Enquanto isso, no grupo SB do face...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Enquanto isso, no grupo SB do face...

Mensagem por darini »

FB.jpg
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Enquanto isso, no grupo SB do face...

Mensagem por Kollision »

pode cre! <oldmrgreen> <oldlol>
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Enquanto isso, no grupo SB do face...

Mensagem por Vectorman »

Prefiro que essa página fique abandonada mesmo... Nem uso o Facebook e é muito mais legal conversar com vocês miguxos por aqui...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Enquanto isso, no grupo SB do face...

Mensagem por DMN_Sonic »

Affeee.... ninguém merece, tem gente que não tem vontade de viver e escrever essas barbaridades, porque não param de reclamar e fazem algo útil, como contribuir positivamente para o fórum e torná-lo mais útil.
E concordo com você Veco, os miguxos aqui é mais forte, facebook pra que, faz uns três meses que nem sei o que é isso, e esses mesmos três meses eu participo ativamente aqui no forum. Conversar com gente que tem a mesma idéia é muito melhor que posts inúteis e vazios para uma galera que nem sabe o que você está falando.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Enquanto isso, no grupo SB do face...

Mensagem por Vectorman »

Não parecem barbaridades pra mim, não... É realmente impressionante o Jair ter pago a conta do fórum! <oldlol> <oldlol>
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Enquanto isso, no grupo SB do face...

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Enquanto isso, no grupo SB do face...

Mensagem por Kollision »

DMN_Sonic escreveu:Affeee.... ninguém merece, tem gente que não tem vontade de viver e escrever essas barbaridades, porque não param de reclamar e fazem algo útil, como contribuir positivamente para o fórum e torná-lo mais útil.
Magoamo-nos.... :|
Até pq os miguxos que postam lá são os mesmos que postam aqui....
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Enquanto isso, no grupo SB do face...

Mensagem por Vectorman »

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Enquanto isso, no grupo SB do face...

Mensagem por DMN_Sonic »

O mal da piada interna citada não é fato de ser engraçado para algumas pessoas, mas ser de algum ponto ofensivo a outras, o Jair pode não ter ofendido e levar numa boa, mas é o mesmo que eu falar mal de quem me ajuda, sei lá não soa nosense e piada interna, soa mais um duplo sentido, o que no fim acaba trazendo comentários como o meu que condenam coisas do tipo, quer fazer piada nosense, faça como eu já vi, tirar sarro de colocar imagens pesadíssimas sabendo que vai rolar comentários pesados a respeito mas não que vai de fato ofender o possuinte do espaço que se de fato é pago estamos usufruindo da grana dele indiretamente, é complicado esse assunto...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder