MORTAL KOMBAT I E II DO MASTER - QUEM JOGOU ?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: MORTAL KOMBAT I E II DO MASTER - QUEM JOGOU ?

Mensagem por Kollision »

não joguei :oops:
Ninja
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 8:25 pm

Re: MORTAL KOMBAT I E II DO MASTER - QUEM JOGOU ?

Mensagem por Ninja »

Lembro-me das férias de meados dos anos 90 e fissura quase loló pelo MORTAL KOMBAT do Master System que nos acometeu, a mim e ao meu irmão à época do lançamento. Afinal, o Super Nes ainda era uma utopia trilhardária para bolsos menos afortunados.

Um sábado chuvoso predispunha a cenografia perfeita e uma loja de brinquedos - a Super Lojas Bakana, hoje extinta - para nós, nesse dia, tinha mais apelo que a Disney.

E lá fomos nós, eu papai, e o Raphael, irmão e fiel escudeiro de tantas jogatinas.


O cartucho custou pilhas de cruzados novos, tivemos pizza à noite e a jogatina varou a madrugada numa velha e boa Philco 20 polegadas da década de 70.

Hoje, sob a luz fria do holofote da revisão, o jogo não dá meio copo. Mas ainda sim são lembranças gostosas e que me mexem o imaginário.


Imagem
Editado pela última vez por Ninja em Qui Abr 17, 2014 10:51 am, em um total de 3 vezes.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: MORTAL KOMBAT I E II DO MASTER - QUEM JOGOU ?

Mensagem por DrasgonDigger »

Eu jogava com meu primo e ganhava as lutas e dava fatalities com os pés, ele ficava louco kkkkkk.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: MORTAL KOMBAT I E II DO MASTER - QUEM JOGOU ?

Mensagem por gundamkt »

Acabei comprando o mkIII por 5 reais. feriadão vou testar.
toadjbp
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Out 23, 2011 4:38 pm

Re: MORTAL KOMBAT I E II DO MASTER - QUEM JOGOU ?

Mensagem por toadjbp »

O comentário do Ninja me trouxe Boas Lembranças... céus, como o tempo passa...
doutor estranho
Mensagens: 39
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 4:55 am

Re: MORTAL KOMBAT I E II DO MASTER - QUEM JOGOU ?

Mensagem por doutor estranho »

no final de ano de 1995 fomos passar o natal no sul e uns primos meus foram escalados para cuidar da casa, na epoca eles eram assembleianos e nem tv tinham, quando voltamos eles ainda estavam jogando, quase um mes sem parar.
Teve outra vez tb que um vizinho viajou e deixou a tv de tubo 20 polegadas(era algo como uma plasma de 60 polegadas hoje), bateu o desespero de jogar mortal kombat com os "ominhos grandes", eles foram de noite atras do cartucho pra pegar emprestado
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: MORTAL KOMBAT I E II DO MASTER - QUEM JOGOU ?

Mensagem por DMN_Sonic »

Aynatech escreveu:
DMN_Sonic escreveu:Eu simplesmente sou apaixonado pelo MK II de Master System, desde meus 9 anos joguei muito esta pérola e sem querer descobri um truque magnífico, que era fazer o Shang Tsung virar Kintaro no meio da luta!

Eu tenho três videos bem interessantes sobre o Mortal Kombat no Master System, um deles fala sobre este truque e seus efeitos colaterais, como não poder apertar baixo enquanto transformado (faz lembrado Mortal Kombat II do ega Drive com Game Genie para os secretos, tem também restrições de botão) e os outros são apenas hacks na ram enquanto jogo no Meka pra mostrar umas coisas bens mais escondidas, já que não tenho o Pro Action Replay do Master fiz no Meka mesmo...

Seguem os links:
Kintaro Morph com Tsung : http://www.youtube.com/watch?v=HM55zBhDbok
Segredos de MK I : http://www.youtube.com/watch?v=Yl0DBu84zMo
Segredos de MK II : http://www.youtube.com/watch?v=gtGuqZBUqcw

O mais legal é que no MK II de SMS tem um Jade negra, como se fosse um Noob mulher...
Nossa, dessa eu não sabia !
Muito interessante e bacana.
Os videos com demostração de edição na ram também são muito interessantes.
Não existe uma forma de alterar a rom e deixar Smoke e Jade selecionaveis ?

Tem sim, via game genie, tem um código que faz com que depois que você coloca o cursor no Jax colocando para direita vai para os secretos na seguinte ordem : Kintaro - Khan - Smoke - Noob? - Jade e volta para o Liu Kang. Tenho um video no meu canal que mostra o feito, segue o link : https://youtu.be/aQArG068BX4 .
Lembrando que códigos de game genie são alterações na ROM e não na RAM como o pro action replay, assim lá na descrição do vídeo mostra da onde eu desenterrei o código e lá tem offset aonde deve ser alterado.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: MORTAL KOMBAT I E II DO MASTER - QUEM JOGOU ?

Mensagem por Ponã »

Eu tive o cartucho do MK2 quando moleque, consegui numa troca no colegio (passei o sonic spinball e peguei ele)
Joguei demais, sempre escondido porque meu pai nao gostava.
Olhando hoje vejo que os caras fizeram sim umgrande trabalho no jogo pra ficar aceitável no Master. O que não aconteceu com o MK3, que ficou uma porcaria mesmo.
Responder