Qual versao e esse MD?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Qual versao e esse MD?

Mensagem por Dav »

Estou com um Mega Drive 3 com entrada para CD,ele tem fonte interna chaveada para 110v-220v e saida RF e AV atras.
Da para saber a versao?


Abraço o/
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Qual versao e esse MD?

Mensagem por Ankoku Dragon »

Acho que é da edição que vinha com Sonic 2. Ela podia vir ou com a fonte "tijolo" ou com a fonte interna. Em 94 eu tinha ganho o da externa e no ano seguinte meu sobrinho ganhou o da interna. Acho que tinham mais edições com fonte interna.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Qual versao e esse MD?

Mensagem por Dav »

Ankoku Dragon escreveu:Acho que é da edição que vinha com Sonic 2. Ela podia vir ou com a fonte "tijolo" ou com a fonte interna. Em 94 eu tinha ganho o da externa e no ano seguinte meu sobrinho ganhou o da interna. Acho que tinham mais edições com fonte interna.

Obrigado pela info Ankoku ^^
pensei que o MD que vinha com Sonic 2 era somente com fonte externa
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Qual versao e esse MD?

Mensagem por Ankoku Dragon »

De nada, Miles.

Como já disse, acho que o seu é o mesmo que meu sobrinho tinha. Lembrando que a Tec Toy lançou várias edições do Mega 3 (com Mortal 2, 3, Virtua Racing, etc...), então pode ser qualquer uma delas. Agora tenho certeza absoluta de que o do Sonic 2 já chegou a ter fonte interna.
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Qual versao e esse MD?

Mensagem por Rodrigo Justi »

milesprower escreveu:Estou com um Mega Drive 3 com entrada para CD,ele tem fonte interna chaveada para 110v-220v e saida RF e AV atras.
Da para saber a versao?


Abraço o/
É igual o meu então. Ele tem a entrada AV pequena e o RF, tem o seletor de canais. Tem as etiuquetas da TecToy dentro.

Mas não sei afirmar se é o do Sonic 2, pois o meu já comprei loose. Ele tem entrada para Sega CD, e a placa dele interna não possui fios (exceto os de energia).
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Qual versao e esse MD?

Mensagem por Dav »

Rodrigo Justi escreveu:
milesprower escreveu:Estou com um Mega Drive 3 com entrada para CD,ele tem fonte interna chaveada para 110v-220v e saida RF e AV atras.
Da para saber a versao?


Abraço o/
É igual o meu então. Ele tem a entrada AV pequena e o RF, tem o seletor de canais. Tem as etiuquetas da TecToy dentro.

Mas não sei afirmar se é o do Sonic 2, pois o meu já comprei loose. Ele tem entrada para Sega CD, e a placa dele interna não possui fios (exceto os de energia).
Ankoku Dragon escreveu:De nada, Miles.

Como já disse, acho que o seu é o mesmo que meu sobrinho tinha. Lembrando que a Tec Toy lançou várias edições do Mega 3 (com Mortal 2, 3, Virtua Racing, etc...), então pode ser qualquer uma delas. Agora tenho certeza absoluta de que o do Sonic 2 já chegou a ter fonte interna.
Entendi e que tenho dois agora o outro a placa e meio diferente e tem fonte externa, e mais um detalhe o RF fica na lateral :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Qual versao e esse MD?

Mensagem por Odin »

A Tectoy lançou diversas versões desse mesmo Mega III, lançou com Sonic 2, MK II, SF, Virtua Racing entre outros, acho meio difícil descobrir qual é a versão dele, mas com certeza é uma dessas versões :D

Mas se ele tiver um número de série em baixo, poste aqui que algum conhecedor maior que a gente pode dizer a versão certa.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Qual versao e esse MD?

Mensagem por Dav »

Hum ele tem o numero de serie na carcaça por dentro e o adesivo da Tectoy,pela marcaçao da a entender que e de 1995/1996 e uma marcaçao loca dificil entender
Imagem
Responder