Recentemente resolvi tentar consertar meu Game Gear, aquele velho problema dos capacitores que todo dono de GG conhece.
Pois bem, eis que descubro que trocar os capacitores não foram o suficiente. A tela está com problema também. Pesquisando vi que é missão impossível se trocar a tela do mesmo. Fui atrás de um "novo" e os preços não andam compensando. Tem gente vendendo console morto a 200 reais. Assim não dá.
Eis que quando estava desistindo conheci um colecionador francês que tem todos os modelos europeus do Game Gear, incluindo todos os games lançados lá.
Falei a ele do meu Game Gear e ele me indicou um amigo dele da Inglaterra.
Conversando com o cara, q também é colecionador ele me ofereceu um Game Gear pal ou japa funcionando, em troca do meu Game Gear da Tec Toy. Ele conserta-os desde 1998 e disse que poderia salvar o meu fazendo troca de peças, e que ele também é um colecionador. Só que ele me pediu pra encontrar uma caixa melhor que a minha.
A minha não está tão ruim, o problema é que ela não tem uma das abas que servem pra fechar a caixa. E o isopor dentro está pintado (eu tinha 10 anos quando fiz isso, n me crucifiquem)
Olhei por ai e não achei nada, além de uma caixa no Mercado Livre. O cara pede 150 e estava até disposto a dar, mas fiz as contas e 150 + o envio pra cidade do cara + o frete da caixa ficariam em 280 reais e eu realmente não tenho esse dinheiro agora.
Os manuais não me interessam, só caixa e isopor.
Alguém teria uma pra venda ou poderia me indicar alguém?