Quais são os jogos que vocês detestavam e que agora gostam?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Quais são os jogos que vocês detestavam e que agora gostam?

Mensagem por Odin »

Pessoal, criei esse tópico para a gente postar quais são os jogos que antes a gente odiava, e que agora a gente gosta, se é que já aconteceu isso com vocês... Não precisa postarem só um jogo, podem postar quantos jogos vocês quiserem... :D

Bom, até o fim de 2013 eu detestava os jogos da série Pokemon, eu só gostava do desenho na infância e gostava muito dos Pokemons, mas odiava os jogos e até hoje não curto esse tipo de RPG... Mas uma vez vi um amigo criando um tópico em outro fórum e falando de um dos jogos da série, e comentei que detestava aquele tipo de jogo, ai ele me disse que também detestava, mas por ele ver que a franquia vendia muito, ele queria jogar um pouco para ver se começava a gostar, ai outro membro comentou e incentivou ele a jogar, explicando como se jogava... E como eu tenho um Dynavision Cybergame aqui (Console emulador), peguei algumas roms de GB e resolvi dar uma jogada por curiosidade também, e acabei aprendendo a jogar e comecei a gostar dos jogos... Desde então já zerei os Pokemons Blue, LeafGreen, FireRed, Crystal e agora estou na metade do Pokemon Yellow, e um dia pretendo jogar os outros jogos da série... Acabei ficando viciado na série :D

Em compensação até hoje não consegui gostar dos jogos da série Final Fantasy, do Chrono Trigger e do Phantasy Star (Por favor, não me matem) que são gêneros similares...

Outro jogo que comecei a gostar recentemente foi do Mega Man X, eu não gostava muito dos jogos da série Mega Man por acha-los muito difíceis, o único jogo da série que gostava era do Mega Man Legends que é diferente dos clássicos, é praticamente um Action RPG em 3D... Mas dos jogos clássicos eu não gostava, então a alguns meses comprei uma fita de SNES multi-jogos, e tinha o Rockman X nela, ai joguei um pouco e acabei gostando dele, um dia gostaria de conseguir os outros jogos, pena que são extremamente caros, só consegui esse por acaso...
Imagem

Imagem

Imagem
WagTrautmann
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Mai 13, 2014 5:39 am
Localização: Streets of Rage

Re: Quais são os jogos que vocês detestavam e que agora gost

Mensagem por WagTrautmann »

Eu não curtia muito Street Fighter quando era criança, comecei a gostar na minha adolescência
A mesma coisa com Final Fantasy, comecei a jogar com o FFX e simplesmente adorei o jogo :eek:
Fan-Games da Sega que pretendo fazer:
Streets of Rage (Quase pronto)
Golden Axe (Em breve)
Alien Storm (Em breve)
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais são os jogos que vocês detestavam e que agora gost

Mensagem por Odin »

WagTrautmann escreveu:Eu não curtia muito Street Fighter quando era criança, comecei a gostar na minha adolescência
A mesma coisa com Final Fantasy, comecei a jogar com o FFX e simplesmente adorei o jogo :eek:
Eu até hoje não consigo gostar dos Final Fantasy, ontem mesmo tentei jogar o 2 do SNES e não consegui jogar :lol:

Mas um dia quero dar atenção especial ao Chrono e o Phantasy Star, eu ainda não sei joga-los, mas são os próximos da lista de jogos que não curto que vou tentar jogar para ver se gosto :D
Imagem

Imagem

Imagem
WagTrautmann
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Mai 13, 2014 5:39 am
Localização: Streets of Rage

Re: Quais são os jogos que vocês detestavam e que agora gost

Mensagem por WagTrautmann »

Estou jogando Chrono no meu PS3, o problema é que tô perdido na época do futuro, derrotei um chefe e simplesmente me tranquei no jogo =/
Vou ver se hoje consigo me destrancar :lol:
Fan-Games da Sega que pretendo fazer:
Streets of Rage (Quase pronto)
Golden Axe (Em breve)
Alien Storm (Em breve)
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Quais são os jogos que vocês detestavam e que agora gost

Mensagem por Ankoku Dragon »

Também esnobava Pokémon: quando o desenho estreou no Brasil - em 99 - eu tava no 1º colegial e como estudava de manhã, não dava pra acompanhá-lo. Uma vez minha sala foi pra casa mais cedo e tentei dar uma chance a ele. Resultado? Não entendi nada daquilo e então larguei. Meu sobrinho tinha comprado um Game Boy Pocket (adivinhem por causa de qual jogo) e um tempo depois eu tinha pedido pra jogá-lo e já que não havia outro jogo eu ia ter que me contentar com a versão Vermelha.

Como ele tinha um horário de aula diferente do meu, ele me emprestou o GB com a condição de que eu não apagasse o save dele. Comecei a jogar e simplesmente não parava mais: até a hora dele vir pra minha casa eu já tinha 4 insígnias! Pokémon foi o jogo que não só fez com que eu começasse a me interessar por RPGs, como também me fez ver a Ni***ndo com outros olhos (adivinhem qual foi meu primeiro console dela). Hoje aqui estou eu com o 3DS e com o Omega Ruby também!

O engraçado é que ele perdeu o interesse na franquia depois da segunda geração...
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Quais são os jogos que vocês detestavam e que agora gost

Mensagem por Vectorman »

Eu tenho vergonha de admitir... Mas eu não gostava muito de Legacy of Kain: Blood Omen. Não sei o que eu tinha na cabeça na época, pois hoje em dia, esse é um dos meus jogos preferidos.

Também tive uma opinião errada quanto ao Ico... Mas, hoje é um dos jogos que mais gosto do PS2
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Quais são os jogos que vocês detestavam e que agora gost

Mensagem por DMN_Sonic »

Cara, um que não gostava nem a pau e comprei só por causa da minha mulher e gostei foi o Assassin's Creed, sei que é uma série mercenária mas o jogo tem um tom bem desafiador de fazer tudo direitinho, fora os detalhes que são muito profundos, eu tô com o 3 e recomendo, só o chato é o falatório, mas necessário para entender melhor e jogo.

Mas fora esse já teve vários, o que todo mundo tá falando aqui e também passei por isso foi Final Fantasy, exceto o 8 o resto eu não gostava não, com o tempo e ogando no SNES mesmo acabei achando legal, LEGAL, não ótimo, ótimo pra mim é Phantasy Star...

Mas tem jogo que sempre vou detestar, como Mario, os únicos que prestam são o Super Mario Bros 3 de NES e Mario 64 do Ni***ndo 64, esses são realmente bons, o resto é resto pra encher linguiça... (O Yoshi's Island faz parte da saga Mario, mas não considero, o jogo é excelente demais pra se misturar...)

Falaram do Pokémon, no meu caso eu conheci o jogo e depois fui ver o anime, aaffee... sou muito mais o jogo, eu curto demais as sagas antigas, mas me rendi ao Black/White no Ni***ndo DS, tanto que havia comprado original pra jogar sério mesmo, até farmar pkmns pra ter status melhores eu fazia.

Mas geralmente dou uma chance primeiro para saber se é uma droga mesmo o jogo, eu jogo ele nos emuladores da vida antes de comprar, testo bastante, caso não me convença aí sim considero ruim...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Quais são os jogos que vocês detestavam e que agora gost

Mensagem por Dav »

Alguns de esporte Golf :lol:
Imagem
Responder