Ainda como boato
http://www.trademarkia.com/kidspad-85249514.html
Sega Sammy através de sua divisão Sega Toys vai entrar no mercado de tablet este ano e muito possivelmente,irá revelá-lo na E3.
Ele tem um SH-Mobile APE5R combinado a um dual core ARM Cortex A9 rodando a 1,2 GHz, com um Imagination Technologies PowerVR Series 5XT MP2 rodando a 400 MHz, fornecendo 140 milhões de polígonos por segundo e 4Gpixels filtrate.
aqui pode ser vista a patente dele.
Ajuda as vitimas do Japao
SEGA SAMMY earthquake, donated 200 million yen donation to the disaster area
SEGA SAMMY the affected areas for relief and reconstruction of earthquake victims in the East that occurred on November 11 announced it will donate 200 million yen as a donation.
S.I. & SEGA will donate all of their revenue from the Football Manager app from last Friday for 7 days to a disaster relief fund for Japan
Sega vai lançar Tablet? configuraçao
Moderador: Moderadores
-
Re: Sega vai lançar Tablet? configuraçao
Se rodar à base de Android 3.0 e tiver um baita SEGA na parte de trás, é tentador.

- Rony_Ket
- Contato:
KidsPad? Bom... Não vejo coisa muito boa aí... Apesar da boa especulação de hardware.
-
Oi gente, sou novo aqui no fórum... Mas vamos logo ao caso: Eu suspeito que a SEGA vá lançar isso, pois... Vocês sabem, né?
(Dica para Segamaníacos de 1ª viagem: Dreamcast, 2001). Mas seria legal se ela lançasse isso...
Eu até já tenho uma idéia de Bundle Promocional para comemorar o 20º aniversário do Sonic: O tablet com Sonic 1 a Chaotix + Sonic 4 já instalados mais três skins físicas e eletrônicas , cada uma pra representar uma "geração" do Sonic: Uma do Sonic 1 (MD) para representar a 1ª geração, uma do SA2 para representar a 2ª geração e outra do Colors/Colours ou Unleashed para representar a 3ª! Do que acharam?

Eu até já tenho uma idéia de Bundle Promocional para comemorar o 20º aniversário do Sonic: O tablet com Sonic 1 a Chaotix + Sonic 4 já instalados mais três skins físicas e eletrônicas , cada uma pra representar uma "geração" do Sonic: Uma do Sonic 1 (MD) para representar a 1ª geração, uma do SA2 para representar a 2ª geração e outra do Colors/Colours ou Unleashed para representar a 3ª! Do que acharam?
E que essa noticia saiu proxima ao 1 de abril ainda e tratada como boato
alias na proximidade desta data sempre sai algo relacionado a Sega e hardware
alias na proximidade desta data sempre sai algo relacionado a Sega e hardware

-
É... acho q foi um primeiro de abril... ou alguem me diz algo ao contrario???
queria muito que a sega lançase um console novo... mas nao sei...
sempre fico no aguardo curtindo meu CDX
queria muito que a sega lançase um console novo... mas nao sei...
sempre fico no aguardo curtindo meu CDX

"A Sega Matou o Dreamcast para poder viver e lutar outro dia!!!"
EU AINDA ACREDITO!!! ^^^^^^
Sonhando com o dia que a SEGA lançará um novo console.
EU AINDA ACREDITO!!! ^^^^^^
Sonhando com o dia que a SEGA lançará um novo console.
foi fake existe outro fake rondando na verdade e patente do lets tap do wii