Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por ricardowilmers »

Ola amigos do Forum ...
Estou começando agora a catalogar a minha coleção de Sega ... logo , logo postarei fotos de alguns consoles que todos iram gostar .... mas gostaria de saber se algume daqui da lista que for ao encotnro do C3 - todos daqui estão convidados - poderia levar um cartucho PGA Golf para que eu posso testar um acessorio legal do Mega que é aquele taco de Golf - Tee V Golf - comprei ele no Ebay .. só que não tenho nenhum cartucho de golf ... um grande abraço a todos ..
brelaz

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por brelaz »

ola amigo vc poderia me informar um nome de um jogo de master sytem antigo ,e um helicoptero q resgata soldados stou louco para saber o nome desse jogo pois joguei ele a muito tempo e nao me recordo do nome se vc puder me ajudar ficarei grato
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por darini »

brelaz escreveu:ola amigo vc poderia me informar um nome de um jogo de master sytem antigo ,e um helicoptero q resgata soldados stou louco para saber o nome desse jogo pois joguei ele a muito tempo e nao me recordo do nome se vc puder me ajudar ficarei grato
Choplifter? O famoso "Levantador de Helicóptero".

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por Corredor X »

Nóóóó, lembrei agora das Master Dicas ensinando como fazia aparecer o Super-Homem no jogo! É a nostalgia do tópico do Primeiro Amor Sega tomando conta... :lol:
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por Kollision »

Choplifter é, provavelmente, o meu jogo favorito do Master System.
Fantasticamente projetado, divertido, difícil na medida certa. ADORO o parallax que corre em primeiro plano.
E o mais incrível: tudo em apenas 1 Mega de memória! :o
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por darini »

Esse jogo precisa de pistola?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por geraldofigueras »

Eu era suicida e jogava Choplifter no arcade. A quantidade de fichas que enfiei nele (e em Altered Beast) provavelmente poderia comprar um apartamento hoje.
Toe Jam is a wiener
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por Corredor X »

geraldofigueras escreveu:Eu era suicida e jogava Choplifter no arcade. A quantidade de fichas que enfiei nele (e em Altered Beast) provavelmente poderia comprar um apartamento hoje.
Comigo foi Captain Commando...

Brelaz, quando for procurar pelo jogo, dê uma chance à versão de SNES também, Choplifter III. E tem outro de Master com a temática parecida também, Air Rescue.
Imagem
brelaz

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por brelaz »

amigo onde eu posso fazer o download desse jogo,obrigado popr vc me ajudar pois esse jogo e irado muito bom joguei muito na minha infancia vlw
brelaz

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por brelaz »

Corredor X escreveu:
geraldofigueras escreveu:Eu era suicida e jogava Choplifter no arcade. A quantidade de fichas que enfiei nele (e em Altered Beast) provavelmente poderia comprar um apartamento hoje.
Comigo foi Captain Commando...

Brelaz, quando for procurar pelo jogo, dê uma chance à versão de SNES também, Choplifter III. E tem outro de Master com a temática parecida também, Air Rescue.
vc sabe me dizer cm faço pra fazer o download desse jogo irmao?
brelaz

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por brelaz »

darini escreveu:
brelaz escreveu:ola amigo vc poderia me informar um nome de um jogo de master sytem antigo ,e um helicoptero q resgata soldados stou louco para saber o nome desse jogo pois joguei ele a muito tempo e nao me recordo do nome se vc puder me ajudar ficarei grato
Choplifter? O famoso "Levantador de Helicóptero".

[]s
vc poderia me ajudar a fazer o download desse jogo .pois nao consegui,gostaria de baixar no meu pc obrigado
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por Corredor X »

Brelaz, eu não posso colocar o link direto aqui porque senão o Jair me despede :lol:

Mas basta apenas você procurar no Google por "master system roms", com essas aspas mesmo - no caso do jogo de SNES, é "snes roms". Você vai achar um bom número de sites e então é só procurar os jogos em questão, que não são difíceis de ser encontrados. Caso não tenha familiaridade com emuladores, o de Master se chama MEKA (o criador dele é usuário aqui do fórum, mas tem o péssimo hábito de não querer ser entrevistado :cry: ) e o meu favorito de Super Ni***ndo é o ZSNES. Também são encontrados com facilidade via Google.
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...

Mensagem por Kollision »

Não pode colocar links para roms?
....
Bom, dê uma googlada por "Rom Nation". Possivelmente, você cairá na melhor fonte de roms da internet, IMO.
Responder