Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

NPelegrini
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 12:58 am

Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por NPelegrini »

Fala pessoal, beleza?

Sempre que eu vejo esse anúncio eu fico assustado. Já está acabando o prazo e ninguém comprou.

Será que um Mega Drive pode valer mesmo 3 mil DÓLARES?

http://www.ebay.com/itm/Sega-Genesis-Sy ... 0916765%26
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por Kollision »

NPelegrini escreveu:ninguém comprou
por que será?
NPelegrini
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 12:58 am

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por NPelegrini »

Hehehe, os produtos de lá são tudo assim, tem um cartucho de Sonic num valor semelhante a esse do mega.

Será que é pra lavarem dinheiro?
ARAUJOJR
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Out 20, 2011 11:18 am
Localização: Uberlândia/MG

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por ARAUJOJR »

realmente no estado que está é unico e tudo mais.
Entre colecionadores fica dificil estimar o valor de qualquer coisa que seja RARA de verdade.
Mesmo assim acho que só um louco pagaria tanto...
LLN gamer
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 3:54 pm
Localização: São Paulo Zona Norte

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por LLN gamer »

Não vale a pena pois quem compra um aparelho assim, a pessoa nem tem a coragem de deslacra-lo! E qual será a satisfação ? E se derepente o aparelho tá com defeito dinheiro jogado fora! Tendo a caixa, manuais, console e os controles em perfeito estado é melhor que esse Genesis não tem satisfação melhor que poder jogar um game antigo com tudo funcionando!
NPelegrini
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 12:58 am

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por NPelegrini »

LLN gamer escreveu:Não vale a pena pois quem compra um aparelho assim, a pessoa nem tem a coragem de deslacra-lo! E qual será a satisfação ? E se derepente o aparelho tá com defeito dinheiro jogado fora! Tendo a caixa, manuais, console e os controles em perfeito estado é melhor que esse Genesis não tem satisfação melhor que poder jogar um game antigo com tudo funcionando!
Pior que é, tenho um asiático lacrado e nem vou abrir. Mas não paguei nem 1/10 desse valor.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por Corredor X »

O que pega aí nesse caso é que ele está graded, ou seja, o dono pagou para uma empresa dar uma olhada nele, concluir que ele está "perfeito" (ou nem isso, já que ele está a 90%), colocá-lo num recipiente de acrílico e dizer que o dono pode pedir qualquer valor retirado de seu traseiro por ele. Isso acontece (com mais frequência) nos quadrinhos, tanto que recentemente vi um sujeito descrevendo a condição da CAIXA DE ACRÍLICO de uma revista num leilão com mais detalhe do que o gibi em questão. Sério.
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por Ankoku Dragon »

LLN gamer escreveu:Não vale a pena pois quem compra um aparelho assim, a pessoa nem tem a coragem de deslacra-lo!
Isso me lembra daquele episódio do "Laboratório de Dexter", onde os meninos se encrencam numa convenção de "Star Trek" ao abrirem a caixa de um dos bonecos/figura de ação na frete dos "Treckers" que reagiram feito zumbis enfurecidos repetindo a sigla "NTDC" (Nunca Tire da Caixa!) XD
LLN gamer
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 3:54 pm
Localização: São Paulo Zona Norte

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por LLN gamer »

NPelegrini escreveu:
LLN gamer escreveu:Não vale a pena pois quem compra um aparelho assim, a pessoa nem tem a coragem de deslacra-lo! E qual será a satisfação ? E se derepente o aparelho tá com defeito dinheiro jogado fora! Tendo a caixa, manuais, console e os controles em perfeito estado é melhor que esse Genesis não tem satisfação melhor que poder jogar um game antigo com tudo funcionando!
Pior que é, tenho um asiático lacrado e nem vou abrir. Mas não paguei nem 1/10 desse valor.

No seu caso já diferente conseguir um lacrado por um preço bom é oportunidade! E fazer dinheiro com o aparelho! parabens vc é um cara de sorte por ter conseguido o aparelho nessas condições.
LLN gamer
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 3:54 pm
Localização: São Paulo Zona Norte

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por LLN gamer »

Corredor X escreveu:O que pega aí nesse caso é que ele está graded, ou seja, o dono pagou para uma empresa dar uma olhada nele, concluir que ele está "perfeito" (ou nem isso, já que ele está a 90%), colocá-lo num recipiente de acrílico e dizer que o dono pode pedir qualquer valor retirado de seu traseiro por ele. Isso acontece (com mais frequência) nos quadrinhos, tanto que recentemente vi um sujeito descrevendo a condição da CAIXA DE ACRÍLICO de uma revista num leilão com mais detalhe do que o gibi em questão. Sério.
Interessante eu não sabia que havia empresa que realizava este tipo de serviço! Valeu!
Editado pela última vez por LLN gamer em Seg Fev 18, 2013 11:17 am, em um total de 1 vez.
Ninja
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 8:25 pm

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por Ninja »

Eu tenho um Mega Drive 2 lacrado.

Jamais o deslacrarei.

Ficará para a posteridade.

O acondicionei uma câmara a vácuo.

Possuo outro espetado a TV no qual eu jogo até o estalar dos ossos com o Everdrive.

01 beijo.
ARAUJOJR
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Out 20, 2011 11:18 am
Localização: Uberlândia/MG

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por ARAUJOJR »

O Ninja, dá pra colocar umas fotos desse Mega 2 ai!? Tô curioso!
NPelegrini
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 12:58 am

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por NPelegrini »

ARAUJOJR escreveu:O Ninja, dá pra colocar umas fotos desse Mega 2 ai!? Tô curioso!
Vim aqui pra fazer o mesmo pedido.

Ibagens!!! Eu quero ibagens!!!

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por Jair »

Eu sempre racho o bico com o "ibagens" :lol:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
LLN gamer
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 3:54 pm
Localização: São Paulo Zona Norte

Re: Pode um Mega Drive valer tanto dinheiro?

Mensagem por LLN gamer »

Ninja escreveu:Eu tenho um Mega Drive 2 lacrado.

Jamais o deslacrarei.

Ficará para a posteridade.

O acondicionei uma câmara a vácuo.

Possuo outro espetado a TV no qual eu jogo até o estalar dos ossos com o Everdrive.

01 beijo.
Eu tambem fiquei curioso com os sistema em que vc guarda seu Mega Drive quando tiver tempo posta fotos, interessante!
Responder