428

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

428

Mensagem por mattmess »

Já que o kakashi sempre chega na minha frente na hora de dar as boas novas, vou trazer as outras novas.

Para hoje, temos 428, uma visual novel filmada com atores profissionais e, ainda por cima, com som! (Sério, estão fazendo marketing em cima disso - já que a maioria das visual novels são mudas). Esses japoneses não param de nos surpreenderem.

Imagem

Imagem

A produção é da Chunsoft. Se não me engano, esse já é o terceiro título deles que a SEGA publica esse ano. Pelo visto, as duas estão indo juntas para a cama. (Os japoneses pensaram: se a América tem a Secret Level, nós temos a Chunsoft!).
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: 428

Mensagem por darini »

mattmess escreveu:428
429!

GANHEEEEEEEEEIIII!!!!!!!

[]S
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: 428

Mensagem por mattmess »

GANHEEEEEEEEEIIII!!!!!!!


The World doesn't Change Even So.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: 428

Mensagem por kakashi »

isso é jogo?visual movel?é um filme interativo tipo os QTE do shenmue?
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: 428

Mensagem por mattmess »

Bem menos interativo.

Digamos que os jogos da Digital Pictures dão um banho de interatividade em 428.

Aqui, você só escolhe os rumos que a história vai tomar. É mais um filme do que um jogo (menos jogo do que em Night Trap).
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: 428

Mensagem por kakashi »

mattmess escreveu:Bem menos interativo.

Digamos que os jogos da Digital Pictures dão um banho de interatividade em 428.

Aqui, você só escolhe os rumos que a história vai tomar. É mais um filme do que um jogo (menos jogo do que em Night Trap).
há!entendi,valeu. :wink:
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: 428

Mensagem por mattmess »

Só para constar: 428 conseguiu a nota máxima na Famitsu.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: 428

Mensagem por Corredor X »

Curioso que antigamente era um custo a Famitsu dar nota máxima para um jogo (a revista existe desde a metade da década de 80, só foram dar nota máxima para Zelda do N64), só este ano já foram três...
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: 428

Mensagem por kakashi »

nossa! :shock: tomei um susto com essa nota da famitsu :) não esperava nota total.mais esse jogo deve ser o melhor jogo novel interative.algumas caracteristicas dele:

- Interactive novel, no estilo point-and-click
- Full motion video suficiente para preencher DOIS discos. É o primeiro jogo de Wii a utilizar 2 discos DVD-9.
- A ação pode ser interrompida, o vídeo pode ser pausado para você investigar a cena.
- Selecionando objetos, você obtém maiores informações e dicas de como prosseguir.
- É estilo investigação, como Hotel Dusk, mas não nessariamente detetive.
- Ações são selecionadas, e o destino da história pode mudar drasticamente
- Um adventure amplo e completo, com trechos de full motion video, outros com apenas áudio e imagens.
- Acompanha dois capítulos bônus, um em anime, uma prévia do anime baseado na história que virá posteriormente na TV japonesa.
- Na capa da caixa do jogo está escrito: "Assistir um filme? Por quê não jogar um filme no Wii?
- Vários finais, inclusive com finais felizes e bad endings, "finais tristes"...
- Trilha sonora por Aya Mizaki.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: 428

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Curioso que antigamente era um custo a Famitsu dar nota máxima para um jogo (a revista existe desde a metade da década de 80, só foram dar nota máxima para Zelda do N64), só este ano já foram três...
Favor dar uma olhada no meu tópico "Todo mundo tem um preço". :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: 428

Mensagem por Corredor X »

Mas o que se comenta é que é por aí mesmo, as notas altas são para atrair propagandas para a revista. Depois daquele caso do site que aumentou a nota do review de um jogo por reclamações da empresa e daquele aparente lobby para subir GTAIV no Gamerankings...
Imagem
Responder