O inútil Wii U

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:
Vectorman escreveu:Ico (que venham as pedras!) , Bayonetta e Metroid other M (esse me decepcionou... Eu adorei a série Prime) :) :)
:shock:
Em qual desses eu pequei por não gostar?
Imagem
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Istemthebronx »

Vectorman escreveu:
Vectorman escreveu:Ico (que venham as pedras!) , Bayonetta e Metroid other M (esse me decepcionou... Eu adorei a série Prime) :) :)

Em qual desses eu pequei por não gostar?
Desses três, o que o povo mais vai chiar será o Ico. Contudo, para mim não faz muita diferença não, pois o Metroid Other M realmente ficou abaixo da série Prime, no qual fora fantástica, Bayonetta mesmo com tudo, não supera um da série Yakuza na minha opinião (série fantástica!!), e Ico não vi esse alarde todo nele, na minha visão de jogador, simples assim.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Istemthebronx escreveu:
Desses três, o que o povo mais vai chiar será o Ico. Contudo, para mim não faz muita diferença não, pois o Metroid Other M realmente ficou abaixo da série Prime, no qual fora fantástica, Bayonetta mesmo com tudo, não supera um da série Yakuza na minha opinião (série fantástica!!), e Ico não vi esse alarde todo nele, na minha visão de jogador, simples assim.
Yakuza, assim como Shenmue, é um jogo bem diferente, é lindo! Quanto ao Ico, eu falei que não gosto, mas, na realidade, joguei tão pouco que acho que estou sendo meio injusto... Darei a ele outra chance... :)
Imagem
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Istemthebronx »

Vectorman escreveu:
Istemthebronx escreveu:
Desses três, o que o povo mais vai chiar será o Ico. Contudo, para mim não faz muita diferença não, pois o Metroid Other M realmente ficou abaixo da série Prime, no qual fora fantástica, Bayonetta mesmo com tudo, não supera um da série Yakuza na minha opinião (série fantástica!!), e Ico não vi esse alarde todo nele, na minha visão de jogador, simples assim.
Yakuza, assim como Shenmue, é um jogo bem diferente, é lindo! Quanto ao Ico, eu falei que não gosto, mas, na realidade, joguei tão pouco que acho que estou sendo meio injusto... Darei a ele outra chance... :)
Demais. O Ico vale a pena dar uma chance a ele de novo, acho que para mim não fez tanta diferença, pq eu joguei ele muito pouco. Também vou dar uma chance a ele.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Já estou jogando Ico de novo... Num é que estou começando a gostar desse jogo?!... <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Em qual desses eu pequei por não gostar?
Os três ¬¬

Ico é obra-prima imaculada, só não é o jogo perfeito do estúdio porque SoC leva esse título - pelo menos até o terceiro da trilogia chegar. Faz muito bem de dar uma chance a ele de novo. Bayonetta é um título bacana, pode não ser um GodHand mas tem um humor quase tão bom quanto. e Other M eu nem vou começar a explicar, porque além de conseguir perder HORAS (sério, já aconteceu antes) tentando explicar o porque dele ser sensacional mesmo com suas evidentes falhas,eu já me conformei que eu sou uma das poucas pessoas no mundo que gosta dele.
Anexos
veco.jpg
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:...e Other M eu nem vou começar a explicar, porque além de conseguir perder HORAS (sério, já aconteceu antes) tentando explicar o porque dele ser sensacional mesmo com suas evidentes falhas,eu já me conformei que eu sou uma das poucas pessoas no mundo que gosta dele.
Haha!! Então num pequei tanto assim... Recolham as pedras, pois me arrependo do que falei sobre Ico... <oldlol> <oldlol>

Bayonetta, eu e você temos muito o que conversar... :wink: :wink:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: O inútil Wii U

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Dia desses teve uma história assim no FB de um moleque que sofria bullying na escola porque gostava de jogar videogames antigos ao invés dos consoles atuais, se achar o link novamente posto aqui.

Achei: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.sega-brasil.com.br/forum/mem ... file&u=156
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Corredor X »

BWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! <oldlol>
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Acho que estou sofrendo Bullying aqui...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Corredor X »

Você não tem mais idade para sofrer bullying, Veco, a partir de agora já é assédio moral mesmo <oldlol>
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Você não tem mais idade para sofrer bullying, Veco, a partir de agora já é assédio moral mesmo <oldlol>
Hahahaha! Que bom que já estou velho demais pra alguma coisa! <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: O inútil Wii U

Mensagem por darini »

Quem diria que ele já tem 20 aninhos! Já pode postar foto dele peladinho! :oops: :oops:
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:Quem diria que ele já tem 20 aninhos! Já pode postar foto dele peladinho! :oops: :oops:
Em breve serão 21 aninhos... :cry: :cry:

Fotos minhas peladinho?! Ai que luxo! :) :) :)
Imagem
Responder