Duke Nukem será relançado para MD!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por darini »

Um dos melhores do console. Já não era sem tempo. :)

http://www.retrocollect.com/News/brazil ... ridge.html


[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por Odin »

Esse jogo foi uma grande sacada da Tectoy, só achei ele meio fraquinho e muito difícil... :D

Por coincidência eu estava procurando ele no roubado livre ontem, queria compra-lo, mas a 2 anos eu achava ele por 25 reais, mas ontem o mais barato estava quase 100, mas vi uns por 190, maldito roubado livre e seus vendedores a:xa
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por Jair »

Nossa que louco!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por Dav »

e oficial o relançamento ?
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por Rony_Ket »

E eu acabei comprando o meu por 10 reais, apesar de Loose.

Mas pena que essa versão não tem aquela música famosa que identifica o Duke Nukem de longe, e nem o primeiro episódio...

Espero que façam o mesmo com outros cartuchos, especialmente de Master System, por exemplo!
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por Odin »

Rony_Ket escreveu:E eu acabei comprando o meu por 10 reais, apesar de Loose.

Mas pena que essa versão não tem aquela música famosa que identifica o Duke Nukem de longe, e nem o primeiro episódio...

Espero que façam o mesmo com outros cartuchos, especialmente de Master System, por exemplo!
Tomara que eles lancem os outros exclusivos da Tectoy, e vendam bem baratinhos, seria um grande tapa na cara naqueles vendedores do Ebay :lol:

Uma vez vi um completo por 29 reais, a uns 2 anos, na época não dei bola por estar atrás de outros jogos, mas semana passada fiquei interessado em comprar um e me assustei com o preço, 100 pratas um cartucho loose, não é para tanto a:xa
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por Gigacom »

Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase comprei um por 20 conto ha um tempo atrás... não comprei pois tava mais destruído que lata de atum usada...

É um joguinho bom, curti um pouco no emulador e vale a jogatina. Quanto ao relançamento... interessantíssimo, lógico a:placamd:a
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por Odin »

[quote="Gigacom"]Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase comprei um por 20 conto ha um tempo atrás... não comprei pois tava mais destruído que lata de atum usada...

É um joguinho bom, curti um pouco no emulador e vale a jogatina. Quanto ao relançamento... interessantíssimo, lógico a:placamd:a[/quote]
Pois é, esse jogo era barato até 1 ano atrás, mas foi só alguns loucos descobrirem que ele é exclusivo da Tectoy, e que é ultra valorizado no Ebay para aumentarem o preço dele 10 vezes... Me arrependo agora de não ter comprado ele a alguns anos, só não comprei porque não tinha me agradado muito :D
Imagem

Imagem

Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por Vectorman »

Foi um trabalho bem feito da Tec Toy... Mas eu não curto, sinceramente... Acho que o jogo não encaixa no Mega Drive. Claro que na época era algo impressionante, mas hoje em dia envelheceu muito mal... Só serve por curiosidade/item de coleção mesmo...

Agora, o Saturn tem a melhor adaptação do jogo! :mrgreen:
Imagem
DirleyVR
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:24 am

Re: Duke Nukem será relançado para MD!!

Mensagem por DirleyVR »

Esse ainda falta na minha coleção!
Responder