MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por Katrevero »

Galera tenho uma tv toshiba 29 com colorstream, o problema que coloco os cabo do mega o vermelho e branco nas entradas do color stream que são três e sai o som e imagem mas em preto e branco, já mudei para auto, para ntsc, para palm, palm-n e o baralho a quatro, mas não aparece a cor.
já quando coloco no video pega normal.

ps: TENHO O PS3 COM 3 ENTRADAS TBEM COLOCO NO COLOR STREAM E SAI PRETO E BRANCO A MESMA COISA.

QUERIA TANTO USA O COLOR STREAM OU NO MEGA OU NO PS3 PARA NAO FICAR TENDO QUE TIRAR UM PRA JOGAR O OUTRO QUERIA DEIXAR OS DOIS INTALADOS
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por Corredor X »

O colostream, na verdade, é só um nome pomposo que a Toshiba inventou para videocomponente, em que o vídeo é dividido em três pontas distintas (verde, azul e vermelha, além da branca e da outra vermelha para o aúdio). Como você está tentando colocar um aparelho que tem vídeo composto (a ponta amarela) nele, não vai sair cor, pois ela precisaria das três pontas para funcionar. Na verdade, só sai imagem porque a sincronia dela é na porta verde, e ela pega o sync do composto. Você precisa colocar é na entrada amarela, a que não é colorstream. Você pode comprar um cabo videocomponente para o PS3 e usufruir dela, mas o Mega não possui cabo videocomponente, sacou?
Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por Katrevero »

Mas eu uso o 3 pontas do ps3 no color stream e nao funciona, ou aquilo nao é cabo componente, to boiando.
saca quando vc compra o ps3, vem o hdmi e esse outro que é 3 pontas, na minha led de 42 uso o hdmi, mas quando uso a de tubo uso esse outro e pega normal, mas coloco no color stream fica preto e branco mesmo sendo 3 pontas.

=( sou burro
SylverHB
Mensagens: 83
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 12:49 am

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por SylverHB »

Qual a cor das pontas do cabo do PS3?
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por Katrevero »

vermelha, branco e amarela, vc teria alguma foto do cabo que daria pra colocar o ps3 no colorstream? to procurando e nao to achando.
o mega nao tem como colocar né? entao eu deixo o mega no video, e o ps3 no color stream
SylverHB
Mensagens: 83
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 12:49 am

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por SylverHB »

Imagem

Seria esse, esse que tu tem aí é o A/V normal.
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por Katrevero »

vo compra e testa no colorstream, valeu corredor, seu eu fosse gay te daria uma bjo agora auauhauahua
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por Katrevero »

achei um pirata por 19 reais e o original da S**y 69, me falem qual compensa? muda muito do paralelo para o original
SylverHB
Mensagens: 83
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 12:49 am

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por SylverHB »

Pô, de nada pela ajuda, também.. :cry:
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por Katrevero »

SylverHB escreveu:Pô, de nada pela ajuda, também.. :cry:

Nao fica com ciume nao sylverhb hauhauha, valeu pela ajuda, se eu fosse gay tbem de daria um bjo LINDAO ahuhauah
SylverHB
Mensagens: 83
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 12:49 am

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por SylverHB »

Nah Nah, sem beijo, um "Obrigado" já tá de bom tamanho :D
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por Katrevero »

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO SYLVERHB, mas me diz vale a pena comprar o original da S**y, por 69 conto, ou o generico por 19?
SylverHB
Mensagens: 83
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 12:49 am

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por SylverHB »

Não manjo das putaria em relação a isso, na verdade não sei se tem muita diferença..
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: MEGA DRIVE NO COLORSTREAM

Mensagem por Corredor X »

Nesse caso, o genérico resolve numa boa. Tem que ser muito chato (mais do que eu, e eu sou o cara mais chato do universo com saídas de vídeo) para ver diferença entre um e outro.
Imagem
Responder