Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Vectorman »

eu que o diga... no meu quarto mal tem espaço pra mim... :?
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Gigacom »

E desenterrando mais uma vez o tópico...
Cá estou eu para me unir em prol desta causa! Vou começar a postar algumas coisas interessantes para discutirmos sobre esse console memorável!
Mas tambem não deixando de falar na tal da gaming room... tambem sofro por falta de espaço... meus video games, CDs e cartuchos ficam todos misturados com roupas no meu armário... um dia, quando tiver uma casa onde caiba uma estante, vou comprar uma enorme só para pôr os bichinhos!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Vectorman »

Você não desenterrou o tópico... Você o reviveu :P
Não podemos deixar de falar do mega de jeito nenhum :mrgreen:
Imagem
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Barak »

Oi,alguem aí já fechou Shadow of the Beast 2?Tento,tento,mas não consigo achar a arma necessaria pra vencer o chefe do castelo e tambem não consigo abrir a segunda porta a direita na estalagem.Estou aberto a informações.Ah,como insiro o avatar(favor me explicar tintim por tintim).
Anexos
Razor Kid.jpg
Razor Kid.jpg (15.28 KiB) Exibido 3760 vezes
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Gigacom »

O avatar é facim! Você na verdade tem que colar o endereço de uma imagem de 80x80 pixels, que esteja disponível na intenet. Se quiser pôr essa foto ai, é só colar esse endereço lá no avatar (para copiar o link sem erro, clique com o botão direito em cima dele, e depois clique em "copiar link"):
http://geocities.yahoo.com.br/gigacom@y ... or_Kid.jpg

Já redimensionei pra você, é só usar.

Agora sobre o Shadow of the Beast 2... segue esse tutorial (tá em inglês, mas acho que conseguirá entender):

This is it, the final confrontation! Keep going right and you'll come to a staircase leading down. There is also a staircase leading up that you can jump onto. Jump onto that staircase going up! You'll come to a locked door,
but simply use that key that you found in the swamp and the door will open.
On the other side of the door are two, count 'em, two Healing Potions! And chances are that you'll need them. After you get the two Potions, go back to the staircase that led down. Keep on going to the right, and soon... you'll see the big, bad Beast Mage himself, Zelek. Only the spell can hurt him, so don't even think about using your mace. You must jump up and fire the spell at
him while avoiding his flames. Whatever you do, don't get underneath him.
He will blast you with flames from the bottom of his staff, and this is more painful than anything else he does. Keep on attacking him and then running out
of the room as he advances toward you. Do your best to avoid the fireball that he throws down/left diagonally from the top of his staff, but make sure you get your attacks in instead of just trying to dodge his! And as a final bit of advice, keep an eye on your Health, and use one of the Potions you found if it gets low. That is, if you haven't used them already. It's up to you to destroy Zelek once and for all and rescue your sister! Good luck!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Barak »

Desculpa,mas ingles não é exatamente meu forte.Tem como traduzir o mais que puder?Valeu.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Barak »

Ai,agradeço a informação e já venci o jogo,mas ainda não consigo abrir a porta do canto direito na taverna,e pra que serve a garrafa encontrada lá?
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Responder