Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por Corredor X »

Uai, Darini, do jogo baseado no filme baseado no livro A Bússola Dourada, feito pela Sega. A obra faz parte daquela série Fronteiras do Universo, que é o epítome literário da noção de que "o padre está mentindo" por ser um bocado anti-Igreja :lol:

E eu realmente estou sem idéia de chute, se for mesmo um jogo da Sega para o 360...
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por darini »

Tá... e de quem é a frase "O padre está mentido"?

De quem?

De queeeeeem?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por Corredor X »

Ah, agora eu saquei! É Too Human!
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Ah, agora eu saquei! É Too Human!
Ganhou. 8)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por darini »

Vamos lá, pras bichas que disseram que não havia nenhum sentido entre as dicas:

- Comecei colocando o vídeo de uma ópera do Wagner... beleza, nada que ajudasse muito;

- Símbolo da SEGA... pô, complicou, né!

- Lápide do Schopenhauer. Olha a relação Wagner - Schopenhauer... um não tem nada a ver com outro, mas ambos influenciaram um certo "alguém". Na outra mensagem, escrevi "Isso é que é ser formador de opinião!" - O Schoppenhauer influenciou quem, CARALHO?

- Depois, vídeos do Hitler... este foi influenciado por quem, CARALHO (x 2)?

- A resposta é Nietzsche! Ele era amigo pessoal de Wagner, foi influenciado por Schopenhauer e influenciou Hitler (de certa forma);

- Ainda coloquei o Φιλοσοφία num canto lá... foi o mesmo que escrever em grego...

- Teriam que ter matado com o "O padre está mentindo".

Tá, beleza, pega as obras do Fedão... que ele escreveu? Quais as mais importantes?

- Além do Bem e do Mal (Beyond Good and Evil) - deduzi que iriam chutar esta primeiro... mas como dei a dica de que era jogo de X360...
- Ecce Homo... algo que remete a jogos? Não que eu saiba;
- HUMANO, DEMASIADO HUMANO.

Era só colocar o tico e o teco pra funcionar... jogo de X360 com "humano" no título, caralho! Pronto, "Too Human", que, semanticamente, até significa "Humano, demasiado humano".

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por Corredor X »

BOA, X!!! :lol:

O meu raciocínio foi meio por aí, só que eu ainda liguei uma coisa aí que você pulou: não é só em título que Too Human tem a ver com Wagner e os delírios de Hitler, o jogo é mitologia nórdica pura - ainda que meio cyberpunk.

Ah, e Humano, Demasiadamente Humano (que em inglês é Human, All Too Human) é um saco, Nietzsche tava precisando pagar as contas... :lol:

Valeu de novo, Darini! Ah, e quero o livro autografado, vai que um dia você fica famoso, entra para a Academia e esses 30 exemplares valham uma nota... :lol:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:BOA, X!!! :lol:

O meu raciocínio foi meio por aí, só que eu ainda liguei uma coisa aí que você pulou: não é só em título que Too Human tem a ver com Wagner e os delírios de Hitler, o jogo é mitologia nórdica pura - ainda que meio cyberpunk.

Ah, e Humano, Demasiadamente Humano (que em inglês é Human, All Too Human) é um saco, Nietzsche tava precisando pagar as contas... :lol:

Valeu de novo, Darini! Ah, e quero o livro autografado, vai que um dia você fica famoso, entra para a Academia e esses 30 exemplares valham uma nota... :lol:
Detalhe que eu NÃO sabia a princípio que "Too Human" era jogo de mitologia... lembrei do título e lancei a charada, hehehe... depois, vendo detalhes do jogo, é que soube do que se tratava. O mesmo acontece com o título do livro em inglês, nem dei conta desses detalhes.

Até eu tenho uma versão autografada por mim mesmo... vai que rola, aí eu coloco no Ebay daqui a 50 anos. :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por Corredor X »

Foi muito metafísica essa segunda promoção :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por Jair »

Vocês deveriam fazer promoções pra pessoas normais :lol:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por Corredor X »

Mas aí como eu participo? :oops:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por darini »

Preguiça de ir naquela porra de correio... aguenta mão, fio, um dia chega! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Promoção II - Ganhe um Livro RARO & EGM Americana Histórica!

Mensagem por Corredor X »

Acabei de reclamar no outro tópico isso :lol: Tranqüilo, Darini, mande quando puder. Vá jogar seu Master-roteador novo, vai :lol:
Imagem
Responder