Se fosse um Sonic 1, em algum lugar do mundo um colecionador teria um chilique épico por suspeitar do cara ter sacrificado uma rara cópia NTSC do mesmo...
Odin escreveu:Não sei porque esse Sonic 2 de Master é tão odiado... Eu gosto tanto dele...
Deve ser porque ele é totalmente diferente da versão de Mega.
Ele e 10 eu tenho ele original (so falta o manual) tenho o poster dele grande que veio na Desert Speedtrap (Papa Leguas e Willie Coyote) sou fa desse jogo a historia e mudada devido a limitaçao do Master System (rapto do Tails pelo Dr.Robotnik) mas mesmo sendo o Sonic solo tudo e 10 no jogo!
A musica Green Hills Zone e a mesma da abertura do Sonic CD e a musica da fase Scrambled Egg Zone e familiar mas nao sei da onde gosto muito dela
Sobre a arte na fita
A arte e uma satira da Sky High Zone ACT 2 onde esta acontecendo uma tempestade mas mesmo assim Sonic voa na Asa Delta e pega a esmeralda la nas nuves
milesprower escreveu:Ele e 10 eu tenho ele original (...)
Eu tenho ele original também, mas gosto mais do meu piratinha!
Sonic 2 é jogão, muito bem realizado para o console. Se todas as conversões do Master fossem assim, criativas obras originais ao invés de adaptações forçadas, a biblioteca de jogos seria ainda melhor do que é.
milesprower escreveu:Ele e 10 eu tenho ele original (...)
Eu tenho ele original também, mas gosto mais do meu piratinha!
Sonic 2 é jogão, muito bem realizado para o console. Se todas as conversões do Master fossem assim, criativas obras originais ao invés de adaptações forçadas, a biblioteca de jogos seria ainda melhor do que é.
eu num era fam dele na epoca dos 8 bits, ate hj axo o 1 superior + depois que zerei ( levando ums 15 anos de mionha vida e claro) vi quao foda e esse jogo em especial as ultimas fases