PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Mensagem por darini »

.. mais uma semana...

http://jogos.uol.com.br/playstation3/ul ... romet.jhtm


Atualmente a empresa está trabalhando para melhorar a segurança da PSN e reconstruindo todo o serviço para oferecer uma proteção extra para as informações pessoais dos usuários.

@foda...

Tô pensando seriamente em pegar um X360 slim (Tô com um 360 quebrado que consegui através de um calote que me deram... mas enfim... :roll:), VENDER essa porra de PS3 e NUNCA MAIS comprar merdha nenhuma que vier daquela porra do Japão.


[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Mensagem por Edi (FZ2D) »

A S**y desperdiça muito tempo e dinheiro contra a pirataria ao ínvés de melhorar os serviços da PSN, dar suporte ao PS-O-Move e lançar novos jogos.

Isso é ridiculo. Seria muito mais fácil banir os usuários com consoles desbloqueados do que ficar tentando rastreá-los para poder botar em suas bundas :x
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Mensagem por darini »

Tive que rir deste comentário:

LOL!

Vai... Comprem Playstation... E ainda tinha nego que vangloriava o fato do PSN ser de graça "Pagar para jogar na Live? Você é louco?" "PS3 é muito melhor que o XBOX..."

Agora peçam para o Kratos salvar os dados de vocês... Já que ele é exclusivo do PS3... muwahahehuaheauhueauhu

:D:D:D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Mensagem por Kollision »

como eu não jogo online tô pouco me lixando pra essa b.o.s.t.a.
só entro pra comprar os joguinhos da PSN
se nunca mais voltar paciência
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Mensagem por Rony_Ket »

Agora que eu compro um PS3 pra jogar piratões do HDD Loader, assim como o Wii... :lol:
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Mensagem por Corredor X »

Nem me fala disso... No dia do ocorrido, eu estava pensando "Pô, como vou ficar quieto aqui no feriadão, vou tirar um tempo para achar um maluco para zerar Hard Corps: Uprising no co-op comigo e... Uai, porque a PSN não conecta?" :roll:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Nem me fala disso... No dia do ocorrido, eu estava pensando "Pô, como vou ficar quieto aqui no feriadão, vou tirar um tempo para achar um maluco para zerar Hard Corps: Uprising no co-op comigo e... Uai, porque a PSN não conecta?" :roll:
<oldlol> <oldlol> <oldlol>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Mensagem por Corredor X »

Saiu uma nota da S**y esta madrugada dizendo que a segurança foi desgraçamente reforçada, vai ter migração de servidores, a empresa vai se prestar a resolver pepinos relativos ao suposto roubo dos dados e teremos um mês de PSN+ gratuita, além de outras vantagens vindouras, quando voltar a rede. Parece que os serviços que não a PS Store vão voltar em alguns dias, a loja vai demorar mais um pouco.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: PSN? Sóóóóóó no ano que vem...

Mensagem por Dav »

S**y realiza entrevista coletiva a respeito de invasão hacker; novo firmware, conteúdo e mês de PlayStation Plus grátis para todas as contas

A S**y Computer Entertainment realizou há pouco no Japão uma entrevista coletiva para a imprensa a respeito da invasão de hackers à PlayStation Network, e deu explicações de quais procedimentos a empresa tomará a partir de agora.

Estavam presentes na conferência Kazuo Hirai, presidente da S**y Computer Entertainment, Shinji Hasejima, vice-presidente da S**y Corporation, e Shiro Kambe, vice-presidente sênior da S**y Corporation. Nela, foi revelado que diversos serviços da rede retornarão ainda esta semana. Segue a lista abaixo:

Restauração dos modos online e de autenticação de jogos de PlayStation 3 e PSP;
Restauração do serviço Music Unlimited by Qriocity para PlayStation 3 e PSP;
Restauração do acesso às configurações de conta e alteração de senha;
Restauração do acesso a filmes alugados para PlayStation3, PSP e MediaGo;
Restauração da PlayStation Home;
Restauração da lista de amigos;
Restauração das funções de chat.
Segundo a S**y, a PlayStation Store retornará "ainda este mês".

Como medidas para aumentar a segurança da PlayStation Network, a S**y fez uma reestruturação no sistema, e planeja movê-lo para outra instalação longe da atual em San Diego, nos EUA. Além disso, um novo firmware que obrigará os usuários a alterarem suas senhas será disponibilizado obrigatoriamente ainda esta semana. A alteração de senha só poderá ser concretizada no sistema (PlayStation 3 ou PSP) em que devida conta foi criada, ou por meio de autenticação por email.

Por fim, a S**y anunciou o programa "Welcome Back" (o inglês para "bem-vindos de volta"), pelo qual a empresa disponibilizará conteúdos gratuitos por download a serem anunciados individualmente para cada região. Além disso, todos os usuários da rede receberão 30 dias grátis de acesso ilimitado ao serviço PlayStation Plus (com atuais usuários pagantes recebendo 30 dias a mais em suas assinaturas), e assinantes do Music Unlimited by Qriocity também ganharão um mês adicional de serviço gratuito. A empresa ainda não confirmou se haverá alguma compensação para assinantes dos jogos da S**y Online Entertainment Free Realms e DC Universe Online.

Atualização: Em uma rodada de perguntas e respostas, os executivos confirmaram que as senhas das contas da PlayStation Network de seus usuários não eram protegidas por qualquer tipo de encriptação em seus servidores, mas se recusaram a dar explicações sobre o assunto.

Atualização 2: Questionado por um repórter, Kazuo Hirai admitiu que a falha de segurança utilizada pelos hackers era conhecida, mas nunca tinha sido corrigida. Em comentário, o executivo afirmou, simpatizando com os consumidores: "Se eu fosse um usuário da PlayStation Network, eu teria sido o primeiro a cancelar minha conta."
Imagem
Responder