Corredor X escreveu:
DARINI CADÊ O DARINI?
DARINI VAI TER SHENMUE TRÊS DARINI!
Terei de comprar um note gamer decente só por causa desse jogo, já que me recuso a comprar um PS4.
[]s
Moderador: Moderadores
Corredor X escreveu:
DARINI CADÊ O DARINI?
DARINI VAI TER SHENMUE TRÊS DARINI!
Os milagres não paramdarini escreveu:Terei de comprar um note gamer decente só por causa desse jogo, já que me recuso a comprar um PS4.
Naah...Agora eu num quero mais!...Corredor X escreveu:*Veco, como eu tô muito bonzinho e feliz hoje, vou deixar você postar a imagem-padrão desta vez, OK?
Um vídeo da versão para Saturn é destravado ao terminar o segundo jogo no Dreamcast.rocmtfk escreveu:Galera estava garimpando sobre o jogo (E apesar de não ter jogado, fica evidente o quão revolucionário foi...) e achei esse video que conta que o jogo foi desenvolvido para ser um RPG do VIRTUA FIGHTER NO SATURN!!! (Inclusive aparece trechos do game), mas o projeto não saiu pela dificuldade extrema de desenvolver jogos no hardware dele...
[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=fZHcwhUQrX4[/BBvideo]
Esse foi o chilique escrito, você tinha que ter visto o chilique REAL e AO VIVO que aconteceu. Pensa numa cruza do moleque do Ni***ndo SIXTY FOUR com o alemãozinho do EU QUERO JOGAR UNREAL TOURNAMENT com aquele moleque que a mãe apagou a conta de World of Warcraft e você tem uma noção (por baixo) do que foi. Sério.Gigacom escreveu:Eu ia fazer um comentário ao chilique power ultra mega super do Xisto mas não consegui pensar em algo à altura
Depois compartilha a configuraçãoEu montei um belo PC (pra jogar e também para estudar, precisava de um laboratório para maquinas virtuais...) que não me saiu caro. Tá dando para fazer praticamente tudo que quero.
Deve ter sido muito legal ver um cara de 30 anos fazendo isso... Queria estar aí pra ver...Corredor X escreveu:Esse foi o chilique escrito, você tinha que ter visto o chilique REAL e AO VIVO que aconteceu. Pensa numa cruza do moleque do Ni***ndo SIXTY FOUR com o alemãozinho do EU QUERO JOGAR UNREAL TOURNAMENT com aquele moleque que a mãe apagou a conta de World of Warcraft e você tem uma noção (por baixo) do que foi. Sério.