Shining Force Feather

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Shining Force Feather

Mensagem por kakashi »

A última edição da Famitsu revelou Shining Force Feather para o Ni***ndo DS. O game será um jogo de RPG estratégico, seguindo a fórmula clássica da série. Desenvolvido pela Flight Plan, ele será visto de cima para baixo em uma visão isométrica. Os movimentos serão em turnos pelo campo e batalhas vistas em 2D (assim como o resto do jogo também é em 2D).

mais novidades:
A mais recente edição da revista japonesa Famitsu mostrou um novo game da franquia "Shining Force", da Sega. "Feather" é o primeiro da série para o Ni***ndo DS.

O game conta a aventura do caçador de tesouros Jin, que em suas andanças por sítios arqueológicos encontra Alfin, uma misteriosa garota que declara ser uma unidade-chave de uma nave voadora, uma máquina que remonta à Grande Guerra de Shining Force, ocorrida há três mil anos e retratada nas versões do game para Mega Drive.

A publicação rotula "Shining Force Feather" como um RPG, mas não detalha como se dá a progressão da aventura. No entanto, os combates mantêm, em parte, o DNA original, de estratégia por turnos. No entanto, quando acontece o encontro de duas unidades, o game passa a incorporar elementos de ação, num esquema que lembra o primeiro "Valkyrie Profile", original para PSOne. Dependendo da situação, é possível fazer golpes combinados junto com um companheiro.

"Shining Force Feather" está previsto para sair no Japão no segundo trimestre de 2009. O game ainda não foi anunciado para o Ocidente.

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por kakashi em Qui Set 04, 2008 12:59 am, em um total de 1 vez.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Shining Force Feather

Mensagem por mattmess »

os jogos da flight plan costumam ser legais... Finalmente um Shining que faz juz ao nome (embora os personagens emos sejam dispensáveis).
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Shining Force Feather

Mensagem por kakashi »

pois é,é muito bom ver a série shining force seguindo o genero RPG/estratégia novamente.sega tá partindo prá cima da square enix. 8)
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Shining Force Feather

Mensagem por Corredor X »

Os combates estão muito Valkyrie Profile mesmo (jogão repleto de possibilidades, pena que um original hoje em dia custe dois rins e um baço), e só de ser um Shining Force já vale uma conferida... Eu adorava os dois primeiros do Mega, e lembro que comecei a jogá-los ao mesmo tempo que um amigo, nos primórdios dos emuladores de Mega. Fiquei puto porque ignorei solenemente aquele rato ladrão do II, que eu considerava um inútil, deixando-o fora da equipe. Um belo dia, quando estava quase terminando (e passando aperto nas últimas batalhas), esse amigo me liga:

- Cara, você evoluiu o rato?
- Não, aquele bicho é ruim demais!
- Ruim? Meu, depois que ele atinge determinado nível, ele vira um NINJA!
- Cê tá brincando...
- É sério, ele é o meu melhor personagem agora!

Fui até a casa dele e tive o desprazer de ver o maldito rato evoluído, praticamente limpando os cenários de batalha sozinho :lol: Ele só perde para aqueles ninjas roubados do Final Fantasy III do Famicom.
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Shining Force Feather

Mensagem por kakashi »

sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Responder