Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

O Corredor vai ter um troço quando ele aparecer por aqui de novo... :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por geraldofigueras »

pois é, daqui a pouco vou eu reclamar que vocês é que estão sumidos :mrgreen:
Toe Jam is a wiener
paulosebin
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Nov 24, 2014 4:49 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por paulosebin »

Acabei de me cadastrar aqui no fórum. Vou me apresentar então:

Nasci em 1984
Sou jornalista
Tenho um filho lindo
Casado
Trabalho com marketing
Adoro Sonic.

Nada mais...
arthurdecastro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Fev 20, 2015 7:21 pm
Localização: Porto Alegre

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por arthurdecastro »

Meu nome é Arthur, nasci em 1998 e desde já fui introduzido ao mundo da informática e jogos, primeiramente com um Pentium 100 com Windows 98. Acho que por ter jogado jogos de pelo menos 10 anos antes de nascer é que sempre tive um gosto maior pelas gerações antigas do que as novas. Meu primeiro videogame foi o PSone, da qual ainda possuo. Até hoje é um dos meus preferidos.

Quanto a SEGA, lembro que no 98 eu jogava umas conversões do Sonic e do Alex Kidd. Em 2011 comprei um PS2 slim e um Atari 2600 (que tenho que arrumar ainda :roll: ). Alguns dias depois, por alguma razão um amigo do meu pai me deu um PS2 slim dele (uma versão anterior a minha, pois a dele ainda possuía fonte externa). Em 2013 um tio me deu o PS2 Fat com defeito, mas creio que não deve ser um problema tão grave.

Esse ano, mais precisamente hoje (23 de fevereiro), ganhei meu primeiro console da SEGA: o Saturn Japonês (ps.: meu aniversário foi a dois dias atrás, mas nenhum presente real, tudo teve um custo pra mim tbm :| ). Eu resolvi pegar o Saturn após descobrir que apenas ele possuí 2 jogos de Neon Genesis Evangelion, que não consegui fazer funcionar em nenhum emulador. A propósito, sou fanático por Evangelion :v enfim, paguei 380 no console com os cabos e 1 controle e mais 2 jogos: Biohazard e Virtua Fighter. Ainda estou esperando os jogos do Evangelion chegarem. Não sei se conseguirei, mas prentendo desbloquear meu Saturn um dia desses (vi que é bem simples o processo). Não sei se chegaria a chavear... Também estou procurando por outro controle. Achei um por um pouco mais de 100 reais, um controle 3D. Infelizmente creio que ficará mais para frente :cry:

Fora isso, gosto de ler mais sobre ciências, mangás, ver anime, jogar (e muito), entre outros.
Ciências preferidas: Astronomia, História, Biologia e Química.
Mangás: Evangelion, Freezing, entre outros menos importantes ^^
Animes: Evangelion, Black Lagoon, Higurashi NK, e outros meio idiotas :s
Jogos: Giants Citizen Kabuto, Diablo (all), Doom (all), Hellgate (london e global), Shadow of the Colossus, Half Life (2 e eps), Portal (1 e 2), Elder Scrolls, GTA (e semelhantes, como Watch Dogs, Sleeping Dogs e Saints Row), Quake (3 e 4 de preferência).....

Atualmente vou cursar faculdade de Jogos Digitais. Ah, também estou buscando um jeito de conseguir dinheiro para poder expandir minha coleção. Os próximos videogames que pretendo ter serão: N64, a:placadc:a e tentar conseguir um PS3 :roll:


Entrei no fórum atrás de informações sobre os consoles da Sega (que eventualmente conseguirei) e para ir tendo auxílio com o Saturn, caso tenha alguma dificuldade com ele. Também gostaria de conhecer fãs aqui de PoA e região...


a:placasat:a
Interesses gerais: Neon Genesis Evangelion, Diablo, Doom, Giants Citizen Kabuto, Hellgate London/global, Shadow of the Colossus, Videogames "antigos"
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindos ao Forum :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Jair »

Bem vindo, pelo jeito é o caçula do fórum!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Bem-vindo, amigo! Giants é um jogo do cacete! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
arthurdecastro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Fev 20, 2015 7:21 pm
Localização: Porto Alegre

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por arthurdecastro »

Jair escreveu:Bem vindo, pelo jeito é o caçula do fórum!

num antigo fórum de Doom (BrDoom) era tbm :|
Vectorman escreveu:Bem-vindo, amigo! Giants é um jogo do cacete! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

WoW! mais um que conhece e curtiu o giants? Tae algo raro xD
Interesses gerais: Neon Genesis Evangelion, Diablo, Doom, Giants Citizen Kabuto, Hellgate London/global, Shadow of the Colossus, Videogames "antigos"
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:O Corredor vai ter um troço quando ele aparecer por aqui de novo... :mrgreen:
Anexos
geraldo-castrinho---geraaaaaaaldo-1382737332561_956x500.jpg
Imagem
lamaciel
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Abr 01, 2015 12:32 am

Novo no fórum

Mensagem por lamaciel »

Olá, esse é meu primeiro post no fórum, sou fã do Mega Drive, foi o console que mais joguei na infância.

Tinha a versão nacional que acompanhava o jogo Altered Beast, infelizmente acabei vendendo...

Mas em agosto de 2013 comprei outro Mega dessa vez o modelo japonês, um achado no mercado livre...

Segue fotos do negão:

Imagem

Imagem

Abraços.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novo no fórum

Mensagem por Zillion »

Bem vindo ao fórum e grande aquisição! a:placamd:a
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo no fórum

Mensagem por Corredor X »

Seja bem-vindo, lamaciel, e parabéns pela aquisição - na minha modesta opinião, esse é o modelo definitivo de Mega Drive. Ah, eu vou mover esse seu post para o tópico de apresentações, OK?
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo no fórum

Mensagem por Dav »

Bem Vindo o/ :mrgreen:
Imagem
Danlucio
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Abr 22, 2015 11:31 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Danlucio »

Bom dia, me apresentando, meu nome é Daniel Lúcio. Novo no fórum mas dinossauro no mundo dos Games.
Do Atari 2600 eu pulei direto pro primeiro Mega Drive Japonês, comprado por um primo meu que morava no Japão à época apenas
6 meses antes. Demorou quase 4 meses só pra chegar, naquela época ainda existia o tal "surface" para os Correios que basicamente
eram meses dentro do porão de um navio, hoje ainda existe em muitos países mas é uma modalidade em desuso.
Bons tempos, mesmo com a vinda do Saturn e Dreamcast, nunca mais foram os mesmos! :)
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo o/ :mrgreen:
Imagem
Responder