O inútil Wii U

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

O inútil Wii U

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Kollision »

é niteto!
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: O inútil Wii U

Mensagem por mattmess »

É niteto ou nata!
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Istemthebronx »

Numa geração onde poderio só serve para criarem jogos de FPS. Ser inútil é um elogio bacana.

Não tenho vontade de entrar nessa geração atual...PS2, CUBE, XBOX e DREAMCAST dão banho em 360, Wii, PS3 e WiiU
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Istemthebronx escreveu:Numa geração onde poderio só serve para criarem jogos de FPS. Ser inútil é um elogio bacana.
Eu meio que concordo com isso...
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Kollision »

Istemthebronx escreveu:Numa geração onde poderio só serve para criarem jogos de FPS. Ser inútil é um elogio bacana.

Não tenho vontade de entrar nessa geração atual...PS2, CUBE, XBOX e DREAMCAST dão banho em 360, Wii, PS3 e WiiU
Esses dias atrás tiraram sarro dum coitado numa das comunidades do FB pq ele queria levar o PS2 para uma jogatina, e todos pensavam que ele levaria um PS3.

Foi de dar dó.
A tiração de sarro só morreu pq eu disse que "a biblioteca do PS2 dava de 10 a 0 nas de PS3 e 360". Vagabundos torceram o nariz, grunhiram mais um pouco e a conversa acabou.
Bando de idiotões.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Jair »

Joguei o Wii U e não achei uma cerda.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Kollision escreveu: Esses dias atrás tiraram sarro dum coitado numa das comunidades do FB pq ele queria levar o PS2 para uma jogatina, e todos pensavam que ele levaria um PS3.

Foi de dar dó.
A tiração de sarro só morreu pq eu disse que "a biblioteca do PS2 dava de 10 a 0 nas de PS3 e 360". Vagabundos torceram o nariz, grunhiram mais um pouco e a conversa acabou.
Bando de idiotões.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que crianções do caralho!!!
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Corredor X »

Dia desses teve uma história assim no FB de um moleque que sofria bullying na escola porque gostava de jogar videogames antigos ao invés dos consoles atuais, se achar o link novamente posto aqui.
Imagem
felipe
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Mai 19, 2012 5:25 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por felipe »

Eu gosto bastante da geração atual e da passada, + pra mim mega drive,32x,mega cd estao no coração, e nao tem ps3 e xbox 360 que o substitua
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Istemthebronx »

Kollision escreveu:
Istemthebronx escreveu:Numa geração onde poderio só serve para criarem jogos de FPS. Ser inútil é um elogio bacana.

Não tenho vontade de entrar nessa geração atual...PS2, CUBE, XBOX e DREAMCAST dão banho em 360, Wii, PS3 e WiiU
Esses dias atrás tiraram sarro dum coitado numa das comunidades do FB pq ele queria levar o PS2 para uma jogatina, e todos pensavam que ele levaria um PS3.

Foi de dar dó.
A tiração de sarro só morreu pq eu disse que "a biblioteca do PS2 dava de 10 a 0 nas de PS3 e 360". Vagabundos torceram o nariz, grunhiram mais um pouco e a conversa acabou.
Bando de idiotões.
É assim mesmo, entra a nova geração de games, muitos esquecem a geração passada, cuspindo no prato que comeram. Com muitos acontecem isso.
Vectorman escreveu:
Istemthebronx escreveu:Numa geração onde poderio só serve para criarem jogos de FPS. Ser inútil é um elogio bacana.
Eu meio que concordo com isso...
Se você não concorda 100% por conta de jogos como Ico, um da mesma produtora do Ico, Bayonetta(especialmente a versão do 360), Super Street Fighter IV, Tekken tag tournament, Gran Turismo de PS3, Rayman Origins, Sonic Generations e Mortal Kombat 9, Metroid Other M, New Super Mario Bros II, Tatsunoko vs Capcom, Sengoku Bazara, Donkey Kong Country Returns irei concordar pq esses jogos são muito bons mesmo.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Istemthebronx escreveu:
Vectorman escreveu:
Istemthebronx escreveu:Numa geração onde poderio só serve para criarem jogos de FPS. Ser inútil é um elogio bacana.
Eu meio que concordo com isso...
Se você não concorda 100% por conta de jogos como Ico, um da mesma produtora do Ico, Bayonetta(especialmente a versão do 360), Super Street Fighter IV, Tekken tag tournament, Gran Turismo de PS3, Rayman Origins, Sonic Generations e Mortal Kombat 9, Metroid Other M, New Super Mario Bros II, Tatsunoko vs Capcom, Sengoku Bazara, Donkey Kong Country Returns irei concordar pq esses jogos são muito bons mesmo.
É basicamente isso mesmo, cara... Se bem que tem uns 2 ou 3 jogos que você citou aí que eu nem curto... <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

Mas eu concordo que os jogos da geração atual são, em sua maioria, um bando de cópias uns dos outros e quase sempre são FPS mesmo... É lamentável. Prefiro ficar com meu Meguinha mesmo... :) :)
Imagem
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Istemthebronx »

Vectorman escreveu:
Istemthebronx escreveu:
Se você não concorda 100% por conta de jogos como Ico, um da mesma produtora do Ico, Bayonetta(especialmente a versão do 360), Super Street Fighter IV, Tekken tag tournament, Gran Turismo de PS3, Rayman Origins, Sonic Generations e Mortal Kombat 9, Metroid Other M, New Super Mario Bros II, Tatsunoko vs Capcom, Sengoku Bazara, Donkey Kong Country Returns irei concordar pq esses jogos são muito bons mesmo.
É basicamente isso mesmo, cara... Se bem que tem uns 2 ou 3 jogos que você citou aí que eu nem curto... <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

Mas eu concordo que os jogos da geração atual são, em sua maioria, um bando de cópias uns dos outros e quase sempre são FPS mesmo... É lamentável. Prefiro ficar com meu Meguinha mesmo... :) :)
É mesmo?! Cite aê os três que tú não curte da lista no qual falei acima aê, interessante saber. E FPS para mim, prefiro jogar no PC, apesar do Xboca ser um console da Microsoft ligada em jogos para PC também, contudo, nada substitui os clássicos. E jogar o Mega faz bem.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Vectorman »

Istemthebronx escreveu:
É mesmo?! Cite aê os três que tú não curte da lista no qual falei acima aê, interessante saber. E FPS para mim, prefiro jogar no PC, apesar do Xboca ser um console da Microsoft ligada em jogos para PC também, contudo, nada substitui os clássicos. E jogar o Mega faz bem.
Ico (que venham as pedras!) , Bayonetta e Metroid other M (esse me decepcionou... Eu adorei a série Prime) :) :)
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O inútil Wii U

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Ico (que venham as pedras!) , Bayonetta e Metroid other M (esse me decepcionou... Eu adorei a série Prime) :) :)
:shock:
Imagem
Responder