E a coruja? Ah, foda-se ela...
Moderador: Moderadores
E a coruja? Ah, foda-se ela...
http://noticias.uol.com.br/album/110802 ... brefoto=52
Desde pequenos, os seres do paisinho aprendem a roubar: colocam um tal de "cerol" na linha de pipa (que é substantivo FEMININO - É A pipa) e roubam o papagaio alheio.
Se, no meio do caminho, machucarem gente ou animais, azar. O importante é manter a tradição de se criar um povo ignorante, "malandro" e marginal.
Por isso é que somos primeiro mundo.
[]s
Desde pequenos, os seres do paisinho aprendem a roubar: colocam um tal de "cerol" na linha de pipa (que é substantivo FEMININO - É A pipa) e roubam o papagaio alheio.
Se, no meio do caminho, machucarem gente ou animais, azar. O importante é manter a tradição de se criar um povo ignorante, "malandro" e marginal.
Por isso é que somos primeiro mundo.
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Re: E a coruja? Ah, foda-se ela...
Uma pena ter acontecido isso com ela
Ainda que sempre quando empinava pipa numca aconteceu comigo nao usava cerol so embolotava
Ainda que sempre quando empinava pipa numca aconteceu comigo nao usava cerol so embolotava

- Odin
- Contato:
Pior é quando acontece com pessoas, ja vi centenas de reportagens de pessoas que perderam membros, foram desfiguradas ou até perderam a vida com esse tipo de brincadeira de mau gosto com cerol... Ja vi gente até que foi decapitada com isso, como um simples moboboy que estava a trabalho circulando em uma avenida e foi morto decapitado por uma simples pipa...
São coisas lamentaveis mesmo, uma brincadeira que éra tão saudavel antigamente virar brinquedo de marginais...
São coisas lamentaveis mesmo, uma brincadeira que éra tão saudavel antigamente virar brinquedo de marginais...
Marginais? Marginais ainda são gente sem vergonha e vagabunda, mas quem usa cerol em pipa é isso e retardados! Moro em Novo Horizonte, uma cidade pequena e o que mais vejo nas ruas são marmanjos soltando pipa e o pior é que a mulher do sujeito fica sentada na sarjeta com o filho de colo assistindo o maridão retardado e ignorante soltondo a buceta da pipa!!!!!!!! Desculpa ai gente, mas é que eu fico PUTO com essas coisas!!!!! Uma bela coruja vencida por uma filha da puta duma porcaria de uma pipa de papel!!!
Acho que estou no território inimigo.
Meu facebook: http://pt-br.facebook.com/people/M%C3%A ... 1165094789
Meu facebook: http://pt-br.facebook.com/people/M%C3%A ... 1165094789
-
Sabem, eu não empinava pipa quando criança (eu gostava mais de jogos de tabuleiro) mas qual é exatamente a graça de cortar a linha da pipa dos outros? ¬¬
A eu gostava de jogos de tabuleiro eu lembro de dois mas nao sei qual era o nome mas brincava de muitas outras coisas pipa era so na epoca mesmoAnkoku Dragon escreveu:Sabem, eu não empinava pipa quando criança (eu gostava mais de jogos de tabuleiro) mas qual é exatamente a graça de cortar a linha da pipa dos outros? ¬¬
Sobre a graça eu na verdade tentava aparar o pipa cortada ou ganhar da disputa do carinha que me atacavau geralmente so queria subir o pipa e fazer manobras com ela

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Nos anos 90, morava numa cidadezinha aqui de Brasilia. Num dia, os bombeiros vieram de helicoptero e alguns deles começaram a descer da aeronave em um treino de rappel. O problema é que era época de soltar pipa... então, algum idiota teve a genial ideia de cortar a "linha" dos bombeiros. A principio, poderia parecer apenas uma brincadeira inocente, talvez o idiota acreditasse que o máximo que poderia ocorrer seria atrapalhar os caras, porém, as cordas tensionadas com o peso dos bombeiros, apesar de suportarem toneladas, são facilmente cortadas... e... bem... o resultado foi desastroso. 3 bombeiros simplesmente despencaram do helicoptero logo que uma pipa com linha cheia de cerol passou, e eles cairam em cima de uma casa. A casa ficou destruida, os bombeiros mortos.
Eu morava em uma quadra distante do ocorrido, na verdade, isso aconteceu em um extremo da cidade e eu estava no outro, porém o barulho do impacto foi tão grande que mais pareceu que uma bomba havia explodido. Eu notei de imediato esse barulho, e não muito depois apareceu um colega de bicicleta gritando ofegante relatando isso.
O fato virou noticia, foi parar no noticiario local e na midia nacional. Com o tempo as pessoas acabaram esquecendo... eu não. Nunca soltei pipa quando criança, não curtia, nem sabia. Andando de moto tenho pavor quando passo por um local onde há gente soltando pipas. Já cansei de ver casos como os que o Odin mencionou, de motociclistas praticamente degolados por conta de linhas com cerol.
Eu morava em uma quadra distante do ocorrido, na verdade, isso aconteceu em um extremo da cidade e eu estava no outro, porém o barulho do impacto foi tão grande que mais pareceu que uma bomba havia explodido. Eu notei de imediato esse barulho, e não muito depois apareceu um colega de bicicleta gritando ofegante relatando isso.
O fato virou noticia, foi parar no noticiario local e na midia nacional. Com o tempo as pessoas acabaram esquecendo... eu não. Nunca soltei pipa quando criança, não curtia, nem sabia. Andando de moto tenho pavor quando passo por um local onde há gente soltando pipas. Já cansei de ver casos como os que o Odin mencionou, de motociclistas praticamente degolados por conta de linhas com cerol.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
-
Coitada da coruja, que maldade... Como morador de uma metrópole de dimensões reduzidas, ainda vejo aqui e ali o ritual imbecil de se passar cerol na pipa, linhas esticadas nas calçadas... Soltar pipa é um bocado divertido, estou louco para levar um dos membros mais novos da família que (como típico integrante da Geração Memory Card) nunca o fez. Mas num lugar afastado, sem cerol, postes ou gente disposta a encher o raio do saco. Agosto está aí, tá na época de aproveitar os ventos
Aliás, isso me faz lembrar uma história... Houve uma época que era só começar a chover e a internet caía. Do nada. Tinha dia que só de nublar a queda dela era mais feia que o Giga caindo da folha de palmeira com as quais descia as ribanceiras da Ceilândia nos idos de 1991. Reparamos depois de um tempo que o telefone também variava nessas horas, aí depois de um técnico visitar meia dúzia de vezes, resolveu verificar o poste do nosso telefone... No qual havia uma pipa com cerol agarrada, que foi serrando aos poucos a camada protetora do fio, permitindo que a umidade entrasse e desse curto

Aliás, isso me faz lembrar uma história... Houve uma época que era só começar a chover e a internet caía. Do nada. Tinha dia que só de nublar a queda dela era mais feia que o Giga caindo da folha de palmeira com as quais descia as ribanceiras da Ceilândia nos idos de 1991. Reparamos depois de um tempo que o telefone também variava nessas horas, aí depois de um técnico visitar meia dúzia de vezes, resolveu verificar o poste do nosso telefone... No qual havia uma pipa com cerol agarrada, que foi serrando aos poucos a camada protetora do fio, permitindo que a umidade entrasse e desse curto

- Rony_Ket
- Contato:
Empinar pipa com Cerol não é coisa de cidade pequena, aí é que você se engana Corredor!
Em periferia (que infelizmente, é onde eu moro) de cidade grande, só se empina pipa com cerol, e os muleques ficam correndo atrás delas, entrando na frente de ônibus, subindo no telhado alheio e quase sendo atropelados.
Vira e mexe nos notíciarios policiais, se tem notícias de crianças sendo resgatadas por causa de pipa, todos em SP.
Sem falar que o Pipa, Cerol e moleque é o pesadelo do antenista!
A hora que moleque enroscar pipa em alguma das minhas antenas UHF, quebro a cara desses no muck mesmo, e com gosto.
Em periferia (que infelizmente, é onde eu moro) de cidade grande, só se empina pipa com cerol, e os muleques ficam correndo atrás delas, entrando na frente de ônibus, subindo no telhado alheio e quase sendo atropelados.
Vira e mexe nos notíciarios policiais, se tem notícias de crianças sendo resgatadas por causa de pipa, todos em SP.
Sem falar que o Pipa, Cerol e moleque é o pesadelo do antenista!
A hora que moleque enroscar pipa em alguma das minhas antenas UHF, quebro a cara desses no muck mesmo, e com gosto.
-
- Contato:
Eu empinava pipas quando muleque, mas nunca usei o maldito cerol, as mulecadas não sabiam empinar pipa de modo honesto e por diversão, mas sim só pra ver a desgraça dos outros.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux