O preço do Zona da Mata 3 (PS3)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

O preço do Zona da Mata 3 (PS3)

Mensagem por darini »

A pergunta que não quer calar: se Zona da Mata 3 é o primeiro jogo de PS3 a ser traduzido / dublado pro PT-BR, então ele foi produzido aqui, correto? Se ele foi produzido aqui, então não teve imposto de importação, já que a PORRA da filial se chama S o n y BRASIL. Correto?

Com tuuuuudo isso exposto, por que é que o CARALHO do Zona da Mata 3 está a 200 PAUS nos submarinos da vida?

Por que isso, meu caralho?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O preço do Zona da Mata 3 (PS3)

Mensagem por Corredor X »

É mais caro porque é em português, uai. Gastou-se trabalho, tempo e dinheiro por esta localização... Possivelmente feita em Miami, que tem tradição nesse quesito <oldmrgreen>

Se Incidente em Varginha ganhasse versão para PS3, sairia por esse preço. Triste assim.
Imagem
alex kidd mw
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 2:27 pm

Re: O preço do Zona da Mata 3 (PS3)

Mensagem por alex kidd mw »

Esse Darini é um fanfarrão...
Mas gosto do jeito que ele usa pra se expressar
Entendo sua revolta Darini. mas não sei responder a sua pergunta a não ser falando que os caras querem cobrir os custos da produção do jogo com 3 unidades. Lamentavel isso. Depois reclamam que no Brasil tem muita pirataria.
Gooseka - Parplin - Chokkinna
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: O preço do Zona da Mata 3 (PS3)

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:É mais caro porque é em português, uai. Gastou-se trabalho, tempo e dinheiro por esta localização... Possivelmente feita em Miami, que tem tradição nesse quesito <oldmrgreen>

Se Incidente em Varginha ganhasse versão para PS3, sairia por esse preço. Triste assim.

Tá, mas por que os jogos de PC que são "produzidos" aqui (provavelmente, encontrando as mesmas "dificuldades") mas custam R$99,99?
Esse Darini é um fanfarrão...
Mas gosto do jeito que ele usa pra se expressar
Entendo sua revolta Darini. mas não sei responder a sua pergunta a não ser falando que os caras querem cobrir os custos da produção do jogo com 3 unidades. Lamentavel isso. Depois reclamam que no Brasil tem muita pirataria.
Não... e os caras lá "em cima" querem proibir o comércio de usados... inacreditável, ehhehe...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O preço do Zona da Mata 3 (PS3)

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:Tá, mas por que os jogos de PC que são "produzidos" aqui (provavelmente, encontrando as mesmas "dificuldades") mas custam R$99,99?
Falando sério agora, será que não tem a ver com aquele conceito maluco da tributação sobre jogos de azar, sendo que os jogos de computador talvez sejam considerados programas dos mesmos? Isso combinado ao fato de ser lançamento...

E liga não, nós teremos em breve a caixinha de BDs de Guerra Nas Estrelas mais cara do mundo também, sendo que ela possivelmente será idêntica em conteúdo às versões gringas.
Imagem
Responder