Master Tectoy com FM

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

chinitosoccer
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 8:19 am
Localização: Uruguay

Master Tectoy com FM

Mensagem por chinitosoccer »

Muito tempo sem logar no foro, passava por aqui porque tenho uma duvida acerca de um fato que eu acho que li aqui ou em alguma revista de videogame da epoca, e verdade que a Sega ofreceu a Tectoy para incluir o chip FM no Master Brasileiro?? alguem sabe alguma coisa sobre isso?

saudaçoes desde Uruguay.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Master Tectoy com FM

Mensagem por Corredor X »

Nunca ouvi falar disso, sinceramente. E mesmo que tenham oferecido, a empresa que econonomizou uns trocados por console fazendo aquela gambiarra da fonte e colocando plugs RCA no console certamente não ia colocar aquela preciosidade de circuito de som FM nos Masters daqui <oldlol>
Imagem
chinitosoccer
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 8:19 am
Localização: Uruguay

Re: Master Tectoy com FM

Mensagem por chinitosoccer »

É verdade, mas aqui no Uruguay, e também na Argentina, as coisas foram ainda pior, a Tectoy lançou um Master System PAL-N 50hz, enquanto o brasileiro era PAL-M 60hz.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Master Tectoy com FM

Mensagem por Corredor X »

Uma curiosidade por conta do seu avatar: a revista Videogame circulava por aí em espanhol também? Eu sei que a Ação Games teve uma versão assim.
Imagem
chinitosoccer
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 8:19 am
Localização: Uruguay

Re: Master Tectoy com FM

Mensagem por chinitosoccer »

Infelizmente nao, eu tenho um total de 15 ou 20 números, e todos são brasileiros, a Action Games, versao argentina da Açao Game era uma bagunça, com conteúdo desatualizado e qualidade de impressão ruim.
Ninja
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 8:25 pm

Re: Master Tectoy com FM

Mensagem por Ninja »

Amigo uruguaio,

há algum tempo comprei de um hermano na Argentina um Master System lacrado, sem uso.

Como é o mercado de Master System aí no Uruguai? Ainda consigo consoles e cartuchos neste estado de conservação!?

Um abraço forte!
Responder