Outrun esquecido

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

felipe
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Mai 19, 2012 5:25 pm

Outrun esquecido

Mensagem por felipe »

Andando pelo shoping hoje encontrei uma maquina arcade do outrun, numa sala de jogos tinha varios jogos lá soque todos atuais o outrun era o unico velho nao sei porque ele tava lá e parado sem ninguem jogando :cry: , olhei pros lados e só tinha a gurizada jogando futebol, perguntei pro funcionario se ela tava quebrada e ele respondeu q nao, entao fiquei jogando la um bom tempo, essa mulecada num sabe o que ta perdendo!!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Corredor X »

Faça como o velho Xisto: "O senhor não tem interesse de vendê-la? Ou mesmo poderia me dar o endereço da empresa locatária? " <oldmrgreen>

Dia desses eu fiz isso e quaaaaaase que eu saio de lá com uma Neo Geo MVS no bagageiro do carro :lol:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Dia desses eu fiz isso e quaaaaaase que eu saio de lá com uma Neo Geo MVS no bagageiro do carro :lol:
Quase?! O que te impediu de levar a máquina, Corredor??
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Corredor X »

Custo-benefício, Veco. No estado em que estava, o preço não valeria a pena. Nem mesmo era o gabinete original da SNK (aquela obra-prima), único motivo pelo qual eu levaria o conjunto completo para casa, mas sim aqueles genéricos montados. Fora que eu queria mesmo era a placa principal para fazer uma consolized e não rolou de venderem só ela...
Imagem
felipe
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Mai 19, 2012 5:25 pm

Re: Outrun esquecido

Mensagem por felipe »

A que eu joguei não sei dizer ao certo se é a verdadeira, mais ela tinha um cockpit chega ate lembrar uma ferrari e o jogo é parecido se não igual ao do saturn
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Rodrigo Justi »

Aqui ainda consigo ver algumas máquinas de Virtua Fighter, Virtua Striker e até mesmo Daytona USA. Pena que dificilmente tem gente jogando nelas.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Gigacom »

felipe escreveu:Andando pelo shoping hoje encontrei uma maquina arcade do outrun, numa sala de jogos tinha varios jogos lá soque todos atuais o outrun era o unico velho nao sei porque ele tava lá e parado sem ninguem jogando :cry: , olhei pros lados e só tinha a gurizada jogando futebol, perguntei pro funcionario se ela tava quebrada e ele respondeu q nao, entao fiquei jogando la um bom tempo, essa mulecada num sabe o que ta perdendo!!
EU COMPRO! EU COMPRO! EU COMPROOOOOOOO!!! Que shopis é esse homi? Qual o nome da loja??? Quem é o caboco que tu conversou!?!!?!?!?!?!?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Dav »

Aqui da Sega somente o House of Dead mas gosto de jogar Pinballs
Dayona USA aqui sempre tem mas ja tinha visto as maquinas After Burner (com o gabinete) Hang On com a moto
Imagem
felipe
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Mai 19, 2012 5:25 pm

Re: Outrun esquecido

Mensagem por felipe »

Gigacom escreveu:
felipe escreveu:Andando pelo shoping hoje encontrei uma maquina arcade do outrun, numa sala de jogos tinha varios jogos lá soque todos atuais o outrun era o unico velho nao sei porque ele tava lá e parado sem ninguem jogando :cry: , olhei pros lados e só tinha a gurizada jogando futebol, perguntei pro funcionario se ela tava quebrada e ele respondeu q nao, entao fiquei jogando la um bom tempo, essa mulecada num sabe o que ta perdendo!!
EU COMPRO! EU COMPRO! EU COMPROOOOOOOO!!! Que shopis é esse homi? Qual o nome da loja??? Quem é o caboco que tu conversou!?!!?!?!?!?!?

Shopping Norte Sul Plaza Campo Grande-MS, se eu tivesse dinheiro compraria tambem, + acho que esse tipo de aparelho fica em exposição, uma hora ou outra sempre aparece algo retro la
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Jair »

Dia desses via aquele hack chamado Daytona GTX com gabinete de carro e tudo mais, novo novo novo! Do lado havia um outrun2 lindão também!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Corredor X »

Sabe o que eu nunca mais vi por aqui e arredores? Pinballs, os clássicos. O último que joguei foi um Rescue 911 faz uns oito anos :shock:
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Dav »

Corredor X escreveu:Sabe o que eu nunca mais vi por aqui e arredores? Pinballs, os clássicos. O último que joguei foi um Rescue 911 faz uns oito anos :shock:

Aqui tem alguns um da Sega que e do 007
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Gigacom »

Por aqui também tem alguns e até bem interessantes... Gostaria apenas de ter grana sobrando para jogar bem a vontade nessas maquinas, sem medo de ver meus preciosos Reais irem para o buraco junto com cada bolinha do Pinball....
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Corredor X »

Adoraria jogar de novo numa Cosmic ou Cavaleiro Negro... Possivelmente, devem estar todas nas mãos de colecionadores ou em lixões hoje em dia :|
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Outrun esquecido

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Adoraria jogar de novo numa Cosmic ou Cavaleiro Negro... Possivelmente, devem estar todas nas mãos de colecionadores ou em lixões hoje em dia :|
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... batman-_JM <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Imagem
Responder