problemas para entrar no forum
Moderador: Moderadores
-
problemas para entrar no forum
Pessoal eu nao sei o que aconteceu, mas desde ontem estou tendo problemas para entrar no site, diz que possui malware e está bloqueando a entrada. O que está acontecendo?
- Melanogaster
Re: problemas para entrar no forum
Caros houve um problema com o site e com o fórum, estou tendo que reinstalar tudo. O fórum já está de volta!
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Dá-lhe todo poderoso Admin, ouviu nossas preces, também estava com problemas para acessar o forumadmin escreveu:Caros houve um problema com o site e com o fórum, estou tendo que reinstalar tudo. O fórum já está de volta!

Aconteceu algo?
Estive tentando acessar o forum esses dias mas aparecia outro site,quando tentava entrar pelo Google abria uma pagina dizendo que havia risco de virus
Aconteceu algo?
Aconteceu algo?
- mokona666
- Contato:
vish axei que numca+ ia ve a galera aqui . que bom, que ja volto o/
Pow galera, fiquem só em um tópico.
Sim aconteceu, é uma cerda que fodeu tudo que eu tinha instalado no servidor. Meses de trabalhos terão de ser refeitos e a ostra do provedor não tem backup!
Sim aconteceu, é uma cerda que fodeu tudo que eu tinha instalado no servidor. Meses de trabalhos terão de ser refeitos e a ostra do provedor não tem backup!
-
O Darini tentou entrar com a senha do Admin para acessar aquelas fotos do Geraldo só de cachecol em Buenos Aires que apagamos DE NOVO? Porra, Dadá!
Só de cachecol? Ai, delícia!! Nessas horas o Dadá esquece os amigos...Corredor X escreveu:O Darini tentou entrar com a senha do Admin para acessar aquelas fotos do Geraldo só de cachecol em Buenos Aires que apagamos DE NOVO? Porra, Dadá!

Aqui também tava um saco pra acessar o fórum... Ainda bem que o Ja... Digo, o Admin do cabelo bonito consertou tudo...

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Ah Jair, faça uma campanha de oração ao Todo Poderoso Admin que ele irá fazer o milagre de restaurar esse trabalhão.Jair escreveu:Pow galera, fiquem só em um tópico.
Perdeu se algo importante?Jair escreveu:Pow galera, fiquem só em um tópico.
-
Não deixem a chama apagar! Sega BR wins!! 

-
Uma coisa que eu dei falta foi o favicon, que depois de ser substituído pelo guardinha em vermelho sumiu de vez. Ele foi mesmo apagado ou é bug dos navegadores?
Sonhei que duas véias lá do trampo me viam pelado... eu saía do banho, mas não tinha nada pra me cobrir: nem toalha, nem roupa... foda.
VAI TOMAR NO CU, PORRA!!!!!
[]s
VAI TOMAR NO CU, PORRA!!!!!

[]s