saturn vs dreancast

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

felipe
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Mai 19, 2012 5:25 pm

saturn vs dreancast

Mensagem por felipe »

Aos poucos estou recomeçando minha coleçao de video games, então pessoal quero comprar mais um, qual voçês achão melhor? não em termos tecnicos porque eu seu que o saturn sai perdendo, mais sim de jogos viciantes, sempre quis jogar resident evil, outrun e nights no saturn e tambem quero conhecer o sonic adventures e shenmue que infelismente ainda não joguei qual vocês gostão mais e qual jogo?
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: saturn vs dreancast

Mensagem por Vectorman »

Particularmente, prefiro o Dreamcast. Ambos são excelentes para jogos de luta. Mas se você está atrás de jogos de arcade 2D, escolha o Saturn.
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: saturn vs dreancast

Mensagem por mokona666 »

acho que pra custo dc sai + barato os jogos alem de jogos de luta otimos, saturn e bom tb tem muita coisa daora+ recomendaria dc antes
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: saturn vs dreancast

Mensagem por Zillion »

Escolha dificil, ambos tem ótimos jogos, porém o Saturno na minha opinião têm uma biblioteca de jogos mais completa, claro o DC têm a obra prima do Shenmue que vale o console más ainda assim prefiro o Saturno eo jogo fica dificil escolher apenas um.
Vlw.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
felipe
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Mai 19, 2012 5:25 pm

Re: saturn vs dreancast

Mensagem por felipe »

realmente ta dificil escolher, os dois completos são uma facada, eu acho que vou comprar o saturn porque tem um cara aqui perto que tem uns jogos originais ai fica mais viavel pra mim mais valew pessoal, quando eu comprar ele e uns que estou negociando vou postar pra vocês verem.
Responder