Master System III com 3 jogos na memória existe?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7352
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Odin »

Pessoal, hoje lembrei de uma história que me aconteceu a uns 15 anos, quando eu estava na quinta série um colega meu ganhou um Master System III desses comuns, e fomos na casa dele jogar, foi a primeira vez que joguei Master System na vida e que me lembre joguei o Sonic 1.

Mas lembrando isso me lembrei que perguntei se ele tinha fitas, ele me disse que não tinha nenhuma fita e falou que e esse Master III tinha 3 jogos na memória, provavelmente 3 Sonics que lembre, mas só cheguei a jogar esse Sonic 1 e fui embora, e nunca mais vi ou achei um Master System III com 3 jogos, será que ele existe mesmo ou meu colega estava enganado? :?
Imagem

Imagem

Imagem
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Rogue »

3 Sonics é meio difícil.

Quais seriam? Eles "cortam" o Sonic 1 pra "caber". Imagina o 2 que tem 4 mega...
^^
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7352
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Odin »

Rogue escreveu:3 Sonics é meio difícil.

Quais seriam? Eles "cortam" o Sonic 1 pra "caber". Imagina o 2 que tem 4 mega...
Infelizmente não lembro, talvez o 1, 2 e o Chaos, mas não acredito que esse Master que vi tenha 3 jogos mesmo, pois ele éra idêntico ao Master System III com Sonic 1 na memória :idea:

Dei uma pesquisada agora e não achei nada a respeito desse Master.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Dav »

Acho que ele se enganou porem ainda da tempo de avisa-lo Odin <oldmrgreen>

Mas falando serio eu lembro vagamente de um Master System 3 que vinha com 3 jogos dois em fita e um na memoria).Acho que era a Sonic 1 e Jogos de Verao em Fita e Alex Kidd na memoria (posso estar confundido)
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Gigacom »

Quanto ao Master 3 acredito que não, mas juro para vocês, quando era criança, um amigo tinha um Master System 1 com uns 4 jogos na memória, sendo um deles o Asterix :shock: !
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7352
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Odin »

Acho que esse Master é mais uma pegadinha da Tectoy, de vez enquando ela prega essas peças na gente <oldlol>

E pior que achava que ele éra comum, mas agora tenho quase certeza que não existe...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Dav »

Aquele Master 3 com Super Futebol 2 nao vinha 3 jogos? e aquele com a pistola azul?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Corredor X »

Tem um Master III com a BIOS do Master I, ou seja, com Safari Hunt/Hang-On/Labirinto na memória. É o que vem com a Light Phaser azul. É o mais próximo disso que existiu, eu suponho.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7352
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Odin »

Eu tava vendo uns modelos lançados no site aqui do Sega Brasil, e achei uns que vinham com 3 jogos, sendo um ou dois na memória e outros no cartucho, e achei um com 21 jogos na memória, igual ao Master III clássico, esse foi o que chegou mais perto do que vi, eu não cheguei a ver os outros 2 jogos da memória, mas o único que vi foi só o Sonic 1.
Imagem

Imagem

Imagem
sonicrazy
Mensagens: 67
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 6:27 pm

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por sonicrazy »

Rogue escreveu:3 Sonics é meio difícil.

Quais seriam? Eles "cortam" o Sonic 1 pra "caber". Imagina o 2 que tem 4 mega...
Como assim cortam o Sonic 1??? o.0
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Corredor X »

sonicrazy escreveu:Como assim cortam o Sonic 1??? o.0
O Sonic The Hedgehog que vem na memória do Master não tem o final completo, cortaram a parte do Sonic com o microfone com os créditos dos programadores. Na versão da memória, o final termina depois da contagem de pontos na tela da ilha.
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Phantomas »

Corredor X escreveu:
sonicrazy escreveu:Como assim cortam o Sonic 1??? o.0
O Sonic The Hedgehog que vem na memória do Master não tem o final completo, cortaram a parte do Sonic com o microfone com os créditos dos programadores. Na versão da memória, o final termina depois da contagem de pontos na tela da ilha.

Caramba! não sabia disso... tenho a versão em cartucho mas fechei a da memória do Master III. É por isso que o final me pareceu muito chinfrim
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por Dav »

Eu percebi isso somente quando joguei a fita no meu com Alex Kidd na memoria meu amigo tinha o super compact com Sonic 1
Imagem
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por ohmguru »

Até onde eu sei o único Master System com 3 jogos na memória é o primeiraço! Suas três crianças: Hang on, Safari Hunt e


LABIRINTO :eek:

Imagem

tbm não sabia desse lance de terem cortado o final do Sonic, que maldade. Isso não se faz com um jogo desse nível.
Imagem

dancem, meus servos, dancem
sonicrazy
Mensagens: 67
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 6:27 pm

Re: Master System III com 3 jogos na memória existe?

Mensagem por sonicrazy »

Nossa... Eu bem que achei estranho que quando zerei o Sonic no game gear aparecia o Sonic cantando no final, pois basicamente o Sonic do GG e do MS são o mesmo jogo mas nunca me passou pela cabeça que é pq a versão da memória do Master System está incompleta...

0.o

Zerei incontáveis vezes esse jogo no meu MS e nunca me deixaram ver o final completo... T.T

Por isso que o jogo trava no final... Temos que resetar o video game pra jogar de novo... Nusss... Que maldade...
Responder