Moderador: Moderadores
Muito, mas é uma fala do John Brandsetter, antigo funcionário da NEC (e que por sinal inspirou um dos mascotes do console, Johnny Turbo):Jair escreveu:Nossa que história é essa? por que diacho gastariam pra mandar os aparelhos pra cá, nem representação legal tinha. Esquisito.
A matéria completa:All remaining stock was passed to a new company started by TTi called Turbo Zone Direct, which continued to service TurboGrafx systems and sell games and accessories via mail order and online until 2001, under contract from NEC.
By the time TTi exited the market, the TurboGrafx had only 138 game releases, and had only ever had five third party licensees. In contrast, the PC Engine had well over 600 games, and was broadly supported until 1995, with its last game coming out in 1999.
Though it introduced the TurboDuo, TTi had never had to manufacture more TurboGrafx-16 units; in fact, says Brandstetter, the last 100,000 to 200,000 U.S. consoles were unloaded on the Brazilian market, with their expansion ports disabled. The initial order NEC made in 1989 for 750,000 units never sold through to U.S. customers. As for the Duo? "Turbo Zone Direct had Duos for at least 10 years," Brandstetter says.
Velho, voltei uns 25 anos no tempo agora, para a saudosa Mesbla e seus jogos de Atari, MSX e o - então novidade - Master, tudo enfileiradinho assim...geraldofigueras escreveu:Mais algumas fotos de lacrados bacanas que tem por aí:
Tem três versões do direcional, com a lombadinha, sem ela e também com um pequeno manche. Aqui eu acho que só saiu sem a saliência...Dav escreveu:A Tectoy editou a foto do controle na caixa do Master System? e que o americano vem Sega certo? e tem um detalhe a mais no direcional.
Mas eles não foram localizados para o país, Jair, foram é desovadosJair escreveu:Corredor o cara deve ter se confundido, alguém aqui viu um PC Engine com manual em português? ou algo assim? Na minha infância só vi PCE em revistas!
Não é tão difícil. Se você for procurando ofertas e conseguir comprar mais barato acaba nem tendo tempo de abrir. Da última vez que contei, 70% dos meus jogos de 360 ainda estavam lacrados.dwerneck escreveu:Eu não conseguiria manter um jogo lacrado. Com certeza eu o abriria. A não ser se tivesse dois exemplares, aí abriria um e deixava o outro quieto.