À memória de Lennox

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

À memória de Lennox

Mensagem por darini »

Povo, vamos ajudar o facebook a derrubar a página da prefeitura de Belfast, dando uma trolada? É assim:

1) Acesse a página deles: http://www.facebook.com/belfastcitycouncil

2) Ao lado do botão "curtir", há uma engrenagem. Clique nela e escolha "denunciar página".

3) Escolha "Outros / conteúdo ofensivo".

Quando muitas pessoas fazem isso, o FB, automaticamente bota a página fora do ar, por motivos de precaução. Depois volta, mas até verificarem... =D
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Dav

Re: À memória de Lennox

Mensagem por Dav »

Qual o motivo? nao entendi
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

ASSASSINARAM um cão pelo simples fato de ele ter "sangue pit-bull".

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:ASSASSINARAM um cão pelo simples fato de ele ter "sangue pit-bull".

[]s
ELES FIZERAM ISSO MESMO?! Quer dizer que todo aquele protesto na internet não serviu de nada?! Bando de cretinos! :evil: :evil: :evil:
Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

darini escreveu:ASSASSINARAM um cão pelo simples fato de ele ter "sangue pit-bull".

[]s
Entendi por isso vi este nome destacado em alguns sites e jogos online
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Na boa... não gosto de Pit Bull... acho que deviam matar todos, inclusive seus donos <geek> (não em todos os casos claro, mas a maioria sim <oldmrgreen> ).

EDIT: ah, claro, quando vi o título do tópico, lembrei da marca de eletrônicos xingling que vez ou outra até que fabrica umas coisas boas.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Na boa... não gosto de Pit Bull... acho que deviam matar todos, inclusive seus donos <geek> (não em todos os casos claro, mas a maioria sim <oldmrgreen> ).
Sim, Giga... Mas o problema é que o cachorro em questão não era um pit bull, ele foi sacrificado simplesmete por se parecer com um... :( :( :(
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Mesmo que fosse um pitbull, não deveria morrer. Quem devia ter o SACO cortado são os FILHOS DA PUUUTA que treinam os bichos para serem violentos.

[]s
_____
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Então povo... eu sei que o assunto é polêmico, mas cá entre nós, não confio em nenhum individuo dessa especie, e muito menos em seus descendentes. Acredito, claro, que todo cachorro é cachorro. Se eu pegar meu labrador e treiná-lo para morder qualquer coisa, ele vai morder, mas é evidente que ele tem uma tendência enorme a fugir de briga e abanar o rabo pra qualquer um, ao contrário de um pitbull, que querendo ou não já nasce mordendo e forte qualquer coisa que se mecha...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Pessoal na boa, eu sei e entendo que muita gente aqui tem medo ou preconceito com Pitbulls, mas se for bem cuidado, e criado com carinho dificilmente esses bixos fariam alguma coisa...

Ano passado meu pai resgatou esse Pitbull da rua, achou ele e ele éra de rinha, estava todo machucado e quando vi ele a primeira vez, foi nesse dia:

Imagem

Ele ainda estava machucado, e muito magro, achei até que iria morrer, mas meu pai cuidou dele e tratou, deu muito carinho ao bixo, e hoje ele ta firme e forte, branquinho e muito manso, eu também tinha preconceito com essa raça e ainda tenho certo receio só porque ele éra de rinha, mas o bixo me surpreende cada vez que vejo ele, quando me vê fica louco para brincar, só tenho medo das brincadeiras dele porque ele é muito forte, uma simples mordidinha pode me arrancar um dedo fora <oldlol>

Mas é assim, se o bixo é bem cuidado, e for bem tratado ele não tem perigo, só tem que tomar cuidado das brincadeiras dele como falei, pois esse bixo é poderoso, pode machucar por mais que seja sem a intenção... Esse meu Pitbull é tão manso que uma vez ele quiz brincar com meu Yorkshire, mas meu Yorkshire ficou com ciumes dele, e quase se botou nele! E o Pitbull só ficou cheirando ele e balançando a cola <oldlol>

Espero que um dia esse preconceito com essa raça acabe, antigamente tinha muito preconceito com o Pastor Alemão a 30 anos atraz, e nos anos seguintes aconteceu o mesmo com o Boxer, Doberman e Hotweiller, até mesmo o Fila brasileiro que também é muito perigoso, mas hoje o Pastor se sabe que é muito manso também, e é só cuidar dos bixos que eles não terão perigo.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder