Ajuda, por favor!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Ajuda, por favor!!

Mensagem por Vectorman »

Algum dos companheiros sabe onde conseguir caixas vazias para os cartuchos de mega que não seja no ml?? Estou querendo completar uma parte dos meus jogos que está loose e no ml o frete saiu muito caro...
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Ajuda, por favor!!

Mensagem por geraldofigueras »

Em São Paulo sempre falam da Sta. Efigênia, mas acho que nada bate o ML.
Toe Jam is a wiener
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Ajuda, por favor!!

Mensagem por Vectorman »

aí fica difícil por que não moro em SP... Acho que vou ter que me sacrificar pra poder comprar no ML :?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Ajuda, por favor!!

Mensagem por Corredor X »

Vale a pena vasculhar locadoras mais antigas também, conheço gente que conseguiu dúzias dessas caixas (bem como alguns cartuchinhos bacanas) a preço de banana. É raro de se achar hoje em dia, mas acontece.

Outra coisa, Vectorman (e isso é uma sugestão para todo mundo): quando fizer um tópico pedindo ajuda, especifique o motivo já no título. Facilita para quem está navegando (até mesmo porque já tem meia-dúzia de tópicos com o nome parecido: Ajuda, Preciso de Ajuda, etc), é melhor para quem está procurando por tópicos antigos a respeito de algum assunto - o que pode evitar um tópico repetido no futuro - e é garantia de você ser respondido mais rapidamente, OK? :wink:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Ajuda, por favor!!

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu: Outra coisa, Vectorman (e isso é uma sugestão para todo mundo): quando fizer um tópico pedindo ajuda, especifique o motivo já no título. Facilita para quem está navegando (até mesmo porque já tem meia-dúzia de tópicos com o nome parecido: Ajuda, Preciso de Ajuda, etc), é melhor para quem está procurando por tópicos antigos a respeito de algum assunto - o que pode evitar um tópico repetido no futuro - e é garantia de você ser respondido mais rapidamente, OK? :wink:
Ok, foi mal :mrgreen:
obrigado pela dica :D
Imagem
Responder