo

Mensagem por Odin »

O único manual nacional que tenho aqui é o do Starfox, se precisar é só pedir :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: Manuais nacionais Super Ni***ndo

Mensagem por alvers »

Odin escreveu:O único manual nacional que tenho aqui é o do Starfox, se precisar é só pedir :mrgreen:
Olá Odin tudo bem... cara se vc puder escanear este manual do Star Fox seria muito legal... assim que puder ok, muito obrigado pela iniciativa, valeu...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Manuais nacionais Super Ni***ndo

Mensagem por Odin »

alvers escreveu:
Odin escreveu:O único manual nacional que tenho aqui é o do Starfox, se precisar é só pedir :mrgreen:
Olá Odin tudo bem... cara se vc puder escanear este manual do Star Fox seria muito legal... assim que puder ok, muito obrigado pela iniciativa, valeu...
Beleza, assim que puder irei scanear, eu tinha oferecido ele porque sei do seu trabalho com labels entre outros, achei que você poderia não ter ele caso alguém encomendasse :P
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Manuais nacionais Super Ni***ndo

Mensagem por Jair »

Se vocês estão afim de tocar algo assim isso deveria ficar na área de projetos.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: Manuais nacionais Super Ni***ndo

Mensagem por alvers »

Jair escreveu:Se vocês estão afim de tocar algo assim isso deveria ficar na área de projetos.
:idea: Ótima idéia Jair... para abrir um novo projeto gostaria de conhecer a intenção dos amigos aqui do fórum, pois se trata de um produto da concorrência num site especializado sobre a Sega. Porém vi que todos nós somos muito dedicados com os itens brasileiros sobre games, veja o sucesso que teve o projeto de scans dos produtos da Tectoy por exemplo e ainda continua tendo.
Se os membros do site Sega Brasil apoiarem a idéia de um projeto sobre scans de capas e manuais de jogos da Ni***ndo seja da Playtronic ou da Gradiente podemos sim nos organizar e cada um começa a escanear o que tem em sua coleção, seria muito legal mesmo manter está memória, grande abraço.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Manuais nacionais Super Ni***ndo

Mensagem por GuiLobato »

A unica coisa que tenho da Gradiente é o Duke Nukem Zero hour de N64, o que eu tenho está completo e em perfeito estado, estava lacrado quando comprei.

Se quiserem escaneio sem problema.

abraços
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Manuais nacionais Super Ni***ndo

Mensagem por Odin »

Alvers como prometido, aqui esta os scans do manual do Starfox nacional :D

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Desculpe a demora em scanear o manual, eu estava com problemas no meu scanner.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder