Comprar tv de tubo compensa?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por DMN_Sonic »

Falando em TVs comentei da S**y de um milhão de polegadas, agora será minha finalmente, meu irmão adquiriu uma las 42 e não tem espaço para a monstra e decidiu dar ela. Bom que ele falou comigo primeiro que não pestanejei e me propuz a ficar com ela. Agora quero ver descer uma escada e subir duas com ela. Vai ter que ser quatro caras de novo para movê-la... Quando tiver comigo vou postar fotos dela, jogar sega Saturn no s-video nela foi um sonho... No Dead or Alice dava para ver perfeitamente o rosto dos personagens. O Mega Drive então, o Sonic ficou quase do tamanho do meu punho.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Corredor X »

Que bacana, cara! Boa jogatina e boa recuperação das costas <oldlol>
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Jair »

Alice?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Corredor X »

Jair escreveu:Alice?
Smells like autocorrect spirit :lol:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por DMN_Sonic »

Nem fala... ultimamente eu tô mais escrevendo aqui no forum via celular e aí já viu, só sai coisas lindas, tem vez que ao invés do espaço sai um v e por aí vai as bizarrices... então me perdoem caso não fique coerente ou se eu deixo passar alguma palavra estranha, Alice foi muito boa... Alive agora pra mim tem outro significado, um nome de alguém!!!
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Vectorman »

Dead or Alice... Soa como um bom jogo para mim!
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Dead or Alice... Soa como um bom jogo para mim!
O melhor é que ele já existe e tem até sequência <oldlol>

Imagem
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Ankoku Dragon »

Só pra saber, qual dessas é a melhor? A S**y Wega ou a Philips DWide?
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por DMN_Sonic »

Devido ao grande questionamento de TVs eu fui dar uma pesquisada sobre o tópico. A TV que eu peguei do meu irmão foi uma Triniton Wega 38 pol Wide mas não é HD. Por incrível que pareça tem modelos HD de tubo e elas são raríssimas e o típico que não eu vi comenta do fato de serem HD rolarem certas diferenças na questão da qualidade de games antigos mas o cara era mesmo muito Sonysta e elogiava muito as Wega da vida. Confesso a imagem é excelentente, parece tubo de fliperama com direito a scanline e tudo, ótimo som e definição de imagem e muitas opções de customização fora a quantidade de entradas que são quatro canais para video sendo uma RCA duas s-video. E uma component e ela da um show de qualidade mesmo no RCA, joguei Dreamcast com cabo RCA e não pecou na qualidade, até Virtua Cop eu joguei e foi numa boa. Ja com o Mega Drive e Saturn teve que ser no s-video, não que ficasse ruim mas o s-video dá um show. Então a Wega são ótimas. Estou devendo umas fotos dela aqui e vou ver se posto mais tarde para .mostrar o poder de fogo e dela.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Neto
Mensagens: 425
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 3:14 pm
Localização: Guarulhos - SP - Brasil
Contato:

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Neto »

Desculpe estar postando em um tópico antigo, mas não vi está informação nas respostas, mas esta observação pode ser útil para que deseje adquirir TVs de tubo HD.
Tenho duas LGs HD e a imagem é horrível para ligar Mega Drive, mesmo pelo S-Vídeo uma é de 34 Polegadas (RP34FC32P) e a outra é Wide de 32 (RP32FZ12P), Tem o famoso rastro digital quando ligado pelo S-Vídeo/Vídeo composto, um exemplo fácil é jogar Sonic 2 e andar para frente e observar os coqueiros. A imagem só fica boa se o sinal for HD e ligado pelo vídeo componente. Ligando vídeo games antigos pelo vídeo componente (adaptador RGB) também são incompatíveis com ela a imagem aparece dobrada. A entrada S-Vídeo nestas duas TVs parecem que não separam os sinais de Luminância e Croma, pois aparece o efeito Dot Craw usando esta entrada. Para vídeo games mais novos elas não suportam 720p somente (480i, 480p e 1080i).
A imagem dela é excelente se for para TV digital com conversor pelo vídeo componente.

Resumindo se o objetivo for para vídeo games antigos evitem TVs de tubo HDs.
------------------------------

Neto - Facebook

Site com esquemas e tutoriais de modificações de consoles antigos:
Neto - Web site
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Jair »

Acho que o ideal é achar uma TV velha na cada de uma toda ou avó rs. Essas não tem erro e vai sair de graça!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Big Tuisse
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 3:04 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Big Tuisse »

Estou sentindo falta de uma pra jogar jogos de pistola do Master
Master System Forever!
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Jair »

Wanted e Gangster Town são tudobde bom!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Big Tuisse
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 3:04 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Big Tuisse »

O que eu mais gosto é Rambo 3.Ganhei uma pistola do Sega CD e não pude nem testá-la
Master System Forever!
Junim
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Out 19, 2014 10:15 pm

Re: Comprar tv de tubo compensa?

Mensagem por Junim »

Para jogos antigos, tv de tubo é essencial. esses mais novos distorcem tudo os gráficos
Responder