Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por darini »

allef_ratz escreveu:
darini escreveu:Ter dado um Saturno ZERADO + 300 contos (ou foi 350?) + UM MONTE de cartucho "label azul" de master + alguns jogos bons de Mega por um...


XBOX 360 com 3RL!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Oa o lado baum o xbox com 3RL é so tu comprar uma placa jasper e fiu cabou
É Jasper... :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por allef_ratz »

darini escreveu:
allef_ratz escreveu:
darini escreveu:Ter dado um Saturno ZERADO + 300 contos (ou foi 350?) + UM MONTE de cartucho "label azul" de master + alguns jogos bons de Mega por um...


XBOX 360 com 3RL!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Oa o lado baum o xbox com 3RL é so tu comprar uma placa jasper e fiu cabou
É Jasper... :roll:

[]s
Compra outra xD
Mario
Mensagens: 76
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 11:24 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Mario »

1) Ter vendido meu Snes completo por R$75,00 pro Glaucos e o Matmess! :eek:
2) Não ter deixado o Glaucos comprar o Siren no meu lugar! :(
3) Ter emprestado meu Donkey kong Country loose mas original pro meu amigo Manãs... O irmão dele vendeu por R$ 5,00!!! :x
Acho que estou no território inimigo.
Meu facebook: http://pt-br.facebook.com/people/M%C3%A ... 1165094789
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por darini »

darini escreveu:Ter dado um Saturno ZERADO + 300 contos (ou foi 350?) + UM MONTE de cartucho "label azul" de master + alguns jogos bons de Mega por um...


XBOX 360 com 3RL!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Api.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Odin »

Eu coleciono desde 2000, mas desde 1997 antes de eu colecionar ja fiz várias burradas, algumas monstras... Mas acho que a pior delas foi não ter chaveado o meu quarto quando fui para a praia em 2003, e a babá da minha irmã roubou umas 25 fitas de SNES minhas, eu tinha umas 40 fitas e ela pegou várias das minhas melhores, como um DK3, BlackThorne, Killer Instinct, Mario Allstar entre outras que só de me lembrar ja me sai uma lágrima do olho, e o pior era que ela era uma drogada da po***, e deve ter vendido por qualquer 5 reais cada, por sorte ela não me roubou todas, e acabei ficando com meu DK1 original, e a minha principal preciosidade que era o Rock n' Roll Racing Playtronic :D

Fora outras burradas que fiz de ter emprestado fitas para vários FDPs e nunca mais me devolveram, ja devo ter perdido mais de 20 fitas assim... No início de 2000 eu tinha quase 70 fitas de SNES, mas teve um tempo que cheguei a ficar com umas 12 quando parei de colecionar por alguns anos, agora recém que estou conseguindo alguns jogos que perdi...
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por darini »

Odin escreveu:Eu coleciono desde 2000, mas desde 1997 antes de eu colecionar ja fiz várias burradas, algumas monstras... Mas acho que a pior delas foi não ter chaveado o meu quarto quando fui para a praia em 2003, e a babá da minha irmã roubou umas 25 fitas de SNES minhas, eu tinha umas 40 fitas e ela pegou várias das minhas melhores, como um DK3, BlackThorne, Killer Instinct, Mario Allstar entre outras que só de me lembrar ja me sai uma lágrima do olho, e o pior era que ela era uma drogada da po***, e deve ter vendido por qualquer 5 reais cada, por sorte ela não me roubou todas, e acabei ficando com meu DK1 original, e a minha principal preciosidade que era o Rock n' Roll Racing Playtronic :D

Fora outras burradas que fiz de ter emprestado fitas para vários FDPs e nunca mais me devolveram, ja devo ter perdido mais de 20 fitas assim... No início de 2000 eu tinha quase 70 fitas de SNES, mas teve um tempo que cheguei a ficar com umas 12 quando parei de colecionar por alguns anos, agora recém que estou conseguindo alguns jogos que perdi...
Embora eu não me considere colecionador, em breve devo tirar umas fotos do que consegui substituir.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por PercivalEdmund »

Tem tantas, mas a mais recente foi um ps2 tijolo que eu cismei em desmontar... :cry:
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Ankoku Dragon »

Odin escreveu:(...) Mas acho que a pior delas foi não ter chaveado o meu quarto quando fui para a praia em 2003, e a babá da minha irmã roubou umas 25 fitas de SNES minhas, (...)
Eram originais (sei que é uma pergunta idiota, mas...)?

Outro arrependimento meu foi não ter cuidado direito nem da caixa e dos isopores do meu PS1 Dual Shock (que ganhei em 99); nem do console (que acabou quebrando por causa dos CDs piratas)...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Odin »

Ankoku Dragon escreveu:
Odin escreveu:(...) Mas acho que a pior delas foi não ter chaveado o meu quarto quando fui para a praia em 2003, e a babá da minha irmã roubou umas 25 fitas de SNES minhas, (...)
Eram originais (sei que é uma pergunta idiota, mas...)?

Outro arrependimento meu foi não ter cuidado direito nem da caixa e dos isopores do meu PS1 Dual Shock (que ganhei em 99); nem do console (que acabou quebrando por causa dos CDs piratas)...
Metade sim, as originais que me lembro eram um Mario Allstar, Star Fox, Mario Kart, Mario World entre outras, mas as piratinhas eram de boa qualidade também e algumas valiam mais até que algumas originais que tenho hoje, só de me lembrar desses jogos ja me da uma tristeza :cry:

Mas tive sorte dela não ter levado o meu RR Racing, essa com certeza era a mais rara da coleção naquela época, e ainda fiquei com meu Metal Warriors, SSS Deluxe, e um DK1 original.

Também me arrependo de não ter cuidado muito bem dos meus consoles antes de colecionar, e até mesmo alguns anos depois, meu SNES apesar de estar em bom estado esta bem usado, acabei não cuidando dos manuais, da caixa e acabei queimando a fonte original bi-volt e comprando outra 110v.
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por darini »

Odin escreveu: Mas tive sorte dela não ter levado o meu RR Racing, essa com certeza era a mais rara da coleção naquela época
E hoje. Dá uma olhada no que o pessoal pede nesse jogo. :cry: :cry:
Odin escreveu:Também me arrependo de não ter cuidado muito bem dos meus consoles antes de colecionar, e até mesmo alguns anos depois
2.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Corredor X »

Nos últimos quatro anos, meus maiores arrependimentos tem relação a não ter conseguido consertar alguns consoles (inclusive, coloquei fogo na placa de um acidentalmente, mas isso não vem ao caso), mas felizmente a proporção de acertos foi muito maior. Também deixei de comprar alguns jogos e consoles para me arrepender logo depois, em pelo menos 63 ocasiões diferentes, com variadas reações, indo do "poxa, que pena. Qualquer dia compro outro, hoje não deu" até "FILHA DUMA ÉGUA BARRANQUEIRA VAI DAR LANCE DE ÚLTIMA HORA NO LEILÃO DA VAGABUNDA DA SUA AVÓ CHEIA DE VERMES DE AREIA DE DUNA NO INTESTINO DELGADO EU PRECISAVA DAQUELA cerda DE CONSOLE NUNCA MAIS VOU ACHAR ESSE CONSOLE DE NOVO PORQUE TODOS FORAM COMIDOS COM ANGU POR IDIOTAS COMO VOCÊ E SUAS COLEÇÕES SUJAS E PORCAS E CHEIAS DE LABELS FEIOS E RASGADOS E CHEIRANDO A MIJO DE BODE CEGO AH VAI SE FERRAR DESGRAÇADO EU GUARDEI DE COR O SEU NICK EU VOU TE ACHAR NA NET SEU REMELENTO VOU ROUBAR A SENHA DO SEU FACEBOOK E VOU CURTIR FANPAGES DE FOTOS DE POLÍTICOS DE DIREITA PELADOS DESGRAMADO AH SE EU VOU". *
Ankoku Dragon escreveu:Outro arrependimento meu foi não ter cuidado direito nem da caixa e dos isopores do meu PS1 Dual Shock (que ganhei em 99);
Eu me considero um sortudo danado por ter conseguido de volta a caixa e tudo o que vinha dentro do meu PS1 original, uns oito anos depois de ter me desfeito dele. O console infelizmente foi desta para a melhor, mas encontrar aquilo na casa da minha prima foi fantástico.

*true story.
Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Katrevero »

HAUHAUHA to rindo ate agora do odio do corredorx kkkkkkkkk LANCE DE ULTIMA HORA É FODA kkkkk

agora o ODIN é um caso serio, é rir e chorar, ele já destroço mil consoles, mas foi roubado e ficou triste ahuhauaha
é um serial killer que nem o dexter do seriado ahuahua ele tem o cartucho mas só ele pode "matar" ahuahuah,
mas sua baba foi muito fds, teria colocado chumbinho no copo de café da maldita.

meu maior arrependimento, foi ter emprestado minhas fitas do dynavision 3 para meu primo, eu tinha 4 lindas fitas originais, emprestei 3 e resultado hoje só tenho UMA a que nao emprestei, afff
Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Sønic[U.G] »

Poxa Odin, essa história do roubo dos seus cartuchos de SNES foi tensa!!

Pois bem, os meus arrependimentos foram:
1º Ter adquirido no ano passado um Master System III com o intuito de recuperá-lo, e descobrir que a placa dele está com mais ou menos 20 trilhas destruídas (e ainda são trilhas que levam a CIs SMD, o que dificulta ainda mais a recuperação);
2º Ter comprado o Warlock e The Terminator de Mega de uma locadora que estava se desfazendo deles, felizmente consegui me desfazer dos mesmos;
3º Ter enviado o cartão do Sega Club que veio no meu primeiro Mega Drive.

Agora, se o tópico fosse sobre frustrações/tristezas como colecionador/jogador, as minhas foram as seguintes:

1º O meu primeiro computador (isso lá pelo fim de 1998/começo de 1999) ter sido um fraquíssimo K6 com HD de 3 GB e placa onboard da PC Chips com som e vídeo de péssima qualidade e monitor genérico de 14" (que mal chegava a 800x600), ao invés de um Pentium II com HD de uns 5 GB, placa de vídeo 3Dfx Voodoo, kit multimídia Creative Infra (aquele que vinha c/ placa de som Soundblaster AWE64 e controle remoto que controlava o leitor de CD) e monitor de 15";
2º Ter aberto mão de um Saturn japa no natal de 1998 por conta do "PC" acima.

É isso!
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Ankoku Dragon »

Vocês vão adorar esse: lembram de quando a Galeria Pajé vendia consoles e controles de Mega e SNES? Eu tinha comprado um controle de 6 botões (para substituir um outro que já tinha comprado daquele lugar). Eu ia passar o fim de semana na casa do meu sobrinho e pedi a minha mãe que jogasse o controle quebrado fora (não tinha guardado o Mega. O deixei ligado com 3 controles espalhados: o de 3 botões, o de 6 novo e o quebrado no mesmo lugar) sem especificá-lo para ela.

Resultado? Por causa de uma falta de comunicação minha, um controle de 3 botões - original e funcionando perfeitamente - foi jogado fora... a:cry:a a:cry:a
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Rony_Ket »

Uma um pouco mais recente...

Ter visto uma Alone in the Dark, de GBC, original!!!! com Saves guardados, por míseros R$ 15,00... E NÃO TER COMPRADO!!!
O pior, estava com a grana na mão e deixei passar... :shock:

Ops! Acabei de consultar... No fornecedor que venho comprado nos últimos tempos (lukiegames.com) está barato até, $ 6,95 <oldmrgreen>
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Responder