Aaawwwnnn...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Aaawwwnnn...

Mensagem por darini »

Vejam de quem é aniversário... :cry: :cry: :cry: :cry:
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Corredor X »

Desde que largou a gente para ficar viajando, escrevendo sobre botecos e fazendo cover do Liam Gallagher, este fórum perdeu muito :cry:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por darini »

A bicha só está no FB do Petris.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Corredor X »

Que é outra bicha, por sinal.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Odin »

Eu sempre vejo falarem muito desse membro por aqui, mas ele ja não participava mais daqui desde antes de eu me registrar, qual éra desse membro? Porque ele sumiu daqui? <oldlol>
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por darini »

Nem nós sabemos... ele tinha uma coleção linda de SMS/MD/Game Gear, aí tomou nojo, vendeu tudo e sumiu.

Em 2008, cheguei a ir com ele numa balada japa aqui em SP, mas ele não pegou ninguém. =D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Vectorman »

Eu não estava presente no fatídico dia do aniversário... Mas posso apostar meu rim bom que vocês tão falando do Geraldo...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:Em 2008, cheguei a ir com ele numa balada japa aqui em SP, mas ele não pegou ninguém. =D
Não vou me repetir.

E o Geraldo, além de ser um bom rapaz, tinha mesmo uma coleção bacana. Foi ele que comprou uma coleção de Neo Geo AES com o dinheiro de uns Chrono Trigger e Final Fantasy III lacrados que ele achou numa papelaria? Ou eu tô confundindo o milagre?

Outros cabras que fazem falta por aqui:

. Bifh (que some por meses, aparece e some de novo. Aliás, tô devendo uns códigos da CCE para ele... :oops: )
. Melanogaster (que só aparece em feriados e dias santos)
. Petris (que depois do affair com Geraldo e uma tour pelo Brasil nunca mais foi o mesmo)
. Corisco/Red Arremer (apareceu outro dia, se tatuou e sumiu de novo)
. Gentleman (e seus tópicos bacanas de papeladas da Tec Toy)
. Vlad (e seu fusca)
. Luigi Papa (a lenda do FAQ do Dreamcast, grande popularizador da história do Leonan)
. Joe (e suas histórias)
. Rupert (e sua coleção que dava raiva)
. oooXxXooo (e seus mods que davam raiva)
. Diesel (e suas aquisições e cagadas que davam raiva)

Entre outros <oldmrgreen>
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por darini »

Mandei uma mensagem pro Gentleman dias atrás, mas ele nem leu.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:
darini escreveu:Em 2008, cheguei a ir com ele numa balada japa aqui em SP, mas ele não pegou ninguém. =D
Não vou me repetir.

E o Geraldo, além de ser um bom rapaz, tinha mesmo uma coleção bacana. Foi ele que comprou uma coleção de Neo Geo AES com o dinheiro de uns Chrono Trigger e Final Fantasy III lacrados que ele achou numa papelaria? Ou eu tô confundindo o milagre?

Outros cabras que fazem falta por aqui:

. Bifh (que some por meses, aparece e some de novo. Aliás, tô devendo uns códigos da CCE para ele... :oops: )
. Melanogaster (que só aparece em feriados e dias santos)
. Petris (que depois do affair com Geraldo e uma tour pelo Brasil nunca mais foi o mesmo)
. Corisco/Red Arremer (apareceu outro dia, se tatuou e sumiu de novo)
. Gentleman (e seus tópicos bacanas de papeladas da Tec Toy)
. Vlad (e seu fusca)
. Luigi Papa (a lenda do FAQ do Dreamcast, grande popularizador da história do Leonan)
. Joe (e suas histórias)
. Rupert (e sua coleção que dava raiva)
. oooXxXooo (e seus mods que davam raiva)
. Diesel (e suas aquisições e cagadas que davam raiva)

Entre outros <oldmrgreen>
Fiiiiiiiiiiiiuuu.... tô fora da lista :mrgreen: Pessoal aí faz falta mesmo, aquelas cagadas doidas do Diesel então...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:Fiiiiiiiiiiiiuuu.... tô fora da lista :mrgreen:
Isso que dá não me mandar minha carcaça do Master III... :cry: Mas você tem frequentado mais, então não achei justo te citar.
Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Katrevero »

Uma pena não ter participado do forum antes, fico emocionado ao ver como vcs se parecem com uma familia.
Aqui não vi nenhum membro otario, todos são gente bonissima.
e antes que façam que nem o doido no outro topico não sou kaTRAVECO , sou macho pow, sou kaTREVERO ( MULEQUE ARTEIRO) quem é de goiania já ouviu falar, eta menino katrevero hauhauha

bom espero me unir ao bons (vocês), to aprendendo muito, to devorando os topicos
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Odin »

Esse Diesel não cheguei a conhece-lo também, só vi algumas postagens dele, e vi que aqui ele tinha fama de achar grandes achados de games, mas que cagadas ele fazia? <oldlol>

Os membros que o Corredor citou, talvez um ou outro tenha até morrido :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Esse Diesel não cheguei a conhece-lo também, só vi algumas postagens dele, e vi que aqui ele tinha fama de achar grandes achados de games, mas que cagadas ele fazia? <oldlol>

As cagadas eram justamente os achados dele, que eram inacreditáveis. Tipo ele estar indo para não-sei-aonde e achar um Master completo na caixa dentro de uma lixeira ou o pai dele ligar dizendo que passou num bazar da igreja e tinha um "videogame branco" lá por 20 reais, que quando ele vai ver, é um Saturn japonês atolado de jogo. True histories <geek>
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Aaawwwnnn...

Mensagem por Dav »

Parabens atrasado <oldmrgreen>
Imagem
Responder