Lendas Masterianas

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Lendas Masterianas

Mensagem por Jair »

Já postei isso aqui?
Anexos
facasuatela2.png
facasuatela.png
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Lendas Masterianas

Mensagem por Dav »

Que estranho parece que ja tinha visto esse topico aqui sobre os Super Futebol 2 personalizados mas nao achei

sera que essa foto aqui do site smspower e desta promoçao do super futebol 2
http://www.smspower.org/Games/WorldCupItalia90-SMS
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Lendas Masterianas

Mensagem por Gigacom »

milesprower escreveu:Que estranho parece que ja tinha visto esse topico aqui sobre os Super Futebol 2 personalizados mas nao achei
Jair escreveu:Já postei isso aqui?
Pois é pessoal, ha um tópico em algum canto por aqui sobre exatamente isso, esse jogo mesmo. Lembro que um dos felizardos da promoção apareceu aqui. De qualquer forma, na minha opnião, talvez estes seis sejam os cartuchos mais raros do Master, simplesmente por serem únicos cada um :shock:


EDIT: aliás, seriam 9 cartuchos assim, pelo menos oficiais. Na segunda promoção, do Super Futebol 2, falam que irão fazer uma "segunda chamada". Sem falar que ha a possibilidade de algum programador da época lá na Tec Toy ter feito um cartuchinho próprio <oldmrgreen>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Lendas Masterianas

Mensagem por Dav »

Mas gigacom na pagina do sms power tem uma foto de tela inicial que e diferente o logo
Imagem
Coisa
Mensagens: 52
Registrado em: Seg Jun 27, 2011 11:13 am

Re: Lendas Masterianas

Mensagem por Coisa »

Não é bem sobre cartuchos mas aqui na minha rua na infância tinha a lenda de que se você removesse (sei lá como) um dos pinos da borda do cartucho do Mega ele encaixaria e rodaria no Master...
:shock:
Consoles: Mega Drive III, Super Nes e PS2 (Esse último para rodar os games de Master System!)
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Lendas Masterianas

Mensagem por Dav »

Coisa escreveu:Não é bem sobre cartuchos mas aqui na minha rua na infância tinha a lenda de que se você removesse (sei lá como) um dos pinos da borda do cartucho do Mega ele encaixaria e rodaria no Master...
:shock:
Lenda total
Imagem
Edilba
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 12:43 am

Re: Lendas Masterianas

Mensagem por Edilba »

milesprower escreveu:
Coisa escreveu:Não é bem sobre cartuchos mas aqui na minha rua na infância tinha a lenda de que se você removesse (sei lá como) um dos pinos da borda do cartucho do Mega ele encaixaria e rodaria no Master...
:shock:
Lenda total
Caras, sem dúvida alguma era lenda, mas eu também ouvi falar isso aqui em Bsb.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lendas Masterianas

Mensagem por DrasgonDigger »

Quando eu era mais novo tentei isso. Mesmo sabendo que não ia rodar. Detonei um cartucho véio de Mega.

Não funcionou, claro.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder