SEGA no Detona Ralph

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

SEGA no Detona Ralph

Mensagem por allef_ratz »

Iaew Galera Feliz Ano Novo ! Pensaram que eu tinha esquecido daqui? nop ! eu lembro de todos ainda,so não estou entrando muito em forums,+ eu vi coisas no Detona Ralph Que Ficariam Surpreso,Coisas Da SEGA ! + So Contarei Uma Hoje ! Que Seria Sobre O Personagem ZUMBI Olha So!
Imagem

Incrivel Isso Me Sinto Orgulhoso Por Ter Notado Isso u.u
Então Galera Vim Postar Isso ! Bem Tenho Que Ir !
Me Add No FB ! \o\ http://www.facebook.com/AllefPapagali
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Kollision »

Desculpa a ignorância, mas que jogo é esse aí?

Ademais, o filme é fantástico!
Merecedor de Oscar sim senhor. :D
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Vectorman »

Kollision escreveu:Desculpa a ignorância, mas que jogo é esse aí?

Ademais, o filme é fantástico!
Merecedor de Oscar sim senhor. :D
O jogo é The house of the dead...
Não acho que o filme tenha sido tão incrível assim... Na realidade a única coisa que valeu nesse filme pra mim, foram as referências aos jogos antigos... Se não fossem por essas referências, era só mais um filme medíocre de animação 3D... a:roll:a a:roll:a
Imagem
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por allef_ratz »

Eu vi Daytona USA nele
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Vectorman »

allef_ratz escreveu:Eu vi Daytona USA nele
Pena que não era SCUD RACE hein, Allef? <oldlol> <oldlol>
Imagem
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por allef_ratz »

Vectorman escreveu:
allef_ratz escreveu:Eu vi Daytona USA nele
Pena que não era SCUD RACE hein, Allef? <oldlol> <oldlol>
Pow Vector Num Fala Em Scud Race,Ontem Fui Ao Shopping Todo Feliz Na Fé De Jogar Scud Race,Tiraram O Scud É O The Lost World :cry:
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Vectorman »

Vixe!!! Que sacanagem... Aposto que algum colecionador maluco deve ter comprado a máquina deles...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Corredor X »

Eu ainda não vi o filme, mas qualquer película que tenha A FORMA RINOCERONTE DO NEFF DE ALTERED BEAST como coadjuvante merece ter o meu amor eterno.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Eu ainda não vi o filme, mas qualquer película que tenha A FORMA RINOCERONTE DO NEFF DE ALTERED BEAST como coadjuvante merece ter o meu amor eterno.
<oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>

Só achei que em matéria de comédia, o filme leva um zero bem redondo (pelo menos na versão dublada, por que eu TIVE de assistí-lo dublado por que na porcaria do shopping perto da minha casa, o cinema não dispõe da versão original...)
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Ankoku Dragon »

Vectorman escreveu: Só achei que em matéria de comédia, o filme leva um zero bem redondo (pelo menos na versão dublada, por que eu TIVE de assistí-lo dublado por que na porcaria do shopping perto da minha casa, o cinema não dispõe da versão original...)
Hihihihi!

Ainda bem que este não é o tal do fórum "Dubla Net" porque o que ia ter de gente reclamando da sua opinião, não tá no gibi! a:lol:a a:lol:a Falando sério: há uns anos, já vi uma cacetada de gente surtando lá só porque não gostaram de críticas à dublagem ou a dubladores... a:oa a:oa

Agora, Vec (ou quaisquer outras pessoas que tenham visto o filme), vale à pena assití-lo no cinema ou compensa mais esperar o lançamento em DVD?
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Vectorman »

Ankoku Dragon escreveu:Agora, Vec (ou quaisquer outras pessoas que tenham visto o filme), vale à pena assití-lo no cinema ou compensa mais esperar o lançamento em DVD?
Espere pelo DVD, definitivamente, espere pelo DVD!
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Kollision »

:eek:
Porra, Veco!

Detona Ralph é redondinho. História bacana, personagens carismáticos, animação soberba, trilha sonora FANTÁSTICA e roteiro que amarra muito bem sentimentos clássicos como inadequação, solidão e superação. As referências, obviamente, fazem a alegria de aficcionados.

Tu foi assistir isso onde, Veco, em cinema esfumaçado de esquina com áudio mono?

Vão assistir no cinema, em 3D, enquanto é tempo.
É filme pra ver em tela grande, com pompa e circunstância!
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA no Detona Ralph

Mensagem por Vectorman »

Kollision escreveu::eek:
Porra, Veco!

Detona Ralph é redondinho. História bacana, personagens carismáticos, animação soberba, trilha sonora FANTÁSTICA e roteiro que amarra muito bem sentimentos clássicos como inadequação, solidão e superação. As referências, obviamente, fazem a alegria de aficcionados.

Tu foi assistir isso onde, Veco, em cinema esfumaçado de esquina com áudio mono?

Vão assistir no cinema, em 3D, enquanto é tempo.
É filme pra ver em tela grande, com pompa e circunstância!
O cinema não era muito bom, mas também não era uma porcaria... Dava pra ver o filme de boas... Talvez a dublagem tenha me enganado (Você assistiu o original ou o dublado, Kollision?) por que aquela menina com bug na versão dublada é irritante pra caralho e as piadas não têm a mínima graça... A parte que eu mais gostei do filme foi a primeira cena (essa em que aparecem os vilões e esse zumbi). Achei muito legal a aparição do Q.bert (incrível terem lembrado dele!). Também gostei muito deles não terem apelado pra um monte de personagens conhecidos da Ni***ndo (aliás, tem mais Sega que Ni***ndo nesse filme), enfim... Mas isso tudo é referência... A história não é como um Wall-E, UP ou Toy Story 3. Achei que ficou devendo um pouquinho na trama... Na minha opinião (lembrando que respeito até a morte a opinião de todos vocês). Parafraseando o nosso chefe Jair: É um bom filme, mas não é um Daytona!
Imagem
Responder