Joguei HALO 5!!!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Joguei HALO 5!!!

Mensagem por darini »

Pois é, começa como todo HALO: um monte de gente falando sobre um assunto no qual você cai de paraquedas, e vai entender o contexto apenas no final. Aí, sai atirando.

Quem comprar antes de 27/10 deve deixar o XUM ó-filaine para poder jogar... senão, nem adianta apertar o start.

Está 100% em PT-BR, mas eu habilitei as legendas, pois achei a dublagem um pouco baixa. Eu sou um pouco surdo, portanto não sou referência para esse item. =/

A melhor melhoria mais melhor de boa, digna do campeão de melhorias no campeonato mundial de melhorias: como é bom apertar LT e ele dar zoom na mira, ao invés de lançar uma PORRA DE GRANADA!

Em se tratando de início de jogo, curti mais do que o novo MGS, que é um simulador de fuga de hospital. =D

No mais:

Gráfico: *****
Som: *****
Desafio: *****
Diversão: *****

É bom jogar um AAA que não tenha apenas multijogador e não custe 300 contos. Não é, star wars? =p

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Joguei HALO 5!!!

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:Em se tratando de início de jogo, curti mais do que o novo MGS, que é um simulador de fuga de hospital. =D
Mas admita que é a melhor simulação de fuga de hospital que você já viu na vida. Eu precisei me ausentar sem aviso de uma clínica de, ãh, repouso certa vez e posso garantir: é aquilo ali mesmo.
Imagem
Responder