Papai gamer

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Papai gamer

Mensagem por Katrevero »

Ai cambada de gordos plays, kkkk to sumido porque minha vida mudou bastante, muito trabalho morando sozinho etc.
Mas recebi a noticia sabado que serei papai ehehhehe, tava ficando veio meio 28 anos kkkk, ou seja, minha coleção e amor por jogos retro, será continuada após minha morte kkkkk.

Desculpa cria o topíco ai, mas acho legal ai quem vai ser papai ou já é, falar como seu filho é em relaçao a jogos,
o meu será viciado, com certeza, minha namorada é japonesa e joga muitooo ahuhaua e eu nem fala né.

Abraço seus gordos. a:placa:a a:placa32x:a a:placadc:a a:placagg:a a:placamd:a a:placasat:a a:placascd:a
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Papai gamer

Mensagem por Vectorman »

Katrevero escreveu:Abraço seus gordos.
Não sou gordo... Mas posso me sentir abraçado? :mrgreen:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Papai gamer

Mensagem por DMN_Sonic »

Acho que essa coisa de jogos, é intrínseca à sociedade hoje, graças a popularização dos smartphones e tablets, a minha folha não fica sem desenho e joguinho!
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder