Caixa do Game Gear da Tec Toy

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

enishi17
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 15, 2015 12:20 am

Caixa do Game Gear da Tec Toy

Mensagem por enishi17 »

Olá amigos. Acompanho o fórum a um bom tempo mas finalmente decidi me registrar, pois tive a necessidade de fazer este tópico.
Recentemente resolvi tentar consertar meu Game Gear, aquele velho problema dos capacitores que todo dono de GG conhece.
Pois bem, eis que descubro que trocar os capacitores não foram o suficiente. A tela está com problema também. Pesquisando vi que é missão impossível se trocar a tela do mesmo. Fui atrás de um "novo" e os preços não andam compensando. Tem gente vendendo console morto a 200 reais. Assim não dá.
Eis que quando estava desistindo conheci um colecionador francês que tem todos os modelos europeus do Game Gear, incluindo todos os games lançados lá.
Falei a ele do meu Game Gear e ele me indicou um amigo dele da Inglaterra.
Conversando com o cara, q também é colecionador ele me ofereceu um Game Gear pal ou japa funcionando, em troca do meu Game Gear da Tec Toy. Ele conserta-os desde 1998 e disse que poderia salvar o meu fazendo troca de peças, e que ele também é um colecionador. Só que ele me pediu pra encontrar uma caixa melhor que a minha.
A minha não está tão ruim, o problema é que ela não tem uma das abas que servem pra fechar a caixa. E o isopor dentro está pintado (eu tinha 10 anos quando fiz isso, n me crucifiquem)

Olhei por ai e não achei nada, além de uma caixa no Mercado Livre. O cara pede 150 e estava até disposto a dar, mas fiz as contas e 150 + o envio pra cidade do cara + o frete da caixa ficariam em 280 reais e eu realmente não tenho esse dinheiro agora.
Os manuais não me interessam, só caixa e isopor.
Alguém teria uma pra venda ou poderia me indicar alguém?
a:placagg:a
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Caixa do Game Gear da Tec Toy

Mensagem por Zillion »

Ptz não seria melhor você pegar algum no ebay funcionando, só de despesa de postagem pra Inglaterra + caixa/isopor/frete no ML vai sair bem mais caro...Bom, não sei o que seria missão impossível mas o que não tenho capacidade de consertar eu enviei ao NandoGames e o trabalho dele é muito limpo. Altamente recomendado.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Caixa do Game Gear da Tec Toy

Mensagem por Jair »

Difícil heim :-( caixas em bom estado costumam ser peças raras.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Toytec
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Mai 06, 2015 1:47 am

Re: Caixa do Game Gear da Tec Toy

Mensagem por Toytec »

Procuro um game gear tectoy em excelente estado também. Mas está difícil nos dias de hoje
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Caixa do Game Gear da Tec Toy

Mensagem por geraldofigueras »

Hahaha sem julgamentos quanto ao isopor pintado. Eu gostava de colorir a capa dos manuais de Master System pra ficar com as mesmas cores da caixa :lol:
Toe Jam is a wiener
Responder