Avaliação dos jogos Sega pós-DC

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Avaliação dos jogos Sega pós-DC

Mensagem por DCfan »

Depois do fim do nosso querido Dreamcast, muitos fãs da Sega ficaram orfãos, alguns migraram para outras plataformas. E é com esse intuito que abri o topico, para que voces possam avaliar jogos da Sega para todas plataformas depois da era DC.

PS2:

- Out Run 2 coast to coast: muita gente torceu o nariz pro gameplay porem eu achei que tentaram manter o padrão do classico Out Run nesse quesito, fora as incontaveis vezes que bati o carro ao admirar os cenarios, musicas classicas, remixadas, remasterizadas e novas trilhas realmente me cativaram. *Muito bom*

- Yakuza: longe da qualidade da interação de Shenmue nos cenarios. Não se pode andar pela cidade livremente com a camera, ela é fixa na maioria das vezes em locais fechados ou abertos, uma pena pois eu adorava isso em Shenmue. Os transeuntes estão menos reais, não meros bots mau feitos como em GTA mas longe mais uma vez da forma individual cuidadosamente criada em Shenmue. (sera que gosto de Shuenmue? :lol: ). Enredo legal, otima estoria, e um sistema de luta bacana, com certeza isso me cativou bastante no jogo. *Muito bom*

- Shinobi: longe dos exelentes Shinobis lançados para mega drive. Muito repetitivo, graficamente pobre demais e trilha sonora legalzinha mas nivel 16 bits. *fraco*
Xbox:

- Jet Grind Radio Future: eu joguei pouco mas a qualidade estava la, com graficos mais bonitos, cenarios bem maiores que do DC. Enfim pelo pouco que joguei achei *exelente*

- Panzer Dragon Ortha: tambem joguei pouco mas com certeza como fizeram em outrun 2, a Sega manteve o esquema de não deixar a peteca cair em relação aos antigos. Bons graficos, chefes imensos e cheios de pontos para destruir ainda estao presentes. *muito bom*

Game Cube:

Soccer Slam: Um jogo bacaninha, que valeu a alugada mas faltou variedade de movimentos, times, cenarios. Jogando multiplayer o replay aumenta porem por não muito tempo. *fraco*
Editado pela última vez por DCfan em Ter Set 04, 2007 9:49 am, em um total de 1 vez.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Dos que joguei pelo menos uma vez na vida:

- Panzer Dragoon (XBOX): boa!
- Out Run (XBOX): boa!
- Sonic Heroes (GC): hmmmm... copiando Knuckles Chaotix, hein!: é de engolir.
- Sonic Rivals (PSP): médio pra boa!
- Sonic Rush (DS): boa! Bem melhor que o do PSP.


Er... que mais que a Sega fez mesmo? :p

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

Bem, falem mal de Yakuza o quanto quiserem, mas a verdade é que há muito tempo não lançavem um jogo que me proporcionasse tamanha imersão... passei uma semana inteira jogando sem parar, sem desligar meu Play, completando todas as sub-quests... e mais: foi o único jogo até hoje que conseguiu criar em mim a sensação de paternidade... enfim, foi uma experiência única...

Não me lembro o nome do diretor agora, mas foi o cara q fez Super Monkey Ball... ATENÇÃO! Ele é o próximo peixe grande da Sega. O próximo não, o atual. Na minha opinião, está à altura de Suzuki. Vejam só: ele fez Monkey Ball e Yakuza. Alguma semelhança? Nenhuma!!!! A não ser que são dois grandes jogos. Ou seja, o cara tem talentos múltiplos (dizem até que ele sofre de múltiplas personalidades, o q só comprova seu gênio único). Qualquer jogo feito por ele, eu compro sem pestanejar.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Todos citados são muito bons!

Posso citar também: PSU, Virtua Fighter 4 e 5, Virtua Tennis 3, Condemned, Beach Spiker, os Sonic Advance, Spartan: Total Warrior, Feel the Magic, PSOBB, PSO3, Billy Hatcher.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Billy Hatcher? Tá forçando.. :twisted:
Toe Jam is a wiener
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Avaliação dos jogos Sega pós-DC

Mensagem por Kollision »

DCfan escreveu:PS2:

- Out Run 2 coast to coast
Fantástico jogo.
Um dos únicos que preservei durante o expurgo de PS2 que promovi meses atrás.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Avaliação dos jogos Sega pós-DC

Mensagem por DMN_Sonic »

Tem Alien vs Predator recentemente que é muito bom. Joguei no Xbox360 mas tem para ps3 e PC. Show de bola o trabalho feito ali.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Avaliação dos jogos Sega pós-DC

Mensagem por gundamkt »

O Shinobi ps2, falavam na época que ele tinha uma boa dificuldade.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Avaliação dos jogos Sega pós-DC

Mensagem por Corredor X »

gundamkt escreveu:O Shinobi ps2, falavam na época que ele tinha uma boa dificuldade.
Tinha sim, tenho orgulho de ter terminado isso, periga ser um dos mais difíceis do PS2. O chefe final é apelão de dar raiva, levei DIAS para vencê-lo. Você morre pelo menos 126 vezes só para entender como atingi-lo. O Kunoichi - sequência espiritual dele - é bacana também.
Imagem
toadjbp
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Out 23, 2011 4:38 pm

Re: Avaliação dos jogos Sega pós-DC

Mensagem por toadjbp »

Out Run é excelente... foi o único que gostei no PS2...
Responder